Rui Vitória

Treinador, 55 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

JRCosta

Citação de: nogueira em 28 de Setembro de 2017, 11:32
Citação de: JRCosta em 28 de Setembro de 2017, 11:27
Citação de: nogueira em 28 de Setembro de 2017, 11:22
Citação de: BELHA GUARDA em 28 de Setembro de 2017, 11:08
Confrontos no treino do Benfica antes do jogo na base da humilhação?



Hoje as 12:02 pm - Durante a transmissão de um dos blocos pré-jogo viu-se uma "troca de mimos" entre Gabriel Barbosa, Samaris e Jardel. Confrontos estes bem visíveis no vídeo.Interessante que a própria jornalista que está a relatar ignora a cena, e que nenhum órgão de comunicação tenha pegado mais no caso.Depois disso o Benfica foi completamente cilindrado pelo frágil Basel, num jogo em que levou cinco..
Claramente culpa do RV, que depois de decidir vender toda uma defesa, decidiu ir buscar um tal de Gabigol emprestado pelo Inter.
Gabigol esse, que como o próprio nome indica, é um defesa tremendo e não se compreende porque nao está na baliza, ou a central ou a lateral direito.

Portanto o treinador não tem culpa de sermos zero em bolas paradas, não termos uma ideia de jogo, mau posicionamento defensivo, substituições completamente ao lado...?

O Vieira É o principal culpado pelo mercado miserável, mas o RV simplesmente não sabe fazer os mínimos com estes jogadores. E o discurso então é desesperante, é como encolher os ombros e esperar que corra melhor sem fazer nada por isso.

Será difícil aceitar que tanto o Vieira como o RV não servem a uma equipa com o Benfica? Isso de dividir para reinar já não pega.
Diz-me lá um treinador que tenha feito melhor que RV nos dois primeiros anos de clube?
Dividir para reinar é o que faz quem manda no Benfica. Sempre foi assim.
Quando a coisa está tremida, o bode expiatório é o Benfica.

Só que este ano a coisa não pega., porque a vergonha que foi este mercado desmascarou tudo. Para juntar à festa temos o caso dos mails em que o clube é enxuvalhado, e vemos o tipo das redes sociais a mandar umas bocas via twitter.
Enfim, um amadorismo do caralho.

Mas o que interessa o que ele fez, por acaso o passado dá vitórias? Duas épocas com fogachos de bom futebol e muito jogo ganho à tangente; eu lembro-me bem do campeonato do Trapatonni, e estes dois campeonatos foram assim, jogo especulativo e fé na qualidade individual (Simão, na altura), principalmente de Ederson, que valeu na boa uns 15 pontos no mínimo em cada época, e lances individuais a desatar o nó. Fora sempre fomos miseráveis com RV em termos de controlo de jogo.

Desculpa mas não me revejo no discurso do "temos que manter o treinador porque ganhou 2 campeonatos"; sendo assim tem carta branca para perder os próximos 2 e que eu saiba isto ainda é o Benfica e há exigência e cultura de vitória. Se não serve, tem de sair como saíram Eusébio, Coluna, Eriksson, Humberto Coelho, quando já eram mais problema do que solução. E saber sair é uma arte.

A pré época foi um desastre mas não é mantendo um treinador INCAPAZ como RV que a coisa melhora. Simplesmente tem de sair e não percebo como é possível ver um jogo do Benfica e achar que o treinador serve quendo é só buracos e más opções, totalmente culpa dele. Salta à vista que RV está desnorteado e o plantel não acredita no projecto RV.

Ghost.Of.Red


TFFS

Citação de: Slipknot_BMC em 28 de Setembro de 2017, 11:41
ainda hoje estou para perceber a saída de bola ..... ou isso também é culpa do Vieira ?

Bola para trás , bola para o lateral , charuto po cu de Judas.
e o pontapé de saída no inicio de todas as partes, digno da minha equipa do Mãe d'Água na Distrital de Bragança

Soundwave

Citação de: nogueira em 28 de Setembro de 2017, 10:15
Citação de: Ghost.Of.Red em 28 de Setembro de 2017, 10:06
Citação de: nogueira em 28 de Setembro de 2017, 10:00
O pessoal aqui faz-me lembrar aqueles chefes, que em casa andam a "toque de caixa" pela mulher, e chegam ao trabalho e descarregam toda a frustação em cima dos subordinados.


Páh, se querem bater em alguém vão bater no gajo que lhe deu este plantel misetrável.
Vão bater no gajo que destruiu completamente a equipa.
Vão bater no gajo que vende a defesa toda e vai buscar Gabigol, Douglas, Arango, Chrien e outros que tais.
Vão bater no gajo que vende milhões e milhões todos os anos, e todos os anos continuamos com dívidas astronómicas.

Querem descarregar frustações, pois bem, é fazê-lo no local apropriado.

RV é apenas treinador do Benfica. Não constrói planteis, não vende, não nada. Só treina os jogadores, ou os mancos que lhe dão.



Mas o problema amigo é eu eu vou escrever em garrafais a ver se entendes:

O VITÓRIA NÃO TREINA NADA
Podes escrever o que quiseres. Eu baseio-me em factos.

