Assembleia Geral, 29Set. Sex. 20h30

ricardo.jcg

jgbg91

Citação de: MitroGlicerina em 29 de Setembro de 2017, 21:36
https://www.youtube.com/watch?v=KRDgVyQ6_xE

Alguém que lembre aos dirigentes estas palavras. Parece que alguns que se esqueceram de quem somos.

esse mourinho, já se estava a tornar um monstro. Pena que tenha ido para outras paragens ganhar tudo. Mesmo o actual, é um cópia barata desse

OclassicoNº10

Citação de: MitroGlicerina em 29 de Setembro de 2017, 21:36
https://www.youtube.com/watch?v=KRDgVyQ6_xE

Alguém que lembre aos dirigentes estas palavras. Parece que alguns que se esqueceram de quem somos.
Eu e o Mourinho não somos grandes amigos.

Epá... Já tinha ouvido falar, já tinha visto o video a correr. Mas isto fez-me mudar a direcção. Que puta de frase! Que carácter!
Ainda vem cá parar.

CitriC

Citação de: MANOCAS37 em 29 de Setembro de 2017, 21:35
Só uma questão porque não é o DSO apresentar as contas? Ele não é da direcção é só adminstrador da SAD?

Ele não faz parte da direcção.
É um funcionário. E por isso tem um salário.

volt

Citação de: MANOCAS37 em 29 de Setembro de 2017, 21:36
Será que o DSO hoje tem novamente direito aos 50 votos?

Depende, o Vieira tem direito a 50 votos? :whistle2:

O'Brien

Citação de: Carlos Amorim em 29 de Setembro de 2017, 21:33
Citação de: Co Co Brien em 29 de Setembro de 2017, 21:27
Citação de: volt em 29 de Setembro de 2017, 21:23
Citação de: jorgesse em 29 de Setembro de 2017, 21:22
Espero entrar a tempo de votar

Eles que não se atrevam a fazer votações com pessoas na fila, esta merda não é a Coreia do Norte ainda !

Até parece que na Coreia do norte têm votações.

Btw, eu sei que há a questão dos empregos,viagens e tal, mas existe muita malta q fica no colombo até à última. Como sempre ficam até à última e depois reclamam.
O problema é que o clube é dos sócios e com tanta gente na fila podia aguentar—se o início uma meia horita ou mesmo uma hora.
Não querendo falar dos outros mas recordo—mo de ouvir falar.duma assembleia do sporting em que estavam muitas pessoas à espera e eles adiaram o início.
Porque não se fez isso? Medo do quê? Dos sócios do benfica

Tens toda a razão, mas também existe uma irresponsabilidade de alguns sócios, que se não ficassem a secar no colombo ou arredores, não iam à última da hora, e depois não atrasavam os outros que realmente só podiam chegar a partir das 21h.

LA Lakers

Vai começar agora o periodo de discussão!!!

Glorificus

Citação de: MALU15 em 29 de Setembro de 2017, 16:01
Citação de: Glorificus em 29 de Setembro de 2017, 15:45
Lembro me de há pouco tempo terem sido chumbado umas contas.

Alguém se lembra o que aconteceu depois disso?

Como é possível votarem umas contas sem o relatório completo da SAD estar disponível? Quando representa 80% das contas? Não tem lógica nenhuma. 
Estás a baralhar alhos com bugalhos. O que está em causa na AG do BENFICA clube é a apreciação do seu R&C já disponibilizado, e não da BSAD, que é uma SAD com timings e relatórios e contas próprios.

Oh Malu!  Hoje às contas da SAD representam muito mais o estado do clube que as do próprio clube.  Tinha lógica esperar por elas para discutir um assunto tão importante.  Acho eu. 

ricardo.jcg

Inscrições agora para se discutir sobre o RC.

Supostamente depois haverá tempo para discutir outros pontos.

Alphanumeric

Orgulhosamente_SLB