Rui Vitória

Treinador, 55 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

dppinhal

Pede desculpa pela humilhação,faz um mea culpa uma vez na vida e pede uma demissão digna...

ShorBraga

Vergonha.

Vieira faliu o clube, Vitória compactuou com tudo. Ambos para o caralho é o que desejo.

Semper_SLB

Se não se demite seguramente vai ter que levar com o protesto e indignação dos adeptos todos os jogos.

Se bem que é gajo para não perceber isso mesmo que se agite lenços brancos a 1 metro da cara dele.

Aguia31

Culpar o treinador.....Quem vende é o presidente eu sonho no dia em que aparece uma alternativa ao presidente!

*Crow*

Star

Ainda nao foi de sopas? Nao sei que precisa acontecer mais. Levarmos 10 do United?

ShorBraga

Citação de: Star em 28 de Setembro de 2017, 07:05
Ainda nao foi de sopas? Nao sei que precisa acontecer mais. Levarmos 10 do United?

Isso é mesmo só uma questão de dias.

Motörhead

Citação de: Semper_SLB em 28 de Setembro de 2017, 07:04
Se não se demite seguramente vai ter que levar com o protesto e indignação dos adeptos todos os jogos.

Se bem que é gajo para não perceber isso mesmo que se agite lenços brancos a 1 metro da cara dele.
5% do adeptos reagem assim. 95% dos outros estao safisfeitos...

magoslb

Citação de: Aguia31 em 28 de Setembro de 2017, 07:05
Culpar o treinador.....Quem vende é o presidente eu sonho no dia em que aparece uma alternativa ao presidente!

Sim, pq este grupo de jogadores não tem capacidade para vencer um Boavista, um cska ou não encaixar 10 golos de duas equipas suíças.

Vou repetir uma analogia que já fiz, Vieira é a ferida aberta, RV é o sal esfregado na ferida, ambos juntos estragam o tecido.

kingvata

É bater no fundo se ainda está ca

Bailey

Tive um pesadelo, sonhei que o rv ainda e nosso treinador.... oh wait..

flsb

Uma vergonha á imagem da sua postura .

andre_uq

Triste, levou 5 de um treinador que na epoca passada treinava os sub21.

Esta na hora de sair e dar o seu lugar a quem meta a equipa a jogar e que não tenha medo de por os melhores

Semper_SLB

Citação de: Motörhead em 28 de Setembro de 2017, 07:08
Citação de: Semper_SLB em 28 de Setembro de 2017, 07:04

5% do adeptos reagem assim. 95% dos outros estao safisfeitos...

Essa percentagem vai mudar assim que mais uma vez perder pontos para o campeonato.

E se nem aí mudarem esperemos por um clássico/derby para enfardar uma goleada...

Royal_Flush

Não me parece que tenha condições para continuar. Ainda que mantenha a minha opinião: está muito longe de ser o principal culpado,