Assembleia Geral, 29Set. Sex. 20h30

The_Riggs

Citação de: joao12soares em 29 de Setembro de 2017, 23:48
Citação de: AnotherDoom em 29 de Setembro de 2017, 23:47
Citação de: joao12soares em 29 de Setembro de 2017, 23:45
Inacreditável o que se ouviu da boca do vice da mesa assembleia geral......INACREDITAVEL!!!!!

O que disse ele?
Não o vou dizer aqui nem por mensagem privada. Fica para quem cá esteve, se alguém queiser divulgar, força.

Deixa-te disso, ou achas que não há sócios que são jornalistas do cm só para se saber tudo ?
quem manda jornalistas ao Nhaga também paga 100 euros por ano.

poiudivino

cervi

Citação de: Aka em 29 de Setembro de 2017, 23:44
Citação de: JPSilva em 29 de Setembro de 2017, 23:42
Citação de: Aka em 29 de Setembro de 2017, 23:41
Citação de: JPSilva em 29 de Setembro de 2017, 23:39
Citação de: Kravgnar em 29 de Setembro de 2017, 23:38
Eu discordo do sistema de votação actual.

Sou totalmente a favor de 1 sócio=1 voto.

Eu não sou a favor de 1 sócio 1 voto. Acho que a antiguidade tem que ser valorizada. Não se pode é valorizar uma casa que abriu há uns meses.

Gostavas que a antiguidade fosse valorizada numas legislativas? E olha que a tua vida depende (em parte) disso.

Não vamos comparar uma eleição de um país com a de uma sociedade.

Pois não, apesar de tudo é mais importante. Não percebo porque é que um sistema que funciona numa sociedade não pode ser aplicado num clube de futebol. Se um idoso não é mais do que um garoto de 18 anos para decidir o futuro de um país não percebo o motivo pelo qual terá de ser diferente num clube de futebol.

Acho que é um bocado diferente.

Mas acho a diferença exagerada, para mim devia ser algo do género até aos 10 anos (ou outro valor razoavel) cada socio tinha 1 voto, a partir dos 10 anos todos tinham o mesmo numero de votos num valor razoavelmente maior.  Isto impedia os socios á pressão para votar nas eleições e por outro lado garantia que haveria mais igualdade entre socios.

daniel.gomes

Quem manda aqui sou eu ? Mas esse otário desse Virgilio pensa que é quem ? Manda é na real p...
Quem manda no Benfica são os associados.

|OnE|

Citação de: Ricardo Maia em 29 de Setembro de 2017, 23:50
A culpa do Benfica se enfiar no charco vai ser dos próprios benfiquistas e não do Sporting ou Porto.

Inacreditável.

Correcto.
Dos que o dirigem como se fossem donos.

GTtdi_SLB

Citação de: O inconformista em 29 de Setembro de 2017, 23:43
Vergonha de clube.

(antes de seres banido) O idealista, ora aí está um portal que acompanho com grande regularidade.

Orgulhosamente_SLB

desinstala

Vieira todo contente já a pensar q está atrasado para a nova novela da tvi

ricardo.jcg

Merda da grossa.

O filho da puta a dizer "aqui quem manda sou eu" saltou tudo para cima desse merdas

Pouca vergonha do caralho ter esses merdas no meu clube

20simao1

cmtv a dizerem que tentaram bater no presidente da AG
e a razão crl?? não dizem?

Anti-Corruptos

Citação de: quinjeajero em 29 de Setembro de 2017, 23:45
Citação de: Anti-Corruptos em 29 de Setembro de 2017, 23:42
Citação de: Kravgnar em 29 de Setembro de 2017, 23:38
Eu discordo do sistema de votação actual.

Sou totalmente a favor de 1 sócio=1 voto.

Eu não concordo. Acho que um sócio com 25 anos deve ter mais "poder" que um de 5. Mas o que se verifica hoje em dia é ridículo. As casas do Benfica estão autenticamente manietadas para favorecer esta direção.

Deve ter mais poder porquê? Mais privilégios em termos comerciais está bem. Agora mais poder? Mais valia fazerem um estatuto de ter um ano ou dois de cotas pagas para poder votar do que estar a estratificar o poder dos sócios. Quando um clube corrupto do norte nos dá lições de democracia, não é preciso dizer mais nada.

Volto a dizer que não me choca que hajam "escalões" nos votos em função do tempo de sócio, mas claro que não fosse nada muito desigual. Tipo 5/10/15 votos ou algo do género.

iKatz

Citação de: daniel.gomes em 29 de Setembro de 2017, 23:51
Quem manda aqui sou eu ? Mas esse otário desse Virgilio pensa que é quem ? Manda é na real p...
Quem manda no Benfica são os associados.
Tem a mentalidade do seu lider! Pensam que mandam no SLB