Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Bleach

Citação de: Phuket em 01 de Outubro de 2017, 12:24
Citação de: Bleach em 01 de Outubro de 2017, 12:22
Citação de: Phuket em 01 de Outubro de 2017, 12:18
Citação de: Bleach em 01 de Outubro de 2017, 12:07
a quem anda a pedir a cabeça ao treinador (muitos já há quase 2 anos) , gostava de saber se  qualquer que seja o proximo treinador a começar uma época e se não for campeão nessa mesma época , deve ser despedido? ou seja , qualquer treinador no benfica ou ganha o campeonato ou é despedido , é isso ?
Primeiro tem de colocar a equipa a jogar bom futebol, e depois ganhar. Não vamos ganhar sempre, mas pelo menos temos de lutar até ao fim, em vez de chegar a novembro já eliminado de quase todas as competições. Neste momento devíamos ter ganho todos os jogos até agora, visto que ainda não jogamos contra um adversário que tivesse melhor plantel do que o nosso.
pimeiro jogar bem e depois ganhar ? tens as prioridades trocadas...
da 3 competições que realmente podemos ganhar (as internas) de quais já estamos afastados ?
Porque se jogarmos bem estamos mais perto de ganhar.
Se jogarmos mal, podemos ganhar ou não, como se tem visto esta época.
ah...então nas 2 épocas passadas jogavamos muito bem né ? já que fomos campeões.
então o mister afinal serve.

|OnE|

Eia, começou o turno dele.
Vou buscar as pipocas.

rsd

Citação de: Bleach em 01 de Outubro de 2017, 12:22
Citação de: Phuket em 01 de Outubro de 2017, 12:18
Citação de: Bleach em 01 de Outubro de 2017, 12:07
a quem anda a pedir a cabeça ao treinador (muitos já há quase 2 anos) , gostava de saber se  qualquer que seja o proximo treinador a começar uma época e se não for campeão nessa mesma época , deve ser despedido? ou seja , qualquer treinador no benfica ou ganha o campeonato ou é despedido , é isso ?
Primeiro tem de colocar a equipa a jogar bom futebol, e depois ganhar. Não vamos ganhar sempre, mas pelo menos temos de lutar até ao fim, em vez de chegar a novembro já eliminado de quase todas as competições. Neste momento devíamos ter ganho todos os jogos até agora, visto que ainda não jogamos contra um adversário que tivesse melhor plantel do que o nosso.
pimeiro jogar bem e depois ganhar ? tens as prioridades trocadas...
da 3 competições que realmente podemos ganhar (as internas) de quais já estamos afastados ?
Heitor, vou estabelecer uma relação básica de comparação, espero que percebas, apesar de ter a certeza que será em vão:

O RV sempre meteu o Benfica a jogar mal, ganhou campeonatos e ficou. Enquanto ganhar fica. Quando não ganhar vai porque o Benfica nunca jogará bem e com jogadores piores não consegue fazer nada.

O JJ ganhou mas também perdeu. Ficou porque sempre jogámos bem e sempre tivemos perto de ganhar. Menos no ano do Villas Boas, mas isso foi um super porto. Falcão, James, Hulk não é bem comparável a Marega, Aboubakar e brahimi.

Flavius

Citação de: RedStar1982 em 01 de Outubro de 2017, 12:25
Hoje ficamos a 3 pontos do 1º e a 25 jogos do ENORME PENTA!!!

:bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira2: :bandeira2: :bandeira2:
Só se o Vieira deixar

Rei

Citação de: Salinho em 01 de Outubro de 2017, 11:55
Citação de: Rei em 01 de Outubro de 2017, 11:50
Citação de: Shoky em 01 de Outubro de 2017, 11:47
Citação de: ramalho1 em 01 de Outubro de 2017, 11:44
Vou só dizer isto, e cada um pensa por si e a democracia é isso mesmo. Disse aqui que enquanto o Luisão jogasse não defendia o treinador. Mas vejo futebol há muito tempo e conheci muitos treinadores, vivi momentos de grande felicidade e de grande tristeza, vi centenas de jogadores com a nossa camisola e digo vos sinceramente: Tendo em conta o que este homem ganhou e com todas as armadilhas que lhe colocaram no caminho, está a ser injustiçado de uma forma tremenda. Mal ou bem nunca ouvi um queixume uma falta de respeito uma critica ao clube nada. Ao contrário de tantos outros, pode sair hoje, amanhã, daqui a 5 anos. A postura dele foi sempre a de um cavalheiro. Eu não conseguiria ser sempre assim, muito menos agora que o Vieira mais uma vez o deixa praticamente sozinho na cara do touro. Tem a palavra o plantel do Benfica

Cabalheiro? Um homem que leva a maior goleada na Liga dos Campeões na nossa história duns padeiros suiços que não ganham a ninguém e vem falar em dia mau e revolta no grupo?
Um homem que é apertadinho com uma pergunta de chacha e desata a auto elogiar se antes de fugir da CI?

