Assembleia Geral, 29Set. Sex. 20h30

Shoky

Citação de: IloveSLB2014 em 29 de Setembro de 2017, 23:11
Nojento aprovaren isto, só mansos

Ninguem aprovou nada. Foi martelado como é evidente.

policeMAN

Aprovado??

Ahahah controlamos.mesmo tudo

andoaleme

Ouviram-se tão poucos aplausos qd anunciaram a aprovação das contas q desconfio de facratua da grande nesta votação

kangaroo

Fodeu amigos, até o LFV se fartar daquilo, nunca mais o Benfica é nosso. Só se formos lá à base da pancada.

JPG

Citação de: Shoky em 29 de Setembro de 2017, 23:10
Marteladas.
Parabéns por matarem o Benfica.

não acho

houve contestação e viram-na

para mim acabou por ser positivo

SLBffg

O Benfica acabou de morrer um pouco, perdi vontade de tudo fds vou pa cama

Zlatan

Nada contra quem votou a favor ou contra. Os sócios estão no seu direito.

Mas, uma vez mais, lamento a postura da direcção do Benfica e, sobretudo, do seu presidente. Sem qualquer interesse em estar lá, sem ouvir os adeptos, sem querer saber. Só faltou deitar-se um bocado. Impressionante.

E outra coisa: este modelo de AG é ridículo. Não podemos ter pessoas horas à espera de entrar e NÃO SE PODE interromper os sócios que se apetece. Ou se deixa os sócios falar ou não se deixa. Se estão inscritos, têm direito a falar. O tema são as contas. Resultados influenciam contas. Os sócios dão todos os meses dinheiro ao clube. Têm de ser ouvidos.

JPSilva

Citação de: rdr10 em 29 de Setembro de 2017, 23:11
O problema actual do sócio Benfiquista não é o amor que tem pelo Vieira, ou o fascinio que tem pelo Vieira, é o medo que tem pelo desconhecido, tanta e tanta gente que eu conheço que vem sempre com a mesma merda de conversa do "Mas não há alternativas".

Aqui no Relatório foi igual, as pessoas têm medo de chumbar algo, não é que concordem com o que foi feito é mesmo só para não pertencerem aos maus da fita.

As pessoas já chumbaram há uns anos as contas, e sabem que é a mesma coisa que aprovarem.

MANOCAS37

Infelizmente ainda não foi hoje que começou o inicio do fim do Vieirismo.

Mestre30

LA Lakers

Foda-se, há mesmo malta a vir a uma AG e votar branco?!

blog benficaatemorrer

É óbvio que as contas eram aprovadas...

Agora sempre vai haver espaço para os sócios falarem?

ROBINHO

Sport Lisboa e Benfica

Proprietário: Luis Filipe Vieira
Presidente: Domingos Soares Oliveira
Treinador: Luisão

GARAJAU