Rui Vitória

Treinador, 55 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

magoslb

Citação de: Bleach em 01 de Outubro de 2017, 12:29
para vossa tristeza este forum e tópico é democratico como o benfica , podem postar aqui quem apoia ou não apoia o mister, é LIDAR.

Meu caro, Benfica. Com maiúscula.

|OnE|

para vossa tristeza este forum e tópico é democratico como o benfica , podem postar aqui quem apoia ou não apoia o mister, é LIDAR.
tecnicamente o anti democracia és tu há bastante tempo que não queres que ninguém critique as opções do treinador.

rsd

Força Heitor, estamos contigo.

*Crow*

Phuket

É óbvio que enquanto ganhar não irá embora...

Eu não conheço nenhum caso de uma equipa que jogue sempre mal e seja sempre campeã. Como já referi, o RV apanhou o Benfica numa boa fase, com a papinha toda feita, só não podia estragar! Com os adversários diretos a darem tiros nos próprios pés...

miniMilk

Citação de: Gottschalk em 01 de Outubro de 2017, 11:56
Citação de: jgbg91 em 01 de Outubro de 2017, 11:52
Citação de: miniMilk em 01 de Outubro de 2017, 11:51
Ainda há quem ache que temos um ferrari?

:rir:

não temos um ferrari, mas tambem não temos um papa reformas

Realmente, um plantel que conta com valores consagrados (e outros talentos jovens) como Jonas, Salvio, Jiménez, Seferovic, Zivkovic, Rafa, Cervi, Fejsa, Pizzi, Krovinovic, Chrien, André Almeida, Douglas, Jardel, Luisão, Rúben Dias, Lisandro, Grimaldo, Eliseu, Varela, Júlio César, Svilar, etc. é apenas considerado "mau" por duas razões:

1. Porque a equipa do Benfica não joga nada há meses. E quando não se joga nada, até os bons parecem medianos ou maus;

2. Porque vendeu-se 3 titulares da defesa e não se colmatou devidamente as saídas. Criou-se um desequilíbrio no sector e no plantel. Mas, uma vez mais, um plantel com um desequilíbrio não é sinónimo de mau plantel. Confunde-se em demasia as duas coisas.
afinal o problema está no RV.

Tanta merda com a AG e basta o bigodes despedir o treinador.

O plantel não vale um charuto. Mas se o compararmos a um de 1998 até é bom.
Porque nem para o de 2004 chega.

steve

Citação de: ramalho1 em 01 de Outubro de 2017, 12:25
Citação de: steve em 01 de Outubro de 2017, 12:21
Citação de: ramalho1 em 01 de Outubro de 2017, 12:14
Citação de: Shoky em 01 de Outubro de 2017, 11:47
Citação de: ramalho1 em 01 de Outubro de 2017, 11:44
Vou só dizer isto, e cada um pensa por si e a democracia é isso mesmo. Disse aqui que enquanto o Luisão jogasse não defendia o treinador. Mas vejo futebol há muito tempo e conheci muitos treinadores, vivi momentos de grande felicidade e de grande tristeza, vi centenas de jogadores com a nossa camisola e digo vos sinceramente: Tendo em conta o que este homem ganhou e com todas as armadilhas que lhe colocaram no caminho, está a ser injustiçado de uma forma tremenda. Mal ou bem nunca ouvi um queixume uma falta de respeito uma critica ao clube nada. Ao contrário de tantos outros, pode sair hoje, amanhã, daqui a 5 anos. A postura dele foi sempre a de um cavalheiro. Eu não conseguiria ser sempre assim, muito menos agora que o Vieira mais uma vez o deixa praticamente sozinho na cara do touro. Tem a palavra o plantel do Benfica

Cabalheiro? Um homem que leva a maior goleada na Liga dos Campeões na nossa história duns padeiros suiços que não ganham a ninguém e vem falar em dia mau e revolta no grupo?
Um homem que é apertadinho com uma pergunta de chacha e desata a auto elogiar se antes de fugir da CI?

E então. Vinha pedir desculpa?
Quem pede desculpa são os lagartos e que vão levantar a cabeça. Eles têm de se esfarrapar em campo. Tu sabes o que se está a passar no balneário? Quantos treinadores foram bicampeões nos últimos 30 anos nas 2 primeiras épocas? Eu respondo—te. Nenhum. E antes tinha sido o Erikson. Vocês sabem tudo de jogos e o diabo a 4. Eu vejo bola há 40 anos e ganhamos campeonatos e não jogavamos nada. Bola. Zero. Quero lá saber eu quero é campeonatos taças e titulos. Tu e muitos aqui fazem uma critica permanente a tudo. E olha que para que fique bem claro eu não gosto do Vieira. Idolatram se neste fórum gajos que foram uma merda e  nunca jogaram nada e outros são tratados como cães. Muitos aqui têm sempre a arma pronta para disparar. Mas ok.Isto é um fórum. Desde que haja respeito, infelizmente é algo que está em desuso

Entao andas contente com o futebol que mostramos?
Este ano nao jogamos nada e nao ganhamos nada, os jogadores ja se aperceberam disso, maioria dos adeptos ja se aberceberam disso, a direção ja se apercebeu disso, so falta o treinador! 

