Assembleia Geral, 29Set. Sex. 20h30

Glorioso2017

Citação de: joao12soares em 28 de Setembro de 2017, 15:06
Citação de: pastel1904 em 28 de Setembro de 2017, 14:35
O quê? eu estou a ler bem? o presidente da mesa da AG toca uma corneta para calar as pessoas?  ;D
Não é bem uma corneta, é um sinal sonoro. Sim, é estúpido, mas ainda assim ele avisa que durante a primeira parte os sócios devem apenas falar sobre o relatório e que podem deixar outros assuntos para o outro momento da assembleia, a malta tem de se controlar e se não têm nada para dizer sobre a o relatório, guardem a sua intervenção para o o momento devido.

Acaba a votação e se houver burburinho manda tudo para casa e tu depois falas no c******..

Mestre

Quem vai daqui? Eu conto estar presente, apesar de ser em cima da hora do jantar.

volt

Citação de: merlin em 28 de Setembro de 2017, 15:01
antes era assim:

agr é assim:

Não sejas assim, vai muita malta lá para cima para a bancada que não aparece nessa foto que aí puseste.

nogueira

Citação de: Mestre em 28 de Setembro de 2017, 15:31
Quem vai daqui? Eu conto estar presente, apesar de ser em cima da hora do jantar.
Eu.
Lá te espero.

zerocool

magoslb

Citação de: ForçadoBloqueio em 28 de Setembro de 2017, 14:10
Citação de: poliban em 28 de Setembro de 2017, 01:33
Lá estarei. De Milfontes.

Nem sabes o que me está a custar não ir. O meu filho faz anos hoje e tem a festa dele no Sábado. Impossível mesmo ir. E estou com uma angústia terrível. É um dos momentos mais importantes da história do Benfica e todos nós deveríamos marcar presença e fazer ouvir a nossa voz. Conseguimos expulsar do nosso clube um oportunista como o Vale e Azevedo. Vamos ter que conseguir fazer o mesmo com o actual Presidente. É a sobrevivência do Benfica que está em causa. Urgente banir do clube esta gente que tanto mal tem feito ao nosso clube!

O VA caiu por dois factores:

- promessa do Vilarinho trazer Jardel

- Eusébio juntar-se ao Vilarinho.

Ainda era uma altura que o candidato que apresentasse o melhor jogador e treinador podia ganhar. Hoje em dia nem em sonhos. Já não há eleições dentro desse contexto, além de que está tudo "controlado".

magoslb

Citação de: volt em 28 de Setembro de 2017, 14:33
Citação de: LA Lakers em 28 de Setembro de 2017, 14:26
Bruno Costa Carvalho
1 min ·

Gostava de informar os Benfiquistas que amanhã estarei presente na Assembleia Geral do Benfica e tenciono dirigir-me aos sócios caso o senhor da corneta me deixe falar.

Não tenho facebook, mas pergunta-lhe se também vai levar os gorilas dele atrás como o nosso presidente ou se já é homemzinho para ir sozinho.

Qd é que foi isso? A última vez que vi o homem numa AG estava acompanhado de duas pessoas já seniores.

magoslb

Se nada houver em contra, tb lá estarei.

volt

Citação de: magoslb em 28 de Setembro de 2017, 15:51
Citação de: volt em 28 de Setembro de 2017, 14:33
Citação de: LA Lakers em 28 de Setembro de 2017, 14:26
Bruno Costa Carvalho
1 min ·

Gostava de informar os Benfiquistas que amanhã estarei presente na Assembleia Geral do Benfica e tenciono dirigir-me aos sócios caso o senhor da corneta me deixe falar.

Não tenho facebook, mas pergunta-lhe se também vai levar os gorilas dele atrás como o nosso presidente ou se já é homemzinho para ir sozinho.

Qd é que foi isso? A última vez que vi o homem numa AG estava acompanhado de duas pessoas já seniores.

Quando o Parreira meteu a malta toda a cantar o hino depois de estar a rasgar o Vieira de alto abaixo durante 10mins. Já foi há uns aninhos.
Eu mesmo fui falar com ele e dizer-lhe isso, que aqui eramos todos sócios e benfiquistas e que não era preciso cá seguranças para nada pois estavamos ali todos para o mesmo. Ele respondeu-me que já tinha tido uns sobressaltos em ag's anteriores e que por isso, passou a trazer os capangas atrás, se isso lhe aconteceu ou não não sei, mas visto que há malta daqui que já lá foi apertada... não me admirava nada.

Mas eu já não vou às ag's há algum tempo, pelo que não sei sequer se ele tem continuado a marcar presença e se sim, em que condições.

Trezeguet

magoslb

Citação de: Trezeguet em 28 de Setembro de 2017, 16:18
ESTAREI PRESENTE! HASTA LA MUERTE

Pode ser por gancho dos funcionários do boxe(curioso que o dinheiro das quotas ainda poderão um dia financiar o nosso proprio excerto de porrada), por pisadelas dos claqueiros ou por buzinadela até te rebentar os tímpanos.

Se houver uma formação de 24h para transformar o pessoal num boyka, se calhar vale a pena.

Coutinho04

Só peço aqueles que vão estar presentes, que "representem" aqueles daqui que não vão poder ir... Chega disto!
  :bandeira2:

OclassicoNº10

Podemos ir na boa? Ou paga-se alguma coisa?

nogueira

Citação de: OclassicoNº10 em 28 de Setembro de 2017, 16:25
Podemos ir na boa? Ou paga-se alguma coisa?
Sim, tens de pagar quotas, ou seja, ser sócio.

Cosmic

Presente, como sempre. Especialmente amanhã!