Rui Vitória

Treinador, 56 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Frank James

Rui, quando chegares a casa pergunta às tuas pequenas se hoje têm orgulho no pai.

Morgan

Já tou na fase que até qualquer vitó pereira me fazia feliz. Depois do jogo da madeira entro na fase pedro caixinha.

vitormopinto1987

Estamos a 3 pontos do segundo lugar

Se calhar ainda não sabe que temos 2 jogos seguidos com o man utd

Patton

Se o jesus ficou durante 3 anos sem ganhar dp de ganhar 1 campeonato, este depois de fazer um bicampeonato só sai qd quiser...

elpayaso10

Rui pedro Brás diz que se passa algo.. agora o marinho vendeu se ninguém diz nada

Ettelbreck

Deve achar que está a treinar o Guimarães ou o Paços, onde um resultado destes é aceitável.

Que nojo de treinador...

Lúcio Gomes

"estar aqui agora a dissecar o resultado..." Claro não sabe mais deixa dizer aqui umas frases bonitas!

PabloElMago10

Citação de: slbenfica_croft em 27 de Setembro de 2017, 22:07
Citação de: PabloElMago10 em 27 de Setembro de 2017, 22:06
Citação de: Shoky em 27 de Setembro de 2017, 21:55
Citação de: PabloElMago10 em 27 de Setembro de 2017, 21:54
Como é que uma equipa que vem de uma boa exibição contra o Paços, e motivada por recuperar 2 pontos a um dos rivais, chega a Suiça e leva 5 da merda do Basileia?

Uma equipa que não treina.

E não é só isso. A mim parece-me que há problemas no balneário.
isso é a conversa habitual nestes momentos mesmo que não haja PONTA DE VERDADE nisso.

É o que eu acho. Só o mau futebol, e as opções do treinador não explicam esta sova.

Há jogadores que me parecem completamente perdidos mentalmente. O Samaris é o caso mais óbvio.

JPSilva

Mas o RV agora faz de comentador de si próprio? Esta nunca tinha ouvido.

J_PN

No próximo jogo vai fazer uma revolução.

Vai meter o Salvio no lugar do Cervi.

flavioslb

Star

Citação de: J_PN em 27 de Setembro de 2017, 22:15
Mensagem gasta, equipa gasta. Isto vai ser uma morte lenta até ao final da época.

fim da epoca? em dezembro ja foi tudo de sopas. e agradecer ao fantastico presidente que temos.

Stanic

Tb não vos percebo o espanto com as suas declarações, ainda na pré-época contra os suiços a receita foi a mesma. Acaba por ser normal.

Keiroxes

Trabalhar trabalhar e trabalhar, tu nao fases puta de ideia do que é um treino, vais trabalhar o quê caralho, agarradinho ao tacho, inacreditavel.