Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

FilipeCoutinho

Citação de: man2sagrado em 07 de Outubro de 2017, 20:07
O novo estádio é de muito longe o melhor de Portugal e um dos melhores do planeta.

O antigo foi maior da Europa! Factual! O resto são suposições da treta

CitriC

Citação de: Yuri_SLB em 07 de Outubro de 2017, 20:21
Citação de: REDTHUNDER em 07 de Outubro de 2017, 20:12
Citação de: McFlyer em 07 de Outubro de 2017, 20:04
Citação de: crowseye em 07 de Outubro de 2017, 20:02
Vieira como homem não vale nada, mas é admirável o seu sentido auto-preservaçao.

Dói ver alguém roubar o Benfica, dói ver esta sportinguização do Benfica e dói ver lagartos doentes (funcionários  do clube) virem lições de Benfiquismo.

E o que dói ainda mais é perceber que anda tudo à ovelha parva a seguir o seu pastor.

Os argumentos que são usados na defesa do Luís Filipe Vieira são sempre os mesmos clichés de sempre. Até parecem copy paste.
Idem para os que o atacam A diferença e que ele apresenta obra feita e os que o atacam apresentam o q?Falam falam e nao fazem nada.Deves ser amigo do burro de Carvalho do SLB.Mas esse pode ir candidatar-se ao Benfica de Bissau clube da terra dele.
Uma coisa não podemos negar,olhamos para o 11 do Benfica e dizemos logo "está ali uma bela obra sim senhor".Esse mérito ninguém pode negar ao teu grande líder
Nem tanto ao mar nem tanto a terra pois estão no plantel

5 tetracampeoes
6 tricampeões
2 bicampeões
n campeões

Isto se não estou em erro.

O Problema é o futebol ser constituído por ciclos e por mantermos alguns jogadores há ja alguns anos com idade ja avançada como Luisão, Eliseu, Jonas, Júlio César, perdemos algum fulgor. Além do mais o sector mais recuado ter sido negligenciado pela direcção/equipa técnica pensando que seria suficiente para jogar nas 4 frentes.

Antigamente jogávamos com linhas muito altas, porque jogando com Lindelof e Semedo conseguíamos arrancar mtos fora de jogos e ambos conseguiam fazer dobras quando tentavam surpreender o Benfica em profundidade. Agora somos surpreendidos em velocidade.

O Benfica devia até melhorar as bolas paradas que sao uma desgraça, tanto defensivamente como a atacar.

CitriC

Citação de: Yuri_SLB em 07 de Outubro de 2017, 20:10
Presidente continuamos a ganhar no hóquei,não acha que é altura de desinvestir um bocado?Podíamos utilizar esse dinheiro para mais uma obra ou para mais um jogador do Millionarios.
Não se pode ganhar sempre

Andas a confundir o Clube com a SAD

Orçamentos distintos.

CitriC

Citação de: Red Bullet em 07 de Outubro de 2017, 19:22
Citação de: FP3 em 06 de Outubro de 2017, 21:45
Citação de: SLB_28-02-1904 em 06 de Outubro de 2017, 21:43
Citação de: terrorista em 06 de Outubro de 2017, 21:11
Citação de: SURREAL9 em 06 de Outubro de 2017, 20:46
Citação de: Maka em 06 de Outubro de 2017, 20:08
Citação de: smilho em 06 de Outubro de 2017, 16:42
Eu sinceramente faz-me confusão ver esta onda de contestação.
Faz-me confusão porque a avaliar o volume da mesma, penso como será possível haver tantos sobreviventes aos tempos em que andámos realmente a penar. Que sofria de cada vez que vinha mais um jogo do Benfica, com os seus King's e Hassan's...
Sem querer defender a actual direcção mas defendendo, sinto-me triste de ver fanatismo deste nível no meu clube. Chega a um ponto que mesmo que ganhássemos a champions com certeza que haveria malta a dizer: ah e tal, foi só por 1-0 e não sei quÊ..
SOMOS TETRA CAMPEÕES CARALHO!!
Andámos anos e anos que fomos campeões sem saber ler nem escrever (onde pontificavam karadas e companhia) e agora em 6 temos 4 que não são 5 por causa do roderick não ter dado uma pantufada atempada no kelvin.
Ganhámos tudo, perdemos 4 titularíssimos (dos melhores do mundo na sua posição) e não acham normal andar aos papéis um bocado antes de atinar.
O que mete mais nojo ainda é que metade da malta que critica não sabe dar um chuto numa bola, nunca praticou um desporto colectivo...
Eu também não concordo com tudo o que se faz no Benfica mas porra pá.. já chega!!!
Sejam benfiquistas. Andámos 10 anos sem ganhar nada. Lembrem-se disso meu...
Mesmo que fiquemos agora 1 ano sem ganhar qual é a cena?! Ninguém gosta de chegar em segundo mas só pode chegar 1 em primeiro, e não vamos ser eternamente nós.
Deixem-se de merdas pá. Temos matéria humana de qualidade entre os diversos escalões
e emprestados. Temos um futuro risonho à nossa frente..
STOP AND SMELL THE ROSES PÁ!!!

