Assembleia Geral, 29Set. Sex. 20h30

poiudivino

Lógico que iria ser aprovado. Só o pessoal das casas rebenta qualquer hipotese de reação

Shoky

Citação de: cristao69 em 29 de Setembro de 2017, 23:13

61%.

Aprovado!

Parabéns ao Benfiquistas que voltaram a demonstrar o seu apoio á actual direção e que ainda conseguem pensar pela sua cabeça e com razão face ao ruido que vem de fora.

Voltou a acontecer Benfica.

Sabes lá tu o que caralho é o Benfica.

iKatz

61%.

Aprovado!

Parabéns ao Benfiquistas que voltaram a demonstrar o seu apoio á actual direção e que ainda conseguem pensar pela sua cabeça e com razão face ao ruido que vem de fora.

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Benfiquista15

61%.

Aprovado!

Só podes estar a brincar...

Glorioso2017

Qualquer que seja o resultado, é sempre aprovado!! Tanta gente e só 7 mil votos contra? Fdx não me lixem!!

The_Riggs

Citação de: rdr10 em 29 de Setembro de 2017, 23:11
O problema actual do sócio Benfiquista não é o amor que tem pelo Vieira, ou o fascinio que tem pelo Vieira, é o medo que tem pelo desconhecido, tanta e tanta gente que eu conheço que vem sempre com a mesma merda de conversa do "Mas não há alternativas".

Aqui no Relatório foi igual, as pessoas têm medo de chumbar algo, não é que concordem com o que foi feito é mesmo só para não pertencerem aos maus da fita.

Foi a mentalidade que a dupla JJ/LFV implementaram.  Tanto que ainda hoje a desculpa do campeonato serve para nos rebentarem a bilha na europa.

Já antes do cavalo branco sair era JJ ou caos. Depois veio um treinador mediano que foi bicampeão , mostrando que este Benfica nem com Guardiola seria campeão ... ou não.

SLBCARLOS

Citação de: Partouze em 29 de Setembro de 2017, 23:09
Fdc mentalizem se....

Vai ser 80% ou mais de aprovação.

Manipulação descarada.
como as eleicoes? 

mentalizem-se que a opiniao da maioria do forum vai contra a maioria da opiniao dos outros adeptos/socios...

basta ver que se a opiniao dos benfiquistas aqui do SB fosse igual a dos outros benfiquistas, o rui rangel tinha ganho as eleicoes...

quando depois na realidade levou uma cabazada monumental...

Jpeeh

Demasiado ruído nas intervenções dos sócios para depois as contas virem a serem aprovadas...

Partouze

Bonecos e
Bonecada !!!

E sim acredito claramente que houve manipulação....

E se for verdade esse nr de
Votos em branco mais ridículo são os benfiquistas que o fizeram.

slb4ever33

O Vieira é tipo Pinto da Costa, só saem de lá quando morrerem. Até lá resta-nos fazer pressão para verem que há quem não coma gelados com a testa.

Schweisen Tiger

O protesto é já na próxima semana: meia casa. É aí que dói mais...no bolso.

volt

Impossivel, com esta gente toda dentro do pavilhão, que não foram lá para dar palmadinhas ao vieira porque eu já fui a AG's onde eramos uns 200 gatos pingados e esta merda é aprovada.

Para a p que os pariu, nunca pensei dizer isto, mas para mim, hoje aldrabaram esta merda.

Mestre30

61%.

Aprovado!

Já deste os parabéns à direcção por ter vindo pedir desculpas pela derrota nojenta em Basileia?