Assembleia Geral, 29Set. Sex. 20h30

The_Riggs

Citação de: Benficatri em 29 de Setembro de 2017, 23:38
Quer dizer se algum de nos abrir uma casa do Benfica fica logo com 100 votos ?

Ficas, já sabes é em quem tens de votar se não quiseres que o carregamento das Sagres venha com mijo lá dentro.

thiagorosa84

Citação de: Francescoli em 29 de Setembro de 2017, 22:58
Citação de: GTtdi_SLB em 29 de Setembro de 2017, 22:55
a postura do vieira na mesa é de quem se está mesmo a cagar para aquilo! a espreguiçar e a rir-se das intervenções oh crl...
A mim incomoda-me profundamente, para não dizer mais.

Não tem pingo de vergonha na puta da cara!
Perdeu todo o respeito pelos Benfiquistas!
Na cabeça desse senhor o Benfica é dele!
Pouca vergonha do caralho...

volt

Citação de: pica_foices em 29 de Setembro de 2017, 23:37
Citação de: MANOCAS37 em 29 de Setembro de 2017, 23:35
Uma coisa não percebo
A casa tem 50 votos, o presidente da casa tem 50 votos (mesmo que seja socio e só tenha 5 votos) ?

tenho algumas duvidas que  cada casa tenha 50 votos e o presidente outros 50.

qt muito o presidente da casa vota pela casa 50 votos e depois vota os votos a que tem direito por socio individual.

mas é facil esclarecer. indo aos estatutos que nao tenho aqui à mao.

Eu não quero estar aqui a enganar as pessoas, mas a ideia que tenho é mesmo essa, 50 para a casa e 50 para o presidente da casa.

Se assim não for, deixo aqui desde já as minhas desculpas.

Aka

Este Fernando Mendes passa os dias drogado, não passa?

joao tavares

Citação de: pica_foices em 29 de Setembro de 2017, 23:37
Citação de: MANOCAS37 em 29 de Setembro de 2017, 23:35
Uma coisa não percebo
A casa tem 50 votos, o presidente da casa tem 50 votos (mesmo que seja socio e só tenha 5 votos) ?

tenho algumas duvidas que  cada casa tenha 50 votos e o presidente outros 50.

qt muito o presidente da casa vota pela casa 50 votos e depois vota os votos a que tem direito por socio individual.

mas é facil esclarecer. indo aos estatutos que nao tenho aqui à mao.
Tenho ideia que é mesmo a 2ªhipotese

Zlatan

Nunca percebi esta das casas. Votam e o presidente também... impressionante. Ou melhor, eu percebo bem.

Está tudo bem montado para nunca acabar.

LeandroSLB

Esta merd@ dos votos tem ser alterada!

quinjeajero

Uma desvirtuação total das raízes democráticas o clube é o que garante a continuidade do reinado do LFV. Basta ter umas dezenas de votos de casas controladas que o sócio comum não tem voz nenhuma. É uma vergonha!

andoaleme

Estão.a conseguir dizer tudo q debatemos aqui,.

O grande número de dragartos nos corredores do clube, as subscriçoes da btv vaowpara quen Benfica ou Nos, para o RV colocar o Mendes a PL, qual o motivo q 2 bancadas estão sem patrocinador externo a empresas do clube,

Motim!!!! O gajo disse quem manda aqui sou eu

Arbuckle

Citação de: volt em 29 de Setembro de 2017, 23:30
Citação de: Benficatri em 29 de Setembro de 2017, 23:30
Citação de: LeandroSLB em 29 de Setembro de 2017, 23:29
As casas também votam aqui?

E Sao logos 50 , para ajudar ao viera.

50 pra casa e 50 pro presidente da casa.

E não dá para votar usando os cartões de sócio dos emigrantes ? Se agora não dá, já houve tempos em que isso se fazia.

CitriC

É obvio que iria ser aprovado, porque merecia ser aprovado o relatorio e contas do Clube que diz respeito ao periodo de 1 julho de 2016 e 30 de junho de 2017.

Até me admira que tivesse sido só 61%.

Mas enfim no final tudo depende da performance desportiva.

Tivessemos tido 44Milhoes de prejuizo, perdido o campeonato e estivessemos agora a dar goleadas de 5 a 0 aos coxos do Basileia, CSKA, em 1 no campeonato sem golos sofridos e com muitos pontos de avanço sobre os demais e provavelmente um relatorio que não merecia passar seria aprovado.

As criticas e perguntas sobre erros na gestão do Clube feitas durante o periodo para os socios falarem, creio que não podem ser misturadas com a aprovação de contas do Clube. As conquistas nas modalidades e o resultado do Clube comprova por si só.

Fico com pena de ninguém ter falado nas modalidades. Fala tudo da SAD. Porque não se reclamou a situação que o Clube viveu no Hoquei ? O que está a ser feito para que isso não volte a acontecer ? Qual o novo projecto olímpico.
Porque não h´aumento de investimento em algumas modalidades ?

MANOCAS37

Quando o Vieira fala de todas as casas do Benfica com a mesma imagem generica é elas votarem todas 100 votos nele.

Sickness:SLB

Citação de: Bola ao Poste em 29 de Setembro de 2017, 23:39
Citação de: Bola ao Poste em 29 de Setembro de 2017, 23:13
Luisão está a dirigir-se neste momento à máquina para votar.

Votou agora e berrou com os colegas.

Estás enganado. Berrou foi para os adeptos, que é só o que ele sabe fazer actualmente. É mandar para o caralho os benfiquistas.

GTtdi_SLB

Mais grave é a presidência ter exacto conhecimento da tendência de voto de toda e qualquer casa do Benfica. Alguma que não vote a favor e entra numa lista pessoal de casas a asfixiar. E em cada uma são 100 votos comprados! Foi assim que vieira começou: o que devia ser um périplo de revitalização do clube, acaba por ser um embuste de perseguição política dentro do próprio clube.

imightbewrong