Pedro Guerra alert. Um clássico (não se esqueçam do Damaiense).

Depois de LFV vem o caos.

As pedras da calçada

LFV na última AG: "Eu sou benfiquista desde miúdo, sou pé descalço, mas dificilmente vão encontrar outro camelo como eu para estar aqui anos e anos a fazer o que fiz".

"Dizem que o Benfica é nosso, e é, mas a verdade é que quando cá cheguei não tínhamos nada. Essa é que é a realidade".

Só faltou dizer que o Benfica nasceu em 1994, em vez de 1904.

desde a justificação manhosa e às 3 pancadas q foi usada para mandar o nosso estádio abaixo para a construção do actual q eu fiquei com um ódio de estimação a esta personagem... já vem de longe!!!

O novo estádio foi campanha eleitoral do Vilarinho.

Jardel e o novo estádio foram dois fortes motivos para ter vencido as eleições frente a vale e Azevedo.

Mas o LFV teve mta influência para a obra ir para a frente. Até foi ele que deu aval aos bancos.

Yuri_SLB

Citação de: CitriC em 07 de Outubro de 2017, 20:58
Citação de: Yuri_SLB em 07 de Outubro de 2017, 20:10
Presidente continuamos a ganhar no hóquei,não acha que é altura de desinvestir um bocado?Podíamos utilizar esse dinheiro para mais uma obra ou para mais um jogador do Millionarios.
Não se pode ganhar sempre

Andas a confundir o Clube com a SAD

Orçamentos distintos.
Estou a ironizar como é obvio...

REDTHUNDER

Citação de: Yuri_SLB em 07 de Outubro de 2017, 20:21
Citação de: REDTHUNDER em 07 de Outubro de 2017, 20:12
Citação de: McFlyer em 07 de Outubro de 2017, 20:04
Vieira como homem não vale nada, mas é admirável o seu sentido auto-preservaçao.

Dói ver alguém roubar o Benfica, dói ver esta sportinguização do Benfica e dói ver lagartos doentes (funcionários  do clube) virem lições de Benfiquismo.

E o que dói ainda mais é perceber que anda tudo à ovelha parva a seguir o seu pastor.

Os argumentos que são usados na defesa do Luís Filipe Vieira são sempre os mesmos clichés de sempre. Até parecem copy paste.
Idem para os que o atacam A diferença e que ele apresenta obra feita e os que o atacam apresentam o q?Falam falam e nao fazem nada.Deves ser amigo do burro de Carvalho do SLB.Mas esse pode ir candidatar-se ao Benfica de Bissau clube da terra dele.
Uma coisa não podemos negar,olhamos para o 11 do Benfica e dizemos logo "está ali uma bela obra sim senhor".Esse mérito ninguém pode negar ao teu grande líder
Não está e todos sabemos que não está.Mas tu és como os abutres.Aparecem sempre quando lhes cheira que algo vai mal.Continua a voar em volta mas caso sejamos campeões  (ninguém e eternamente campeão sucessivamente excepto na Grecia)não apareças para comemorar.

Kravgnar

Sê esperto crl.

Vai ter com Marcano e Aboubakar e mete-lhes em cima da mesa propostas chorudas, rebenta com aquilo, ou pelo menos tenta.

Com sorte os jogadores ainda aceitam e ainda se conseguem 2 bons jogadores.

iloy

O novo estádio é de muito longe o melhor de Portugal e um dos melhores do planeta.

De Portugal sem dúvida, na planeta talvez em 2004 ja que muitos estádios construídos depois do nosso são melhores que o estádio da Luz.

fudim flan

Citação de: FilipeCoutinho em 07 de Outubro de 2017, 20:52

O antigo foi maior da Europa! Factual! O resto são suposições da treta
maior e mais bonito

Theroux

Dói ver alguém roubar o Benfica, dói ver esta sportinguização do Benfica e dói ver lagartos doentes (funcionários  do clube) virem dar lições de Benfiquismo.

Tem roubado imenso espaço ao Museu, com tantos troféus, mas como só existe devido a ele tem de se dar um desconto.

fudim flan

Citação de: Theroux em 07 de Outubro de 2017, 21:18

Dói ver alguém roubar o Benfica, dói ver esta sportinguização do Benfica e dói ver lagartos doentes (funcionários  do clube) virem dar lições de Benfiquismo.

Tem roubado imenso espaço ao Museu, com tantos troféus, mas como só existe devido a ele tem de se dar um desconto.
o unico presidente da história do benfica,que foi sócio de lagartos e porcos ao mesmo tempo durante mais de 20 anos...
não dou descontos.

Pedro Nunes 28

O nosso líder já esclareceu a questão levantada por um sócio na assembleia geral a respeito de umas determinadas empresas que estariam no nosso universo empresarial ? Como homem sério que é estou em crer que nos irá esclarer e demonstrar que é tudo normal, só estou na dúvida se será na BTV ou num dos pasquins de serviço.
Hoje gostei da entrevista do Gabriel.....seria interessante deixar fazer uma igual ao Joao Cravalho, pode ser presidente ?