CN : CS Marítimo 1 - 1 SL Benfica, 01Out. Dom. 21h30 *SPORTTV1*

CS Marítimo 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Charles, Bebeto, Drausio, Pablo, Fábio China, Gamboa, Fábio Pacheco, Jean Cléber, Edgar Costa, Ricardo Valente, Rodrigo Pinho
Treinador: Daniel Ramos
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Luisão, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Filip Krovinović [70m]), Eduardo Salvio, Franco Cervi (Rafa [76m]), Jonas (Haris Seferović [83m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (2)

Vitor Abreu

Citação de: dmc em 28 de Setembro de 2017, 00:35
Citação de: Vitor Abreu em 28 de Setembro de 2017, 00:07
Júlio César
André Almeida
Rúben Dias
Jardel
Eliseu
Fejsa
Pizzi
Salvio
Diogo Gonçalves
João Carvalho
Raul

Meter a malta benfiquista que respeita e dá tudo pelo clube.

Nós não precisamos de benfiquistas, mas sim, de competentes. O treinador não deve ser menos benfiquista que eu ou tu e não está lá a fazer nada

Acredita que os benfiquistas são os mais habilitados a dar a volta a uma situação destas. Ninguém gosta de perder, mas é a quem realmente dói que mais lutará para inverter o problema. Não é que todos os que meti no onze se enquadrem nisto, mas são um misto disso com jogadores experientes que dão o máximo pela camisola. Quem nos dera a nós que fossem todos Salvios e Jardeis.

sbremoved_42475

Estimo a crença daqueles que fazem 11s sem o Luisão. Mentalizem-se que o RV é apenas um boneco, quem manda na equipa é o Luisão.

Illuminatus

A equipa vai ser a de ontem, trocando Cervi ou Zivkovic por Salvio e Raúl por Seferovic. Está na cara, não sabe mais.

_JonasThern_

Vai ser preciso perder este também não é? Incrível como uma derrota copiosa, vergonhosa e humilhante para o clube e para os que ajudaram a construir a história do clube vai passar sem que hajam responsabilidades.

cernache1

Hora de merda. Jogassem à tarde que votar tem tanta influência como os treinos do RV.

brunomartins

Convite da minha mulher para jantar fora e ir ao cinema domingo, disse para irmos outro dia pk joga o Benfica, mas já mudei de ideias, vou aceitar o convite dela pois não estou para ver assistir a mais uma exibição deprimente de alguns jogadores a passear com a camisola do meu Benfica. Quando joga o meu clube fico tão focado no jogo e não ligo às pessoas que me rodeiam, se perdemos fico numa azia tremenda e pouca ou nenhuma atenção recebem da minha parte, é hora de mudar isso. Sei que a minha cabeça estará no jogo mas tenho que dar atenção a quem merece

slb2tuga

Svilar

Grimaldo
Kalaica
Jardel
Ruben Dias
Douglas

Fejsa
Krovinovic
João Carvalho

Seferovic
Raul Jimenez

paulocc

Se rv chegar a este jogo só tem uma hipótese. .. ganhar! Chega de abebias... agora não digam que a solução será helder Cristóvão. Da equipa que jogou ontem só calçava jc jardel grimaldo fejsa e jimenez

FuzioN

Ano de 2017 no Caldeirão.

2 derrotas, ambas com o Braga: Taça da Liga e jogo a feijões.

Estamos completamente fodidos. Mas também nem era preciso mostrar este registo.

Diavolo Rosso

Com um treinador de tomates era isto...

Mile Svilar
Douglas
Rúben Dias
Jardel
Álex Grimaldo
Ljubomir Fejsa
Filip Krovinović
Andrija Zivković
Chris Willock
Diogo Gonçalves
Raúl Jiménez

Era uma mensagem muito poderosa para o balneário, coragem para o fazer?!

Não há.

J_PN

Vamos levar na corneta mas ao menos que houvesse mudanças.

Quer dizer, a mudança será o Salvio a titular.

Trezeguet

pasfomp