O CV de RV no Benfica fala por ele. O resto é conversa.
Este ano LFV decidiu boicotar definitivamente o trabalho dele, portanto, estar a bater em RV é mais uma vez branquear a vergonhosa actuação do Presidente, e para esse peditório eu não dou.

O CV do Jesualdo é melhor ainda, vamos então buscá-lo. O VP tem um CV igual, também é opção.

Tudo o que for treinadores com pior CV não prestam.

Se vamos lidar com factos e números então aqui está. Vamos também passar a acompanhar o futebol à segunda feira nas tabelas de resultados apenas.

nikas


filc

Citação de: nogueira em 28 de Setembro de 2017, 11:37
Citação de: VitorFernando em 28 de Setembro de 2017, 11:34
O Porto foi ganhar ao Mónaco com o Herrera, o Marega e o Sérgio Oliveira a titulares e vocês vêm falar do plantel para justificar o que se passou?

Tenham vergonha na cara. O plantel era mais do que suficiente para ganhar ontem, era preciso era pôr os melhores a jogar e não os velhos que jogam por decreto.
Vergonha na cara digo-te eu a ti para ter, porque falas do Marega por exemplo que fez um jogão. Este apenas em todos os golos. TODOS.

Mas engraçado que não falaste de um único jogador do sector mais importante da equipa. A defesa.

Eu trocava toda a defesa do Benfica, pela defesa do Porto. TODA.
Não temos ninguém na defesa superior à deles. Ninguém.

Portanto, vamos lá ter vergonha na cara.

Querias ter o Marega no plantel? Não temos melhores do que ele?
A questão da "vergonha na cara" é para os que arranjam sempre desculpa para tudo em relação ao Vitória ou ao LFV.
Os porcos até com cepos ganham e convencem, nós nem com craques conseguimos fazer um remate contra um Basileia.
Eu tenho vergonha, e muita!  :disgust:

Magnusson

Acidente de percurso é quando o teu puto tem diarreia uma vez, se borra a casa toda, todos os dias, já é um problema completamente diferente, ganha juízo Vitória.

PudimDanone

Nem é preciso ir buscar jogos com equipas europeias... este ano qualquer clube do tugão tem mostrado poder roubar pontos ao Benfica. Vem já aí outro

Mas "foi um acidente de percurso e precisamos trabalhar" lol

Slipknot_BMC

Contra o Maritimo

433

Svillar
Douglas
Jardel
Ruben
Grimaldo

Fejsa
Gedson
Pizzi

Salvio
Zivko
Raul

every time i die


1979

Se for para despedir Rui Vitória, tem de vir alguém com credibilidade que se imponha no balneário. Credibilidade. Responsabilidade. Consistência. Verdade. Disciplina. Exigência. No fundo, um treinador que não dê hipótese a brincadeiras irresponsáveis.
Agora não façam transições com Helderes, Arnaldos, Chalanas, Pietras, etc... Isso não resulta e ainda afunda mais o barco. Nesse contexto, é melhor que RV  continue.

Flirt4ever

Acho que ontem foi a primeira vez que me "obriguei" a mim mesmo a não vir ao fórum para não ser expulso.

Soundwave

Citação de: nogueira em 28 de Setembro de 2017, 10:16
Citação de: Matique21 em 28 de Setembro de 2017, 10:14
Citação de: nogueira em 28 de Setembro de 2017, 10:00
O pessoal aqui faz-me lembrar aqueles chefes, que em casa andam a "toque de caixa" pela mulher, e chegam ao trabalho e descarregam toda a frustação em cima dos subordinados.


Páh, se querem bater em alguém vão bater no gajo que lhe deu este plantel misetrável.
Vão bater no gajo que destruiu completamente a equipa.
Vão bater no gajo que vende a defesa toda e vai buscar Gabigol, Douglas, Arango, Chrien e outros que tais.
Vão bater no gajo que vende milhões e milhões todos os anos, e todos os anos continuamos com dívidas astronómicas.

Querem descarregar frustações, pois bem, é fazê-lo no local apropriado.

RV é apenas treinador do Benfica. Não constrói planteis, não vende, não nada. Só treina os jogadores, ou os mancos que lhe dão.
A ti só te faço uma pergunta: O plantel do Benfica é assim tão mais fraco que o do Basileia para levar 5 e não fazer 1 único remate enquadrado? Haja noção.

A defesa do Benfica está ao nível do Arrentela, ou do Amora.
A defesa do Benfica é uma vergonha.

Haja noção digo eu. Mas eu já estou preparado para ler os "limpadores da imagem do LFV". É um clássico, e com jeitinho ainda arranjam maneira de eu ser amarelado.

É a defesa que não consegue produzir um remate?

E o ataque, está ao nível do Trafaria?

Slipknot_BMC

vou andar agora a stalkar o Fireeagle a toda a hora a espera do " vai ser demitido"

;D

1979

Citação de: Slipknot_BMC em 28 de Setembro de 2017, 11:45
Contra o Maritimo

433

Svillar
Douglas
Jardel
Ruben
Grimaldo

Fejsa
Gedson
Pizzi

Salvio
Zivko
Raul

Douglas não tem nível para o SLB.
VAMOS QUEIMAR JÁ SLIVAR?