Rui Vitória

Treinador, 55 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Shoky

A chorar do arbitro?
Não envergonhes mais o Benfica. Rua.

zefo

Citação de: benficaslb1 em 02 de Outubro de 2017, 00:03
Também estão a ser injustos, ele disse que íamos entrar fortes e dar uma resposta e entrámos, foi só 3 minutos mas entrámos claramente revoltados.

SigaPaVinho

AHAHAHAHA AGORA VAMOS CHORAR PELAS ARBITRAGENS

Devil1

Isto ja vai muito além de trabalho de campo, tacticas e afins. A equipa está muito descrente, falta muita alma. Quando atingimos este ponto, das duas uma... ou o treinador dá um murro na mesa e revoluciona isto ou tem de colocar o lugar à disposição.

E esta pausa nas seleções vem em péssima altura... vamos andar a viver sob este clima infernal durante 2 semanas.

Cambraia

não o demitir agora e claramente desistir do campeonato... psicologicamente o jogadores não estão com o treinador, não existe espírito de equipa ou de sacrifício.. tacticamente a equipa  esta um  0!!!
acreditava que ele ia crescer enquanto treinador, mas só o ego cresceu, enfim... isto parece um tragédia grega...

ChEsTeR

JeSuisÉder

Se fosse verdadeiramente Benfiquista, já tinha pedido a demissão depois do jogo contra o Basel.

É apenas mais um funcionário agarrado ao dinheiro

Falso humilde

Incompetente

Percebe 0 de futebol

RUA!!!!

anselmoslb

Citação de: rlaranjeiro em 01 de Outubro de 2017, 23:36
Citação de: zefo em 01 de Outubro de 2017, 23:35
Eu vi o jogo dos nossos rivais e posso dizer que não temos a minima hipotese de ganhar a algum.

Contra o porto no dragao podemos levar mais que os 5 (sem exageros).

É o meu receio.

imightbewrong

Citação de: quinjeajero em 02 de Outubro de 2017, 00:01
Estamos em Outubro e já sofremos mais de 20 golos em competições oficiais.
Temos 2 vitórias nos últimos 9 jogos.
1 vitória fora de casa.

Para os seus defensores fica a questão: Há um fundo para vocês? Ou não? Há um mínimo de exigência ou o que ganhou no passado sem saber ler nem escrever justifica tudo? Se há um mínimo, gostava de saber qual é. Já que pelos vistos apesar dos números apresentados ainda não o atingiram.

HJDK

Ruben Dias e Zivkovic, aqui estava o nosso desnorte. Níveis de lelismo a bater no tecto...

Pokrl

És muito mau, já não tenho qualquer respeito por ti. Baza

daniel.gomes

"15 dias bons..." ... para te pores no carai

Chelas

Cala te meu, essa missa já perdeu o efeito

nikas

Citação de: 20simao1 em 02 de Outubro de 2017, 00:04
na CI já está a repetir a mesma merda da flash

inenarrável

até quase me dá vontade de rir. Mas é o Benfica
Dá mesmo.
Neste momento é a chacota Nacional.
Que fartote!

Cloughie

Citação de: Shoky em 01 de Outubro de 2017, 23:49
Pedro Valido diz na BTV que não há explivação para isto.

Meu deus.

Canal patético recheado de patetas avençados.