LdC FG 2ª J: FC Basel 5 - 0 SL Benfica, 27Set. Qua. 19h45 *SPORTTV5*

FC Basel 5 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Basel: Vaclik, Suchy, Balanta, Akanji, Lang, Petretta, Xhaka, Zuffi, Steffen, Oberlin, Wolfswinkel
Treinador: Raphael Wicky
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Luisão, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Andrija Živković (Andreas Samaris [74m]), Franco Cervi (Eduardo Salvio [46m]), Jonas (Haris Seferović [67m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória

Sequel

Gondoriz

gama

Citação de: jottab em 27 de Setembro de 2017, 22:55
Citação de: gama em 27 de Setembro de 2017, 22:52
Citação de: sergio19azb em 27 de Setembro de 2017, 22:41
Neste momento o Benfica tem 5 ou 6 jogadores que eu vejo serem uteis para a próxima época. Falo de Grimaldo, Fejsa, Pizzi, Zivkovic e talvez Raul

Tudo o resto podia ser vendido que eu não iria fazer dramas... É preciso uma razia, há jogadores que não têm qualidade, outros que não têm capacidade fisica para este andamento, alguns que não têm mentalidade e outros que simplesmente não querem ou não dão para mais...

30M€ não chegam para reforçar a equipa...

e eu a pensar que estamos na situação que estamos pela razia que sofremos há quem peça uma ainda maior.

Nem Jonas merece ficar? :huh:
Este jonas ou o jonas de ha dois anos, sao dois jogadores completamente diferentes...

Continua a ser, de longe, o nosso melhor avançado.

É normal que a equipa no estado em que está ele próprio não se evendencie tanto.

Jack Bauer

Diogo Brito

Pior que Vigo. Aquele Celta era fortíssimo.

Não podemos ilibar Vitória e os jogadores. Foi inadmissível, é verdade. Ao treinador falta-lhe qualidade técnica para estar ao nível do clube, verdade.

Mas eu gosto de analisar as coisas como um todo. Isto faz parte de uma espiral negativa que vem do príncipio de época. A falta de qualidade evidente no plantel faz com que até os melhorzitos percam confiança e depois é sempre a descer. Uma coisa é o Pizzi saber que perde uma bola e que tem uma defesa sólida, rápida e com rins atrás dele, para além de um dos melhores GR do Mundo. Outra é o Pizzi pensar que pode perder a bola e deixar aquela defesa decadente safar-se sozinho. Antes de lhe chegar aos pés, já está condicionado.

A dura realidade é que não temos qualidade. Sem ovos não se fazem omoletes.

Os maiores culpados estão na direção e é a esses que devem ser pedidas as verdadeiras explicações da palhaçada que se está a passar no Benfica ano após ano.

Sexta-feira se a AG não estiver a abarrotar e a mostrar a esta direção que BASTA de incompetência e negociatas no Benfica, vou ficar muito triste com o estado a que o meu clube chegou!

zema

Quem era o tipo que estavam sempre a filmar na bancada sempre que eles marcavam?

saivet

Sequel