Rui Vitória

Treinador, 55 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

J_PN

Citação de: JPSilva em 28 de Setembro de 2017, 08:41
Citação de: Red skin em 28 de Setembro de 2017, 08:39
O Benfica n precisa de um treinador alinhado à estrutura... o Benfica precisa de um treinador que faça evoluir a estrutura.

O único que Vieira teve acabou por ser despachado porque já estava a ser demasiado incómodo

E foi com 5 anos de atraso.

Roy Kent

Já está a superar o antecessor nas humilhações, era uma questão de tempo. Perder 5-0 contra o Basel é das maiores humilhações de sempre, não me lembro do Porto ou Sporting serem goleados por clubes de merda como o Benfica, Olympiacos, Basel, Celta.

mop62904

A tal história do cavalo passar a porta é apenas isso, história...

Red skin

Citação de: JPSilva em 28 de Setembro de 2017, 08:41
O Benfica n precisa de um treinador alinhado à estrutura... o Benfica precisa de um treinador que faça evoluir a estrutura.

O único que Vieira teve acabou por ser despachado porque já estava a ser demasiado incómodo
Mas esse estava a fazer evoluir a estrutura no sentido errado... aliás parte do sistema montado para comissões foi ele que ajudou a construir...

Toalhete

Não vai sair, obviamente. Se saísse também vinha um Paulo Bento ou assim. Estamos perdidos, não há luz ao fundo do túnel com este presidente.

Schweisen Tiger

O 2º golo foi um sonho de jogada: canto a nosso favor, golo do Basileia. Comportamento defensivo top, defesa top.

lonstrup

O Rui Vitória da primeira época era esse treinador
O Rui Vitória da segunda época era o treinador que ganhava «apesar» da estrutura
O Rui Vitória da terceira época é o treinador cúmplice da estrutura.

Foi o caminho que ele escolheu. E esse caminho vai dar a um lugar.

JPSilva

Citação de: lonstrup em 28 de Setembro de 2017, 08:47
O Rui Vitória da primeira época era esse treinador
O Rui Vitória da segunda época era o treinador que ganhava «apesar» da estrutura
O Rui Vitória da terceira época é o treinador cúmplice da estrutura.

Foi o caminho que ele escolheu. E esse caminho vai dar a um lugar.

Ele foi sempre o mesmo.

TeamRocket37

Desta vez perdeu mesmo o rumo....
Não há qualidade na defesa para o safar...

martins-ric

Trezeguet

izlek

GoncaloBB

iloy

Citação de: martins-ric em 28 de Setembro de 2017, 08:48
Tens um rico emprego, tu!

so fica com o seu emprego se os benfiquistas quizerem.

Smballs

Já nem o posso ver...
tirou-me a alegria de ver o meu BENFICA
ontem nem vi a 2ª parte e parece q estava a adivinhar
deixo só aqui 2 ideias q me parecem pertinentes

na 2ª parte e a levar 5-0 fui ver as stats e tinhamos 70% posse bola e sem remates à baliza...........acho que nos tornamos uma especie de Barcelona mas em MAU....

já me lembrei inclusivamente se os jogadores não estarão contra ele..........parece-me um processo identico ao de Morinho no Chelsea........é impossível o Benfica jogar assim sem ter dedo dos jogadores por trás disto!

Simples LFV........despede este molenga sff e vai buscar o Daniel Ramos ao Maritimo antes do fim de semana.....ainda podemos ganhar este campeonato, não o vamos conseguir fazer com este treinador

Tudo na vida é feito de ciclos e o de RV chegou ao fim.
Perceber isto é só uma questão de inteligência