Departamento de Comunicação do Sport Lisboa e Benfica

FP3

Esse luis bernardo é aquele que parece o chico calotes?

*Crow*

sou só eu que não recebo a newsletter? como se subscreve isso? já estou registado no site desde sempre

Eterno Benfica

Chorar por penaltys????

Nao jogamos um crl e vêm chorar penaltys que nem se quer existem???

Deixa me ainda mais revoltado ver que se tenta desculpar está merda de resultado com o crl da arbitragem!

Ainda para mais depois de criticarmos o scp e o fcp de o fazerem e condicionarem a arbitragem

pedroso

Uma colega minha na semana passada foi ao facebook do ze marinho escrever "Os grandes não precisam de o afirmar, ó idiotas. ele respondeu-lhe assim...
Mandou-me isto hoje... como não tem cá conta<br /><br />

vermelhao_33

O Luís Bernardo e o zé marinho juntos não fazem um Gabriel.

Mannschaft

CitaçãoJosé Marinho
3 h ·
Nunca deixem que vos digam o contrário. Todos contam. Nas pequenas e nas grandes coisas. Somos todos peças do mesmo puzzle.
Ora aqui está a prova do ecletismo do Benfica... agora até temos Departamento de Filosofia.

vermelhao_33

Todos contam .... tirando aqueles com que gozo na net !

caocomasas

Mudar para "Departamento da Contra Informação e do Tiro no Pé".

Monstro_SLB

Na comunicação regredimos mais de 10 anos em relação as épocas anteriores. Um Benfica feito de Sportinguistas e Portistas e ninguém põe mão a isto.

24-7SLB

Uma nulidade este departamento, não tem qualquer utilidade, por mim era fechado já hoje! Só está a consumir recursos financeiros do clube.

BlankFile

Citação de: 24-7SLB em 04 de Outubro de 2017, 17:19
Uma nulidade este departamento, não tem qualquer utilidade, por mim era fechado já hoje! Só está a consumir recursos financeiros do clube.

Foi um erro de casting total. Só o Luis Filipe Vieira é que ainda não percebeu isso.

LeandroSLB

MDourado

Epá poupem mas é os 250 K que pagam a estes gajos da comunicação, grande tacho.

LeandroSLB

O José Manuel Freitas diz que o Luís Bernardo ameaça sair.

Ogrande

Citação de: LeandroSLB em 04 de Outubro de 2017, 22:36
O José Manuel Freitas diz que o Luís Bernardo ameaça sair.
já saiu ou está a espera que o mandem