Essa última parte tem uma razão de ser. A BTV pareceu estar a mandar recados e ele naturalmente não gostou, e com toda a razão. Querem foder o homem, o anormal era ele ficar ali a responder. Eu talvez fizesse o mesmo.

Mas que mal teve a pergunta da BTV? Ele só tinha que responder e não transparecer a imagem de um rato.

Era o que faltava andarem a lamber-lhe os co*****, com a miséria que tem apresentado.

Farto deste gajo no meu Benfica!

Desculpa, mas discordo completamente desse ponto de vista. O RV não tem de ser elogiado ou idolatrado pela BTV, mas sentiu-se ali uma tentativa de o picarem numa das perguntas que lhe fizeram. Ele talvez não estivesse preparado para isso e não deve ter gostado. Como pessoa o RV tem sido sempre correto, não lhe podem apontar nada. Portanto, não concordo que ele tenha sido um rato, ele preferiu foi ter deixado os jornaleiros a falar sozinhos. A meu ver fez bem, sobretudo porque o quiseram picar e aquilo que a BTV fez soou a recado da direção. O RV não escondeu o seu desagrado, foi por isso que puxou os louros para si, coisa que nunca fez mas teve de fazer. Resumindo, empurraram-o para fora da estrada, do caminho que ele sempre seguiu. Ele não gostando tem todo o direito de os deixar a falar sozinhos, eu faria o mesmo. Ainda por cima ele não foi mal educado nem faltou ao respeito a ninguém, inclusivamente disse que era hora de trabalho e ia ter com os seus jogadores.

Podem nao gostar dele, mas não vale tudo. Se vocês preferem outro, estão no vosso direito, mas estarem a tentar julgar o homem por uma reação absolutamente normal acho ridículo. Mais vale ele ter tido aquela tolerância e não ter respondido torto arranjando motivo para tentarem depois desestabilizar o Benfica do que estar ali a disparar contra tudo e contra todos. Sim, porque o RV não foi o principal responsável pelo mau planeamento da época nem pode ser apontado como o único culpado pelos maus resultados.

Bleach

para vossa tristeza este forum e tópico é democratico como o benfica , podem postar aqui quem apoia ou não apoia o mister, é LIDAR.

magoslb

Citação de: Bleach em 01 de Outubro de 2017, 12:29
para vossa tristeza este forum e tópico é democratico como o benfica , podem postar aqui quem apoia ou não apoia o mister, é LIDAR.

Meu caro, Benfica. Com maiúscula.

|OnE|

tecnicamente o anti democracia és tu há bastante tempo que não queres que ninguém critique as opções do treinador.

rsd

Força Heitor, estamos contigo.

*Crow*

Phuket

É óbvio que enquanto ganhar não irá embora...

Eu não conheço nenhum caso de uma equipa que jogue sempre mal e seja sempre campeã. Como já referi, o RV apanhou o Benfica numa boa fase, com a papinha toda feita, só não podia estragar! Com os adversários diretos a darem tiros nos próprios pés...

miniMilk

Citação de: Gottschalk em 01 de Outubro de 2017, 11:56
Citação de: jgbg91 em 01 de Outubro de 2017, 11:52
Citação de: miniMilk em 01 de Outubro de 2017, 11:51
Ainda há quem ache que temos um ferrari?

:rir:

não temos um ferrari, mas tambem não temos um papa reformas

Realmente, um plantel que conta com valores consagrados (e outros talentos jovens) como Jonas, Salvio, Jiménez, Seferovic, Zivkovic, Rafa, Cervi, Fejsa, Pizzi, Krovinovic, Chrien, André Almeida, Douglas, Jardel, Luisão, Rúben Dias, Lisandro, Grimaldo, Eliseu, Varela, Júlio César, Svilar, etc. é apenas considerado "mau" por duas razões:

1. Porque a equipa do Benfica não joga nada há meses. E quando não se joga nada, até os bons parecem medianos ou maus;

2. Porque vendeu-se 3 titulares da defesa e não se colmatou devidamente as saídas. Criou-se um desequilíbrio no sector e no plantel. Mas, uma vez mais, um plantel com um desequilíbrio não é sinónimo de mau plantel. Confunde-se em demasia as duas coisas.
afinal o problema está no RV.

