Rui Vitória

Treinador, 55 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

TeamRocket37

Eu começo achar que os jogadores começaram a deixar estar com ele....

SHCC

Vamos lutar. Ufa. Já posso ir dormir descansada.

kingvata

Perdeu a única coisa a que se podia agarrar: A dignidade

Como treinador sabes que ninguém nunca te levou nem levará a sério

Teve vários titulos no Benfica mas nunca ninguém lhe conseguiu dar grande mérito, porque na verdade não o tem.

Era apenas visto como um porreiro, agora é só uma porra

delduin

Mas vocês esperavam um discurso novo era?

Eu não vi e sei o que disse.

E ainda não vi a flash de Domingo e também já sei o que vai dizer.

Mikeslb1904

Citação de: Baron_Davis em 27 de Setembro de 2017, 22:19
para quem nao viveu os 90's, é isto com uma piquena grande diferença: este plantel, mesmo com as saidas deste ano, é incomparavelmente superior aos daquele tempo
É por isso que repito,  estes 5-0 são piores do que os 7 de Vigo.

Nramos

Citação de: Bleach em 27 de Setembro de 2017, 22:17
Estes gajos que andam aqui hoje todos felizes, mas que nos dois últimos anos em que ganhamos quase tudo o que estava ao nosso alcance perseguiam o treinador semana após semana aqui.. essa trupe faz me confusão....

Sim, o importante hoje é isso.

Juizo.

andoaleme

Citação de: Cor_rubrum em 27 de Setembro de 2017, 22:15
Para mim a chave e grande enigma desta merda toda é o RUI COSTA.
Caros consórcios, convençam-me que estou errado  e que o Rui Costa é um grande Benfiquista, sabe muito de Futebol e põe o Benfica acoma do dinheiro que recebe toos os meses.
Por favor convençam-me !

Apenas sei o seguinte, foi um grande jogador fora do Benfica, tudo o resto desconheço.

Já agora o paizinho tem a mania que manda alguma coisa na Luz, já diz muito do filho e do pai, tirei as conclusões que quiserem, são 2 pessoas antipáticas que não geram empatia.

ricardoslb1988

O principal culpado nao és tu. Só espero que venças domingo. Batemos no fundo...

Antonio1904

elpayaso10

Citação de: Baron_Davis em 27 de Setembro de 2017, 22:19
para quem nao viveu os 90's, é isto com uma piquena grande diferença: este plantel, mesmo com as saidas deste ano, é incomparavelmente superior aos daquele tempo
Throwback 90,s sinto me um jovem doente dos idos tempos. Do Paulao kandaurov iliev Jorge Soares rojas escalona tahar Bermudez Luis Carlos

Never

Foi um infortúnio. Amanhã é outro dia, estaremos mais fortes que ontem.

francisco

Citação de: Bleach em 27 de Setembro de 2017, 22:17
Estes gajos que andam aqui hoje todos felizes, mas que nos dois últimos anos em que ganhamos quase tudo o que estava ao nosso alcance perseguiam o treinador semana após semana aqui.. essa trupe faz me confusão....
Nem uma prostituta do Conde Redondo conseguiria tantas manobras com a coluna vertebral.

KunAguero16

O Fonseca está a ganhar quanto lá na Ucrânia?

L@udrup

Gagueja de caralh# e diz sempre a mesma merd@ foda-se

Antes era "revolta" agora é "fribra" vai-se a ver e tem aqueles intestinos todos fodidos...