Júlio César

Guarda-redes, 46 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 83 jogos (7405 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Logan

Neste momento não sei qual será pior, jogar com JC ou Varela. Tudo dito.

Deve sair do clube o mais depressa possível.

Manuel_apt


redfox1904

Um plantel de acomodados, com a vidinha feita e sem ter muito a mostrar, tem como resultado um bando de excursionistas, no relax, com o rei na barriga e sem nervo.
JC, Luisão, Eliseu, Almeida, Jonas, Pizzi.....

Tacuara7

Estar na baliza ou não estar ninguém é igual.

Red skin

Só no Benfica é que jogadores que já deviam ter os 2 pés na reforma é q conseguem jogar como titulares na Champions.

GTtdi_SLB

Dói-me a alma ver um GR do meu clube comer golos por baixo da rata. É ponto de honra para mim (enquanto fui jogador de futebol), por baixo da gaiola, não pode passar! Já lá vai o seu tempo. A decisão da direcção em eternizar este perfil de GK no plantel está a colher os seus frutos agora. Mais quantas décadas precisa o vieira para aprender o core business da actividade que desempenha?

Quanto ao JC, pelo respeito que lhe tenho, enquanto guarda-redes, já era.

tiago_alexx

nao sei o que 'e por : aquelas saidas em slow motion ou aquelas "saidas' em que faz que vai e nao vai

areal

Já nem velocidade tem para sair da baliza...

nikas

O Objectivo é fazer 80 anos com JC e Luisão juntos!
Esta quase malta! Esta quase!

Carrega.

Flirt4ever

Foi... horroroso.

Porra, eu tinha defendido que devia ser o titular... mas foi absolutamente horroroso! com cada saída do mais patético que pode existir.

Tiago_I_

Pendurar as botas e acabar a belissima carreira que teve.

É apostar no Svilar e rezar para que siga as pisadas do Oblak e do Ederson.

+1benfiquista

Tem mais "presença" que o Varela. Fisicamente está acabado. Só mesmo um génio é que podia apostar no GR do Setúbal e um homem fisicamente limitado para atacar um penta. Se não é sabotagem, parece.

Benfanatic

Outro q parece ja nao ter andamento para estas vidas. Pouco ágil, concentrado e motivado.

fjorge

Está em fase de jogar no Inatel e não a este nível, mas a alternativa é ainda pior.

Flirt4ever

A surreal "MANCHA" que faz no segundo golo....



Está de pé, no momento do remate... DE PÉ!!