Tanta merda com a AG e basta o bigodes despedir o treinador.

O plantel não vale um charuto. Mas se o compararmos a um de 1998 até é bom.
Porque nem para o de 2004 chega.

steve

Citação de: ramalho1 em 01 de Outubro de 2017, 12:25
Citação de: steve em 01 de Outubro de 2017, 12:21
Citação de: ramalho1 em 01 de Outubro de 2017, 12:14
Citação de: Shoky em 01 de Outubro de 2017, 11:47
Citação de: ramalho1 em 01 de Outubro de 2017, 11:44
Vou só dizer isto, e cada um pensa por si e a democracia é isso mesmo. Disse aqui que enquanto o Luisão jogasse não defendia o treinador. Mas vejo futebol há muito tempo e conheci muitos treinadores, vivi momentos de grande felicidade e de grande tristeza, vi centenas de jogadores com a nossa camisola e digo vos sinceramente: Tendo em conta o que este homem ganhou e com todas as armadilhas que lhe colocaram no caminho, está a ser injustiçado de uma forma tremenda. Mal ou bem nunca ouvi um queixume uma falta de respeito uma critica ao clube nada. Ao contrário de tantos outros, pode sair hoje, amanhã, daqui a 5 anos. A postura dele foi sempre a de um cavalheiro. Eu não conseguiria ser sempre assim, muito menos agora que o Vieira mais uma vez o deixa praticamente sozinho na cara do touro. Tem a palavra o plantel do Benfica

Cabalheiro? Um homem que leva a maior goleada na Liga dos Campeões na nossa história duns padeiros suiços que não ganham a ninguém e vem falar em dia mau e revolta no grupo?
Um homem que é apertadinho com uma pergunta de chacha e desata a auto elogiar se antes de fugir da CI?

E então. Vinha pedir desculpa?
Quem pede desculpa são os lagartos e que vão levantar a cabeça. Eles têm de se esfarrapar em campo. Tu sabes o que se está a passar no balneário? Quantos treinadores foram bicampeões nos últimos 30 anos nas 2 primeiras épocas? Eu respondo—te. Nenhum. E antes tinha sido o Erikson. Vocês sabem tudo de jogos e o diabo a 4. Eu vejo bola há 40 anos e ganhamos campeonatos e não jogavamos nada. Bola. Zero. Quero lá saber eu quero é campeonatos taças e titulos. Tu e muitos aqui fazem uma critica permanente a tudo. E olha que para que fique bem claro eu não gosto do Vieira. Idolatram se neste fórum gajos que foram uma merda e  nunca jogaram nada e outros são tratados como cães. Muitos aqui têm sempre a arma pronta para disparar. Mas ok.Isto é um fórum. Desde que haja respeito, infelizmente é algo que está em desuso

Entao andas contente com o futebol que mostramos?
Este ano nao jogamos nada e nao ganhamos nada, os jogadores ja se aperceberam disso, maioria dos adeptos ja se aberceberam disso, a direção ja se apercebeu disso, so falta o treinador! 

Companheiro,

Mas qual o Benfiquista que pode estar satisfeito. Estou bem desagradado. Mas o Rui Vitória foi campeão ganhou a taça e a supertaça.
Vendem 4 titulares. E não vão buscar ninguém para a defesa. Aproveitam e vão buscar naus extremos e mais paletes para o carrossel. A culpa só é do Rui Vitória porque não dá um murro na mesa

Ok eu ouço o argumento que vendram lhe 4 titulares, que foo verdade mas nao achas tu que mesmo com o plantel que temos hoje nao deveriamos estar a jogar melhor, at the end of the day o que se discute aqui é a qualidade de futebol, ligacoes entre sectores, jogadas ewtudadas, cantos defensivos e offensivos estudados e as escolhas de jogadores!

O benfica perdeu muitos jogos em que jogou bem e foi azar, os perde se jogos pk nao se sabe mais!

Qualquer equipa hoje contra nos e vai pro intervalo e quando volta ja nos sabe contrariar e o RV nao consgue reagir!!

magoslb

Citação de: rsd em 01 de Outubro de 2017, 12:31

Força Heitor, estamos contigo.

Perdoa-me a ignorância, o Heitor é...?

Bleach

eu argumento e dou dados e numeros , E TITULOS.
podem continuar a chingar a quem apoia o mister e ao mister , se quiserem vou buscar umas  cadeiras para atirarem.
ah logo vejam lá , não se esqueçam de querer que o benfica ganhe...em troca de uma derrota para o vosso "satanás" sair do banco.