Assembleia Geral, 29Set. Sex. 20h30

LeandroSLB

Citação de: Alphanumeric em 30 de Setembro de 2017, 00:41
Entretanto deixo uma foto para verem como estava

Fiquei com um pau do crl ao ver estas fotos!

À BENFICA!

Benfiquista_

Obrigado a todos os que foram à AG, por aqueles, que como eu e muitos, não puderam ir, pelas mais variadas razões.

Obrigado pela vitalidade de Benfiquismo, pela Militância Benfiquista, que apesar de tudo,ainda estão bem vivas!

Obrigado por mostrarem o nosso descontentamento!

jglx28

Citação de: Maka em 30 de Setembro de 2017, 01:19
Citação de: jglx28 em 30 de Setembro de 2017, 01:08
Citação de: JPSilva em 30 de Setembro de 2017, 01:04
Citação de: jglx28 em 30 de Setembro de 2017, 01:03
Às vezes parece q s está num mundo paralelo. quem ouvir este forum fica a achar q o benfica esta d rastos, no pior momento da sua historia.

como é q s pode equacionar sequer n aprovar as contas com aquele resultado positivo referentes a uma época d sucesso desportivo?

ha tipos aqui n têm msmo qlq tipo de bom senso, mas pronto hj como houve porrada ainda para mais a dirigentes dos orgaos sociais ja vao dormir menos frustrados.

critica deve haver mas isto haja paciência, parece o sporting do bruno de carvalho

Porque estás a dar carta branca ao que está a ser feito. Não olhes para aquelas contas como uma coisa isolada e específica mas como um modus operandi.
n sei s fazes melhor, mas aquela coisa isolada, deu os ultimos 4 campeonatos e algum conforto financeiro. eu lembro-me bem do benfica ha umas decadas atras, para n estar com disparates só pq s cometeu um erro a planificar este plantel.

era bom q houvesse memoria e s percebesse q por vezes os dirigentes s podem enganar.

ha aqui mto gente q anda é mto frustrada, n se percebe bem a razao, mas deviam ir gastar a frustração para outros sitios.

E já algum deles assumiu esses supostos "enganos"? É que eu não me lembro de nada disso. Antes pelo contrário: só oiço basófia, "estamos 10 anos à frente", "daqui a uns anos irão perceber os 15M [wtf!]", "não precisamos de vender jogadores", etc.

Assumir erros não é com esta direcção, definitivamente. Se queres que as pessoas acreditem que não passaram de "enganos", podes começar pela Direcção os vir assumir e explicar.
mas querias o q, q ao fim de 2 meses de competição ja estivessem aí a comiserarem-se, a pedir desculpa aos adeptos ? esta porcaria ainda n acabou, vamos ver o q vão fazer, acho q tendo em conta o passado recente têm crédito para isso, ou pelo menos deviam ter

andoaleme

Hooltra

O Rui Costa está na entrada sozinho a falar e dar explicações a alguns adeptos... grande atitude.

ForçadoBloqueio

Citação de: zizou em 30 de Setembro de 2017, 01:26
Apesar de tudo adoro estss noites de Benfiquismo neste fórum,.

Apesar de tudo, o quê? Podes explicar, por favor?

Theroux

Citação de: LeandroSLB em 30 de Setembro de 2017, 01:27
Citação de: Theroux em 30 de Setembro de 2017, 01:25
Citação de: Star em 30 de Setembro de 2017, 01:24
Obviamente que este "excelente" planeamento de época não aconteceu em ano de eleições. Até la o pessoal esquece-se da vergonha que isto tem sido.

Isso só pode ser brincadeira...

Em ano de eleições LFV foi buscar... RV.

O RV não foi um ano antes das eleições?!

Tens razão, ele entrou em 2015, mas continuou a ser antes das eleições que o foi buscar.

2015, com eleições em 2016.

RedPass

Citação de: volt em 30 de Setembro de 2017, 01:22
Citação de: poliban em 30 de Setembro de 2017, 01:21
Melhor AG de sempre!

Foi preciso força para duma vez por todas deixarem os sócios falarem.

Até os gajos do boxe borraram a cueca, eram muitos manos!

Sempre foste falar tu? :)

Não tem tomates para isso......

rdr10

Citação de: BENFIKA em 30 de Setembro de 2017, 01:26
Citação de: poliban em 30 de Setembro de 2017, 01:24
Cloughie eu perguntei ao Rui Costa se ele como homem do futebol não achava o Pedro Rodrigues melhor que o Augusto.
Não respondeu, mas disse que o Jonas era o melhor jogador do campeonato e há malta que o quer fora da equipa.

Resposta de merda...
Há sempre todo o tipo de opiniões, mas no geral quem oiço a pedir para o Jonas ter banco não é porque jogue mal, mas sim porque fisicamente está limitado e não é capaz de 3 jogos por semana.

Peço desculpa mas não é verdade, há cada vez mais gente a dizer que o Jonas faz parte do problema.
A própria táctica (ou o próprio RV) é refém do Jonas, num 4-3-3 o Jonas nunca jogaria, nunca haveria espaço para ele.

daniel.gomes

Citação de: Mão de Vata em 30 de Setembro de 2017, 01:29
"BENFICA É NOSSO" no estádio já no próximo jogo.

Um cântico que nunca devia ter sido deixado de lado mesmo pertencendo a claque, hoje, menos representada. 

Semper Fidelis

caocomasas

Citação de: xungaria em 30 de Setembro de 2017, 01:28
Ora Bem... Petardos Pancada cadeiras a voar...

Quando os ódios pessoas se sobrepõe ao amor ao clube dá nisto
Para além do mais estas situações têm vindo a repetir-se nas AG's nos Estádios e fora deles

Tou me bem a borrifar das virgens ofendidas que não gostarem do que vou escrever

Os Benfiquistas são os Benfiquistas não são só os membros dum grupo identificado nem como aqui andavam a papaguear a um par de anos atrás não há Benfiquistas de 83% nem de 17% há Benfiquistas, Anti Benfiquistas e depois há arruaceiros

Quem é que tem um ódio pessoal ao vice-presidente da assembleia geral?

andoaleme

Vieira a dizer q irá estar no Benfica por mts e mts anos pq foi democraticamente eleito por mais de 96%