Assembleia Geral, 29Set. Sex. 20h30

Mannschaft

Citação
Código Penal

LIVRO II - Parte especial

TÍTULO II - Dos crimes contra o património

CAPÍTULO V - Dos crimes contra o sector público ou cooperativo agravados pela qualidade do agente

----------

Artigo 235.º - Administração danosa

1 - Quem, infringindo intencionalmente normas de controlo ou regras económicas de uma gestão racional, provocar dano patrimonial importante em unidade económica do sector público ou cooperativo é punido com pena de prisão até cinco anos ou com pena de multa até 600 dias.
       2 - A punição não tem lugar se o dano se verificar contra a expectativa fundada do agente.
Demora cerca de 55 segundos a ler. Ainda sobram 4 minutos e 5 segundos para falar das contas.

Xanghai

Vamos encher aquela merda...está na hora de defendermos o nosso Benfica.

Não se escondam, o clube precisa de nós...

merlim

A convocatória só tem 1 ponto para discussão. Os gajos estão a preparar-se para não falarem de nada, para além das contas.

Ponto Único: Apreciar e votar o relatório de gestão e as contas do exercício de
2016/2017, bem como o parecer do Conselho Fiscal.

Não sei como é que vai ser, mas penso que logo no início tem de submeter à mesa um novo ponto para discutir outros assuntos.

Alguém conhece os procedimentos.

LeandroSLB

REDTHUNDER

1* A AG e do Clube e nao da SAD
2* Na ordem de trabalhos ha o ponto de discussão do R&C do Clube...
Mas depois de passado esse assunto  há o que se costuma chamar:"Meia hora para outros assuntos" E si pode-se debater outros assuntos mas atenção pq se começam a fazer algazarra falando todos ao mesmo tempo o Luís Nazaré 1* avisa, depois ameaça e por fim da por terminada a AG.
PODEMOS DEBATER SEM SER PRECISO INSULTOS.

minimix

Citação de: merlim em 27 de Setembro de 2017, 23:06
A convocatória só tem 1 ponto para discussão. Os gajos estão a preparar-se para não falarem de nada, para além das contas.

Ponto Único: Apreciar e votar o relatório de gestão e as contas do exercício de
2016/2017, bem como o parecer do Conselho Fiscal.

Não sei como é que vai ser, mas penso que logo no início tem de submeter à mesa um novo ponto para discutir outros assuntos.

Alguém conhece os procedimentos.
É óbvio que será só para falar das contas, nem vão dar hipótese de se falar de mais nada

FP3

sbremoved_40687

Citação de: benficasempre1 em 27 de Setembro de 2017, 22:45
Lá estarei. Primeira vez numa AG, fiz 18 há pouco, e farei o que puder para demonstrar o meu desagrado com a Direcção. O Benfica é nosso.

Se vc tem família evite.

Pevides

BENFIKA

O vieira já ligou de certeza aos amigos sócios para irem para lá contrariar quem for criticar.
Não se pode passar a imagem de que os Benfiquistas estão contra ele.

ricardo.jcg

Bem a minha namorada já me lixou a cabeça porque era suposto estarmos juntos, mas vou a isto.

Nunca fui a uma antes e vou sozinho, mas vou. Não consigo passar ao lado de um momento destes no meu clube.

Nem faço ideia se vai dar para fazer a diferença, ou se irá dar para pelo menos mostrar o descontentamento com esta pouca vergonha, mas lá estarei.

merlin

JM21

Franco1904

Vai dar cócó, toda a gente já percebeu isso.

O próprio Vieira nesta altura já pediu carrinhas do CI e requisitou a secção de boxe, ele sabe o que o espera..

Sexta-Feira as coisas têm que abanar, metam isso na cabeça !

merlin

Não fazer algazarra, é importante debater o estado actual do Benfica!