Rui Vitória

Treinador, 55 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

drteixeira

Não dá para votar para o treinador sair?

Kravgnar

Sempre o respeitei enquanto homem, mesmo discordando de várias coisas no que à equipa diz respeito.

Nesta última semana destruiu completamente a opinião que tinha sobre ele, uma desilusão tremenda.

NicoGaitan10

Defensor do RV ou não, acho que é óbvio que acabou o seu tempo.

Reed

Metam a música do Titanic por trás. Faz milagres.

perceptionman

Não vão faltar "melhores" oportunidades para ele apresentar a demissão. Empatar com o Marítimo noutros anos e noutras circunstâncias seria até aceitável porque é um campo difícil.

O problema está no vazio completo de ideias e no ciclo vergonhoso que estamos a atravessar.

Ainda assim, teremos oportunidades para elevar a palavra "humilhação" para patamares bem mais elevados: ainda estamos em Outubro.

Ir a Manchester, dragão, alvalade... vai dar oportunidades BEM melhores para se demitir. Apesar de sarcasmo, estou convicto de que vamos acumular cabazes durante esta época como nunca imaginamos.

O treinador é péssimo. Não temos guarda-redes na baliza. Os defesas centrais são uma verdadeira anedota. O lateral direito é um maiores cepos que já vi no clube. O meio-campo infelizmente é fisicamente muito fraco. Do extenso leque de extremos que temos, não se consegue destacar um no meio deste deserto de ideias.

Jonas está velho e não tem a mesma pujança de outros anos. Seferovic e Jimenez são, e sempre foram, tesão de mijo.

Os próximos tempos serão um verdadeiro inferno. Algo tem que ser feito, mas mesmo com mudanças radicais, nunca iremos a tempo de salvar esta época. Nunca.

odistraido

Se depois de levar 5 de pedreiros não se demitiu...

Shinfo

Esqueçam a ideia de que ele vai sair.
Não vai acontecer, infelizmente.

Já nem tenho palavras para isto.

divica

ok, desistência não entra no teu dicionário...
E DEMISSAO?
opa ele so diz merda

Trezeguet

até me vou deitar, para não acabar pior do que se passa na Catalunha

gabbana

7omaz

*Crow*

Citação de: GTtdi_SLB em 01 de Outubro de 2017, 23:46
Vai ficar feio a próxima recepção a este treinador na Luz.
LOOOOOOOOOOOOOL que piada

+1benfiquista

Está perdido. O plantel está completamente descrente.
Meus amigos, isto vai doer ainda mais...

Mpaq

A pausa estava planeada..planeado estava ir ao Canadá.