Sorteio da 5ª Elim. da Taça de Portugal (Rio Ave)

J_PN

Estas condicionantes são porreiras para levar o futebol de alto nível a terras onde habitualmente não há.

mobes

Citação de: J_PN em 28 de Setembro de 2017, 15:16
Estas condicionantes são porreiras para levar o futebol de alto nível a terras onde habitualmente não há.
Que não lhes dá vantagem nenhuma. Nem em €€ do jogo.

Rakitic10

Citação de: Meio_metro em 28 de Setembro de 2017, 15:15
Mas isto é equipas da primeira contra gajos de escalões inferiores? Querem matar a taça é isso?

Matar a taça?

Eu acho precisamente o contrário, levar equipas da 1ª Liga a sitios onde habitualmente não têm oportunidade de ver esse tipo de equipas. A festa da taça é precisamente isso.

DastanPT

Por um lado é bom as equipas pequenas receberem equipas da primeira liga.

Por outro é mais problematico para essas equipas pequenas terem maiores aspirações na competição.

Coach_Gouveia

O "sorteio" ainda e mais parvo quando o que acontece e que as 18 primeiras equipas que tenham o azar de sair primeiro que as outras ficam com uma probabilidade maior de se lixar...
O repescar equipas e ainda andar com estas condicionantes todas, e so parvo...
A unica condicionante que enventualmente podiam colocar era: sempre que as equipas da divisao acima entram, e saem em sorteio a equipas de divisao abaixo, jogam fora... E mesmo esta e no limite ja da parvoice...

JPSilva

Citação de: mobes em 28 de Setembro de 2017, 15:18

Não dá porque jogam em campo emprestado para fazer maior receita

Trezeguet

Citação de: Rakitic10 em 28 de Setembro de 2017, 15:19
Citação de: Meio_metro em 28 de Setembro de 2017, 15:15
Mas isto é equipas da primeira contra gajos de escalões inferiores? Querem matar a taça é isso?

Matar a taça?

Eu acho precisamente o contrário, levar equipas da 1ª Liga a sitios onde habitualmente não têm oportunidade de ver esse tipo de equipas. A festa da taça é precisamente isso.
para mim taça e qualquer outra competição que seja é ser sorteio puro. sem condicionantes! qualquer dia metem condicionante qual tem menos PAslb's no forum do clube

cipri_slb

Citação de: mMateus em 28 de Setembro de 2017, 15:07
Citação de: RED30MASTER em 28 de Setembro de 2017, 15:05
Oleiros x Sporting

Fdx ... queria o Benfica aqui na terra. :(

Será em oleiros o jogo? O estádio é bué pequeno, mas mais perto só Castelo Branco.

flavioslb

O objectivo é mesmo este. E é só nesta eliminatória.

MLP

Citação de: Carlos Esteves em 28 de Setembro de 2017, 15:16
A Taça de Portugal para mim com estas palhaçadas morreu praticamente...

Repescar equipas derrotadas..
Equipas da 1ª divisão não podem jogar umas contra as outras...
Meias finais em 2 mãos...

Só falta final da Taça jogar-se no Alvalade ou Dragão...

Essa das equipas repescadas é aberrante.

Pode dar-se o caso, e se calhar até já deu o ano passado, de uma equipa que perdeu na 1ª eliminatória ser repescada e até ter um bom sorteio e chegar à 3ª. Enquanto que a equipa que a eliminou calhar com um Benfica e ir logo de cona.

Flavius

mobes

Citação de: JPSilva em 28 de Setembro de 2017, 15:19
Citação de: mobes em 28 de Setembro de 2017, 15:18

Não dá porque jogam em campo emprestado para fazer maior receita
Acabam por o fazer pela receita. Ficam sem vantagem de "jogar em casa" e têm menos receita do que se fossem jogar à Luz, alvalade ou antas.