Júlio César

Guarda-redes, 46 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 83 jogos (7405 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

ForçadoBloqueio

Estive a ver com mais calma os golos de ontem...epá...acho que com a baliza aberta não tínhamos sofrido tantos golos.

cavpacores

Citação de: DACOSTA97 em 28 de Setembro de 2017, 17:57
Citação de: cavpacores em 28 de Setembro de 2017, 17:53
Citação de: tiago_alexx em 28 de Setembro de 2017, 17:44
estava agora a ser kamikaze e a ver programas deportivos depois da catastrofe de ontem. estavam a identificar um ponto importante n'Abola tv . o Julio cesar sai aos avancados na vertical. quase de pe. nao cobre a baliza de forma nenhuma

folgo em ver que nao fui o unico a achar isso...

e nao é só isso. Ele quando sai, sai lento e depois tipo "para" a meio do caminho para ver o que acontece. O Ederson saia logo com tudo!

muito óbvio isso!!

MLP

Tem 38 anos, e apesar de ter sido um excelente guarda redes não é nem nunca foi um Buffon. Não devia ser titular numa equipa de CL mas por aqui também se vê o quão brilhante foi o planeamento  da época.

izlek

tal como o luisão chega a um ponto em que o corpo já não obdece... acontece com todos

optaram por ir buscar o Svilar em vez de ir contratar um GR com provas dadas, agora aguentem-se com ele

o júlio já não dá

Almada

Basileia está perto da Alemanha e há coisas que não se esquece,
Antes ter jogado JC que Varela, senão a culpa era deste pobre jovem.

jose.carlos143

Citação de: Mjolnir em 28 de Setembro de 2017, 17:51
Citação de: jose.carlos143 em 28 de Setembro de 2017, 16:31
Eu não o culpo por nenhum dos golos... Mas se o Varela sofresse 3 cuecas num jogo era obrigado a acabar a carreira
Criticar esse tipo de "cuecas" num guarda-redes, é não perceber um cú de futebol.

Eu fui guarda-redes durante 10 anos... Percebo bem

Só estou a dizer que o Varela seria queimado vivo pelos adeptos e imprensa

riccky

Há uma razão para os pães se queimarem , as pessoas se afogarem e os bébés nascerem : ... não os tirarem a tempo. O Julio tal como o Luisão vão ficar na memória pelas últimas épocas que fizeram. E a imagem não é boa.

Façam este exercicio: se ele saísse agora em que secção ficaria : saudade ou ex-funcionários? e se isto não melhorar imaginem essa decisão no final da época

MDourado

Mesmo nos tempos áureos dele nunca curti a pinta, tal como hoje, sempre me pareceu um saco de cimento na baliza, muito pesadão e lento. Sempre foi mau a sair dos postes, quer nos cruzamentos quer nas manchas. Um GR que não domina o futebol aéreo na sua área é um Gr banal, mesmo que faça grandes defesas entre os postes, coisa que qualquer medíocre consegue. Mas o mais desesperante e imagem de marca deste pino é quando ultrapassam os últimos defesas e ele em vez de sair rapidamente dos postes finge que sai e quando chega a meio e volta para tras.....é simplesmente patético.

ZICKLER

Ontem no primeiro golo se fosse o varela a sair aquela bola diziam que "podia ter feito mais"

Mas como é o JC.

Depois da sua exibição em Nápoles o ano passado,  voltou em grande.

Muito respeito pelo passado do Júlio,  mas neste momento quando no vejo na baliza,  dá-me sempre a ideia que o jogo é para a fundação Luis figo

Baron_Davis

a idade passa por todos

a velocidade de execuçao e reacçao já não não é o que era

The_Riggs

É uma pena que gajos como este deixem estas últimas imagens porque " ganhamos não precisamos de mudar".

O JC já vai com quase tempo de acabado como de bom jogador enquanto nosso jogador.

HugoBenfica30

um dos grandes guarda redes mundiais da decada passada... mas na minha opniao o seu tempo no benfica acabou..

joao_manike

Citação de: MLP em 28 de Setembro de 2017, 18:01
Tem 38 anos, e apesar de ter sido um excelente guarda redes não é nem nunca foi um Buffon. Não devia ser titular numa equipa de CL mas por aqui também se vê o quão brilhante foi o planeamento  da época.
O Buffon é um monstro fisicamente e mentalmente. O JC nunca o foi. No auge do ponto de vista físico foi um GR de top. Agora é um reformado. Um GR invisível. Estar lá ele ou eu é igual. Cada tiro cada melro.

Red Bullet

Citação de: ZICKLER em 28 de Setembro de 2017, 22:17
Ontem no primeiro golo se fosse o varela a sair aquela bola diziam que "podia ter feito mais"

Mas como é o JC.

Depois da sua exibição em Nápoles o ano passado,  voltou em grande.

Muito respeito pelo passado do Júlio,  mas neste momento quando no vejo na baliza,  dá-me sempre a ideia que o jogo é para a fundação Luis figo
:-X

diabo_bom