Assembleia Geral, 29Set. Sex. 20h30

Kravgnar

Citação de: Theroux em 30 de Setembro de 2017, 00:09
Citação de: Kravgnar em 30 de Setembro de 2017, 00:06
Citação de: Polaco em 30 de Setembro de 2017, 00:01
Sou sócio do Benfica há quase 45 anos e deve ser das maiores vergonhas da história do Clube que me lembre.
Levaram como de costume uma banhada na votação e depois resolveram da única forma que conhecem. Ao menos já podem cantar esta vitória.
Espero bem que na próxima AG haja desde logo suficiente segurança dentro do pavilhão.

Acho o teu depoimento, e não me leves a mal, verdadeiramente triste.

"Levaram", quem? "Os outros"? É assim que são vistos os que discordam? Os que estão descontentes? São oponentes? São de outro clube qualquer?

Neste tópico passaram dezenas de "filhos da put*", e variações disso, sobre outros benfiquistas...

Foi esse post que te chocou!?

Foi.

Percebo um "filho da p*" em momentos tensos como o actual.

Não percebo como alguém vê o Benfica desta forma.

The_Riggs

Citação de: Semper Fidelis em 30 de Setembro de 2017, 00:11
Citação de: poiudivino em 30 de Setembro de 2017, 00:06
LOL, na sic N via-se a malta nas paragens dos diretos de telefone em punho. Deve andar tudo aqui. Abola TV, RTP, Sic, TVI.

Olá a todos. CMTV mete aí que o Luisão mandou cabeçada ao vice da mesa. Só para o fun. Diz que foi uma fonte

e logo o Luisão com aquela cabeçorra...

em 2017 o Luisão só cabeceia algo de raspão.

Chelas

BERNA_1961

Citação de: CitriC em 30 de Setembro de 2017, 00:05
Citação de: BERNA_1961 em 29 de Setembro de 2017, 23:58
Citação de: CitriC em 29 de Setembro de 2017, 23:40
É obvio que iria ser aprovado, porque merecia ser aprovado o relatorio e contas do Clube que diz respeito ao periodo de 1 julho de 2016 e 30 de junho de 2017.

Até me admira que tivesse sido só 61%.

Mas enfim no final tudo depende da performance desportiva.

Tivessemos tido 44Milhoes de prejuizo, perdido o campeonato e estivessemos agora a dar goleadas de 5 a 0 aos coxos do Basileia, CSKA, em 1 no campeonato sem golos sofridos e com muitos pontos de avanço sobre os demais e provavelmente um relatorio que não merecia passar seria aprovado.

As criticas e perguntas sobre erros na gestão do Clube feitas durante o periodo para os socios falarem, creio que não podem ser misturadas com a aprovação de contas do Clube. As conquistas nas modalidades e o resultado do Clube comprova por si só.

Fico com pena de ninguém ter falado nas modalidades. Fala tudo da SAD. Porque não se reclamou a situação que o Clube viveu no Hoquei ? O que está a ser feito para que isso não volte a acontecer ? Qual o novo projecto olímpico.
Porque não h´aumento de investimento em algumas modalidades ?
Eu até percebo isso e olhando isoladamente para as contas, são de aprovar.
Agora as pessoas pensam, relacionam...
Como se explica que umas contas com estes resultados, com 250 M de proveitos, tetra campeões, novo contrato televisivo, 200.000 sócios, ... pode fazer história com o penta, apresenta este plantel?
Ou seja, se o nosso ativo nunca foi tão alto, os resultados invejáveis, e não há investimento?
As pessoas tem o direito de duvidar ou não?
Se esta tudo bem, não há 30 M para retocar o plantel?

Sim, realmente um sócio tem direito de discordar com a estratégia e dizer que aplicar os 30 ou 20M ou 10M deveria ser o melhor passo para chegarmos ao penta.
Comentário sem nível.

Pedro84

A melhor coisa a ser feita é o dialogo. Ainda ontem à noite acordei de rompante e vi um gajo qualquer a levar-me a tv, o sofá e os móveis da sala, claro que resolvi tudo a dialogar... fiquei sem as coisas, mas ele até entendeu o meu ponto de vista.

ronkinho

o meu obrigado a quem foi lá mostrar a esta gente que este clube não está entregue aos bichos e que quem manda nele ainda somos nós

sagan1976

Citação de: minimix em 30 de Setembro de 2017, 00:11
Citação de: sagan1976 em 30 de Setembro de 2017, 00:07
Citação de: minimix em 30 de Setembro de 2017, 00:06
Citação de: sagan1976 em 30 de Setembro de 2017, 00:04
Qual era a ordem de trabalhos?
Só R&C.
Depois tinha intervenções pós votação
R&C aprovado por maioria, não? Existirá uma cópia que um gajo possa consultar?
61%
Maioria ainda mas não tão grande quanto isso.

Gambino

Sócios com mais de 60 anos parece que são todos vieiristas

benfica90

Citação de: sagan1976 em 30 de Setembro de 2017, 00:11
Não sendo sócio acho que um clube que pauta por se afirmar como uma instituição democrática deve seguir um dos princípios basilares da mesma. Um homem, um voto.
As casas foram um negócio tremendo para quem as impulsionou. 50 votos por casa, certo?
acho que é 50 votos por casa mais 50 votos do presidente (que é quem vota pela casa). Virtualmente, fica muito dificil este presidente perder.

Benficatri

Acho que devia haver revisao dos estatutos.

faz algumas lógicas as casas terem 50+50.?

Coluna The Great

Rakitic10

Citação de: RED30MASTER em 30 de Setembro de 2017, 00:12
Ao que o CM apurou, Virgílio Duque Vieira, o vice-presidente da mesa da assembleia-geral do Benfica chegou mesmo a ser agredido por adeptos. Segundo relataram testemunhas, Virgílio Duque Vieira terá dito que "era ele quem mandava ali" e terá chamado "palerma" a um sócio, facto que motivou as agressões.

Ler mais em: http://www.cmjornal.pt/desporto/futebol/detalhe/vice-residente-da-mesa-da-assembleia-geral-do-benfica-agredido-por-adeptos

Segundo relataram testemunhas?  :rir:

Coutinho04

Meu obrigado a todos os que representaram quem nao pode ir! Sinto que algo pode estar para mudar
:slb2:

izlek

Citação de: RED30MASTER em 30 de Setembro de 2017, 00:12
Ao que o CM apurou, Virgílio Duque Vieira, o vice-presidente da mesa da assembleia-geral do Benfica chegou mesmo a ser agredido por adeptos. Segundo relataram testemunhas, Virgílio Duque Vieira terá dito que "era ele quem mandava ali" e terá chamado "palerma" a um sócio, facto que motivou as agressões.

Ler mais em: http://www.cmjornal.pt/desporto/futebol/detalhe/vice-residente-da-mesa-da-assembleia-geral-do-benfica-agredido-por-adeptos

que vergonha de vp da assembleia