Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

fyure

Citação de: Red_Fraction em 03 de Outubro de 2017, 16:35
https://www.youtube.com/watch?v=KnUya1Gzqww#t=30m20s

:rir:  :rir:
É pá, este gajo mete nojo. Se o Benfica está mal, qual é a razão então? Não é porque errou, não é porque abordou mal a época... é porquê?

E que temos nós a ver com o facto de outros também estarem mal? Que importa isso, porra?! Nós temos é que olhar para dentro!

Conversas vergonhosas que se têm nesse canal. Uma vergonha para o Benfica. Uma vergonha!

djac

Até a app do Benfica anda a fazer campanha.
Recebi esta notificação durante a tarde:

SLB_28-02-1904

Citação de: elpayaso10 em 03 de Outubro de 2017, 16:52
Citação de: SLB_28-02-1904 em 03 de Outubro de 2017, 15:45
Luís Bernardo no Benfica é uma vergonha! A vinda de Luís Bernardo beneficiará quem? Julgo que o Benfica não será certamente.

Não haverá um Benfiquista profissional e com amor ao clube, para desempenhar o papel de director de comunicação do Benfica?

Não me venham com a história de que no desempenho da profissão, não interessa de que clube se é. Claro que interessa. O ser bom profissional não é incompatível com o amor ao clube. O Benfica é um clube que deverá ter uma gestão profissionalizada mas com gente do Benfica.

Qual a razão para a saída do Nuno Gomes, para depois contratar alguém que veio do clube rival? Terá Nuno Gomes discordado de LFV e consequentemente ser convidado a sair?

Esta situação provavelmente decorrerá da liderança de Luís Filipe Vieira, que quando a coisa não está a correr de feição, despede-se quem discorda dele.

Porque é que o Rui Costa "não sai da toca"? Na última AG pareceu-me com um olhar comprometido e nervoso. Precisamos que Rui Costa se pronuncie nos maus momentos e já que não o faz na comunicação social, poderia tê-lo feito na AG. Estará Rui costa numa posição desconfortável por talvez saber o que não era suposto?

quanto ao Rui Costa posso-te garantir que ele tem saido mais da toca do que julgam, só que não é como RGS e outros que falam em público, ele tem-se manifestado e muito nas reuniões da SAD contra a estratégia do LFV nomeadamente ter vetado o Bruno Fernandes que estava em cima da mesa desde janeiro, Garay, Enzo e Renato Sanches cujo empréstimo ao Benfica foi oferecido por 2 anos.

Se realmente isso aconteceu relativamente a Rui costa, congratulo-me com esse facto. Relativamente à postura do RGS, considero que não é exemplo para ninguém e espero que nunca mais esteja ligado ao Benfica. Está-se a fazer ao piso para presidente, mas os meus 50 votos não levará. Em relação ao Rui Costa, referia-me ao facto de nunca aparecer para dar a cara. Na AG poderia tê-lo feito.

LeandroSLB

Citação de: djac em 03 de Outubro de 2017, 17:51

Nem eu esperava outra coisa do Mourinho.

Tosta Mistica

Citação de: elpayaso10 em 03 de Outubro de 2017, 14:54
Calma o presidente pediu calma, estive no mesmo restaurante que ele hj ao almoço e ele disse que em Maio falamos que não há que duvidar do que está a ser feito e que muito em breve perceberemos que o caminho é o correto.
continua com o seu fato de treino preto não sei se por alguma razão em especial...

E a ementa, qual foi?   >:(

Tosta Mistica

Citação de: elpayaso10 em 03 de Outubro de 2017, 16:52
Citação de: SLB_28-02-1904 em 03 de Outubro de 2017, 15:45
Luís Bernardo no Benfica é uma vergonha! A vinda de Luís Bernardo beneficiará quem? Julgo que o Benfica não será certamente.

Não haverá um Benfiquista profissional e com amor ao clube, para desempenhar o papel de director de comunicação do Benfica?

Não me venham com a história de que no desempenho da profissão, não interessa de que clube se é. Claro que interessa. O ser bom profissional não é incompatível com o amor ao clube. O Benfica é um clube que deverá ter uma gestão profissionalizada mas com gente do Benfica.

Qual a razão para a saída do Nuno Gomes, para depois contratar alguém que veio do clube rival? Terá Nuno Gomes discordado de LFV e consequentemente ser convidado a sair?

Esta situação provavelmente decorrerá da liderança de Luís Filipe Vieira, que quando a coisa não está a correr de feição, despede-se quem discorda dele.

Porque é que o Rui Costa "não sai da toca"? Na última AG pareceu-me com um olhar comprometido e nervoso. Precisamos que Rui Costa se pronuncie nos maus momentos e já que não o faz na comunicação social, poderia tê-lo feito na AG. Estará Rui costa numa posição desconfortável por talvez saber o que não era suposto?

quanto ao Rui Costa posso-te garantir que ele tem saido mais da toca do que julgam, só que não é como RGS e outros que falam em público, ele tem-se manifestado e muito nas reuniões da SAD contra a estratégia do LFV nomeadamente ter vetado o Bruno Fernandes que estava em cima da mesa desde janeiro, Garay, Enzo e Renato Sanches cujo empréstimo ao Benfica foi oferecido por 2 anos.

:o Hum? Isto é mesmo assim?

izlek

Citação de: djac em 03 de Outubro de 2017, 17:51

nem quero pensar neste dia...

Baron_Davis

quando o betao tem mais votos que a maioria dos sócios estamos conversados

The_Riggs

Calma o presidente pediu calma, estive no mesmo restaurante que ele hj ao almoço e ele disse que em Maio falamos que não há que duvidar do que está a ser feito e que muito em breve perceberemos que o caminho é o correto.
continua com o seu fato de treino preto não sei se por alguma razão em especial...

Comprou 100 iguais porque uma vez encontrou 5 euros no chão com ele vestido e pensou a partir dali " Isto vai-me dar sorte" .

24-7SLB

Citação de: blackslb83 em 03 de Outubro de 2017, 15:15
Só agora tive a oportunidade de ver no youtube o discurso do "Empreiteiro" na AG, e muito sinceramente... mas que crrrrrrrrrrrl de linguagem foi aquela utilizada pediante dos sócios? O homem notou-se que estava sob pressão e deu o estoiro, mas como figura máxima do clube não pode descer ao nível que desceu.

É certo que fez muito coisa boa no clube, mas não é por isso que não pode deixar de ser criticado por alguma gestão menos bem conseguida. Há que ter postura e acima de tudo respeitar os sócios/adeptos, que são os que mais sofrem por este Grandioso clube.

Não tens noção do nível de pressão que o homem levou naquelas 5 horas, o vernáculo é perfeitamente compreensível, tendo em conta a situação, o que não compreendo foi as dezenas de perguntas que ficaram por responder, devia ter apenas saído de lá quando respondesse a tudo!

Chappu

Citação de: The_Riggs em 03 de Outubro de 2017, 19:32

Comprou 100 iguais porque uma vez encontrou 5 euros no chão com ele vestido e pensou a partir dali " Isto vai-me dar sorte" .

Já apanhou as manhas do treinador?