Rui Vitória

Treinador, 55 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

BovinoSLB

Citação de: GoloDeLetra em 30 de Setembro de 2017, 21:01
Citação de: Trezeguet em 30 de Setembro de 2017, 20:57
o vosso problema, e acredito que do Vieira, é olhar a nomes quando antes de ver nomes deve ser visto um treinador com um estilo de jogo que se possa adequar ao do Benfica e com a sua grandeza e história.
Toni  :flagglorioso:
Não me parece que volte a cair no canto da sereia.
Mesmo com as suas limitações é um treinador que o Benfica de Vieira não merece.

G10

Svilar
Expresso Douglas
Ruben Dias
Jardel
Grimaldo
Fejsa
Pizzi
Krovinović
Zivkovic
Jonas
Expresso Gabigol

rlaranjeiro

Citação de: G10 em 30 de Setembro de 2017, 21:09
Svilar
Expresso Douglas
Ruben Dias
Jardel
Grimaldo
Fejsa
Pizzi
Krovinović
Zivkovic
Jonas
Expresso Gabigol

Tira Gabriel e poe Jimenez e tinhamos equipa para o penta.

Diavolo Rosso

Depois do que aconteceu ontem na AG, acho que é previsível que tudo o que não for uma vitória amanhã, ditará o despedimento do Rui Vitória...

Quem será o sucessor é que não faço a mínima, mas tenho alguns nomes que gostaria de ver por cá.

The_Riggs

http://www.maisfutebol.iol.pt/benfica/maritimo/rui-vitoria-abandona-conferencia-e-hora-de-trabalhar?utm_campaign=ed-tvi24&utm_source=facebook&utm_medium=social#/

Só agora vi isto.

Pobrezinho... Enquanto ganhou quis engraxar os sapatos todos e agora é que quer puxar do estatuto :rir:

Para puxar do estatuto tinha de começar a escolher o 11 em vez do Luisão.

E aqui :
http://www.maisfutebol.iol.pt/benfica/maritimo/rui-vitoria-abandona-conferencia-e-hora-de-trabalhar?utm_campaign=ed-tvi24&utm_source=facebook&utm_medium=social#/

Mais alguém fecha os olhos e ouve o Jesus a falar ?

Final da supertaça conta como um sucesso ? lool

Mika21PA

Fazia um esforço pelo Fonseca, esta a um nível muito bom!

De resto não sei.

Ricardo Maia

Se o treinador não faz uma revolução na equipa perde o jogo,isso é clarissimo.

Apanha 5 do  Young Boys(tudo bem que era preparação)  ,5 do Arsenal(preparação),5 do Basileia,2 do Boavista,
2 do Cska,1 do Rio Ave,1 do Braga,1 do Portimonense ...Vai sofrer golos do Maritimo de certeza.

Amanhã não espero nada de novo deste treinador ,para ser sincero. É o Julio, o Almeida,Luisão,na volta joga o Augusto porque o Fejsa jogou na quarta..o krovinovic nem o vai meter no 11 quase aposto...

Muito triste.

4x4x2

Citação de: The_Riggs em 30 de Setembro de 2017, 21:06
Vítor Pereira, o gajo que ganhou dois campeonatos roubados, foi despachado das arábias e desceu uma equipa na segunda alemã.

Mais vale ficar o stôr.

Olha que ainda hoje se arrependem disso.

RP89

O pessoal dizer Paulo Sousa é alguma piada que eu não percebo? Nem quero saber se é bom treinador ou não. É um merdas, sempre foi um merdas, e há-de morrer a ser um merdas.

The_Riggs

Citação de: 4x4x2 em 30 de Setembro de 2017, 21:19
Vítor Pereira, o gajo que ganhou dois campeonatos roubados, foi despachado das arábias e desceu uma equipa na segunda alemã.

Mais vale ficar o stôr.

Quem é que se arrepende e do quê ?

O Percurso do Vitopereira está à vista depois de que saiu do Porto.

Eu não posso com a espécie de treinador que temos, mas esse tripas não é a solução.

4x4x2

Citação de: The_Riggs em 30 de Setembro de 2017, 21:20

Mais vale ficar o stôr.

Eu não posso com a espécie de treinador que temos, mas esse tripas não é a solução.

Os portistas é que se queixam. A partir daí nunca mais ganharam nada.

The_Riggs

Citação de: 4x4x2 em 30 de Setembro de 2017, 21:23

Mais vale ficar o stôr.

Sim, foi por o Vitopereira ter saído e não foi por deixarem de ter jogadores como Fernando, Moutinho, Lucho, Otamendi, Mangala, Danilo, Alex Sandro,Hulk, Falcao, Jackson, James, etc, etc.

Já para não falar dos roubos de igreja e castigos a Aimar entre outros.

imightbewrong

Citação de: Jigz em 30 de Setembro de 2017, 20:52
Acho que se estão a esquecer de qualquer coisa...

Spoiler
[fechar]

Ri-me mais do que devia.

4x4x2

Citação de: The_Riggs em 30 de Setembro de 2017, 21:24
Citação de: 4x4x2 em 30 de Setembro de 2017, 21:23

Mais vale ficar o stôr.

Sim, foi por o Vitopereira ter saído e não foi por deixarem de ter jogadores como Fernando, Moutinho, Lucho, Otamendi, Mangala, Danilo, Alex Sandro,Hulk, Falcao, Jackson, James, etc, etc.

Independentemente disso, era bi-campeão. E se bem que o Paulo Fonseca realmente tinha um plantel com muitas lacunas (e tb acusou a pressão), já o Lopetegui montou a equipa como quis e teve direito a um plantel caríssimo. Ganhou bola também.

lonstrup

Mais vale ficar o stôr.

Se ainda hoje se arrependem, é sinal que ainda hoje não percebem porque ganharam com ele e porque perderam depois de ele sair.

O que para nós seria excelente sinal.