Companheiro,

Mas qual o Benfiquista que pode estar satisfeito. Estou bem desagradado. Mas o Rui Vitória foi campeão ganhou a taça e a supertaça.
Vendem 4 titulares. E não vão buscar ninguém para a defesa. Aproveitam e vão buscar naus extremos e mais paletes para o carrossel. A culpa só é do Rui Vitória porque não dá um murro na mesa

Ok eu ouço o argumento que vendram lhe 4 titulares, que foo verdade mas nao achas tu que mesmo com o plantel que temos hoje nao deveriamos estar a jogar melhor, at the end of the day o que se discute aqui é a qualidade de futebol, ligacoes entre sectores, jogadas ewtudadas, cantos defensivos e offensivos estudados e as escolhas de jogadores!

O benfica perdeu muitos jogos em que jogou bem e foi azar, os perde se jogos pk nao se sabe mais!

Qualquer equipa hoje contra nos e vai pro intervalo e quando volta ja nos sabe contrariar e o RV nao consgue reagir!!

magoslb

Citação de: rsd em 01 de Outubro de 2017, 12:31

Perdoa-me a ignorância, o Heitor é...?

Bleach

eu argumento e dou dados e numeros , E TITULOS.
podem continuar a chingar a quem apoia o mister e ao mister , se quiserem vou buscar umas  cadeiras para atirarem.
ah logo vejam lá , não se esqueçam de querer que o benfica ganhe...em troca de uma derrota para o vosso "satanás" sair do banco.

Bleach

Citação de: Phuket em 01 de Outubro de 2017, 12:32

Eu não conheço nenhum caso de uma equipa que jogue sempre mal e seja sempre campeã. Como já referi, o RV apanhou o Benfica numa boa fase, com a papinha toda feita, só não podia estragar! Com os adversários diretos a darem tiros nos próprios pés...

tens razão , apanhou o semedo , lindelof , sanches e guedes do jasus...e desde que o jasus saiu também não vendemos nenhum titular.
já no fátima , paços e guimarães , apanhou a papinha feita do jasus , que também tinha estado por coincidÊncia nesses clubes antes do rui vitória.

rsd

Citação de: magoslb em 01 de Outubro de 2017, 12:33

Perdoa-me a ignorância, o Heitor é...?

Não conheces o Heitor? O Heitor quando foi para a tropa e marchava um o seu pelotão conseguia ser o único que levava o passo certo.

rsd

Citação de: Bleach em 01 de Outubro de 2017, 12:36

tens razão , apanhou o semedo , lindelof , sanches e guedes do jasus...e desde que o jasus saiu também não vendemos nenhum titular.
já no fátima , paços e guimarães , apanhou a papinha feita do jasus , que também tinha estado por coincidÊncia nesses clubes antes do rui vitória.

Atenção, nunca aqui ninguém disse que o RV não formou jovens. Sempre foi bom nisso, no Guimarães lançou uns quantos. A realidade é que agora que alguns jogadores estão em declinio e não tem jogadores para jogar no sistema que foi deixado pelo JJ ele não tem ferramentas táticas para alterar.

20Nico Gaitan20

o problems é que o Benfica não ganha.... Em 4 jogos tem 2 derrotas 1 empate e 1 vitoria

Rei

O RV apanhou o Benfica numa boa fase? Ri-me muito. O ciclo pós Jesus era tudo menos papinha feita. Prova disso foi a difícil entrada do RV no Benfica e o que teve de superar. Mesmo em termos de construir um plantel competitivo ele teve de superar algumas dificuldades. Superou tudo isso com distinção, a primeira época foi excelente e a segunda apesar de se ter baixado o nível conseguimos vencer campeonato e taça.

Alguns acham que por um treinador entrar num clube a meio de um ciclo vencedor a coisa se torna mais fácil, estão totalmente errados. A exigência dos benfiquistas era muito maior quando ele chegou ao clube do que quando chegou o Jesus, isto para dar um exemplo. Um Benfica que não era tricampeão ha décadas e nunca tinha sido tetracampeão e que estava a ser atacado por todos os lados, não foi com certeza fácil para o treinador.

steve

Desde sempre que este user é um "shit disturber"