Júlio César

Guarda-redes, 46 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 83 jogos (7405 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Rikudou

Não tinha visto os golos, depois de os ver  arrisco me a dizer que o Ederson dos 5 não sofreria nenhum. Muito lento a sair dos postes, muito lento a cair no chão. Com todo o respeito que lhe tenho já não dá para estás andanças, está como o Luisão lento demais para a alta competição.

Bailey

E o menos culpado

Com esta idade ja devia tar a fazer de paulo lopes

Eoburrosoueu

Citação de: Di_Maria em 28 de Setembro de 2017, 12:46
Por aqui se vê o amadorismo que reina no Benfica...

TODA A GENTE SABIA que P. Lopes, Varela e Júlio não davam conta do recado... toda a gente menos a estrutura do Benfica.

AMADORES!

Os desaires passam muito por aí, passámos de dois dos melhores guarda-redes do mundo (Oblak e Ederson, mais um Júlio César em boa forma nas primeiras épocas) para redes onde é cada tiro, cada melro.

Mata-Mata

Citação de: J Pinto em 28 de Setembro de 2017, 12:47
Citação de: Atlas1 em 28 de Setembro de 2017, 12:41
Se não querem apostar no Svilar, prefiro o Varela.
Varela? Pelo amor da Santa! Não vias os jogos da B?

Nºao viste este ano? Com Braga, Rio Ave, Guimarães e Boavista?

O Júlio tem um problema. Falta de destreza. De velocidade.

Tem de ser rendido. Svilar lá para dentro. Já!

Não sei em que mundo vivem , mas este puto nem 1 jogo senior efectuou, nunca provou nada, estar a pedir Svilar so pode ser desespero. Tipo tiro no escuro....

bolotoliko

Acabado infelizmente. Já não se mexe. Recambiar para o Brasil em Janeiro ou final da época. Obrigado por tudo. 

L3GEND

Ninguém merece uma defesa destas, mas esteve muito mal. No 1º golo continuo a achar que fez o que podia, e que a questão de não sair rápido da baliza nem se notou tanto, mas nos restantes deu para ver bem que já não dá para fazer a diferença na maioria dos lances.

Continuo a achar muito mais seguro que o Varela, obviamente, mas a culpa é de quem andou a brincar com esta merda no mercado e não comprou um GR a sério para o imediato.

Benfiquismo

Não serve mas também não temos melhor.

poorportuguese

Preparado para ser convocado para o Mundial... de 2014

jose.carlos143

Eu não o culpo por nenhum dos golos... Mas se o Varela sofresse 3 cuecas num jogo era obrigado a acabar a carreira

fpie

não é culpar o JC pelos 5-0, mas com o Ederson seria mto diferente ponto.

::bater::

Tony Soprano

Citação de: Mata-Mata em 28 de Setembro de 2017, 14:16
Citação de: J Pinto em 28 de Setembro de 2017, 12:47
Citação de: Atlas1 em 28 de Setembro de 2017, 12:41
Se não querem apostar no Svilar, prefiro o Varela.
Varela? Pelo amor da Santa! Não vias os jogos da B?

Nºao viste este ano? Com Braga, Rio Ave, Guimarães e Boavista?

O Júlio tem um problema. Falta de destreza. De velocidade.

Tem de ser rendido. Svilar lá para dentro. Já!

Não sei em que mundo vivem , mas este puto nem 1 jogo senior efectuou, nunca provou nada, estar a pedir Svilar so pode ser desespero. Tipo tiro no escuro....
É assim, os outros dois não servem nem sequer estão perto de servir. Mais vale um tiro no escuro que insistir em dois que já se sabe que não servem.

Mas ele não vai jogar, é irrelevante.

tiago_alexx

estava agora a ser kamikaze e a ver programas deportivos depois da catastrofe de ontem. estavam a identificar um ponto importante n'Abola tv . o Julio cesar sai aos avancados na vertical. quase de pe. nao cobre a baliza de forma nenhuma

Mjölnir

Citação de: jose.carlos143 em 28 de Setembro de 2017, 16:31
Eu não o culpo por nenhum dos golos... Mas se o Varela sofresse 3 cuecas num jogo era obrigado a acabar a carreira
Criticar esse tipo de "cuecas" num guarda-redes, é não perceber um cú de futebol.

cavpacores

Citação de: tiago_alexx em 28 de Setembro de 2017, 17:44
estava agora a ser kamikaze e a ver programas deportivos depois da catastrofe de ontem. estavam a identificar um ponto importante n'Abola tv . o Julio cesar sai aos avancados na vertical. quase de pe. nao cobre a baliza de forma nenhuma

folgo em ver que nao fui o unico a achar isso...

DACOSTA97

Citação de: cavpacores em 28 de Setembro de 2017, 17:53
Citação de: tiago_alexx em 28 de Setembro de 2017, 17:44

folgo em ver que nao fui o unico a achar isso...

e nao é só isso. Ele quando sai, sai lento e depois tipo "para" a meio do caminho para ver o que acontece. O Ederson saia logo com tudo!