Época 2017/2018

BlankFile

Citação de: arriosta em 09 de Outubro de 2017, 23:12
Citação de: Fireeagle em 09 de Outubro de 2017, 18:46
Vão contratar mais um jogador para o Futsal e outro para o voleibol

e para o futebol?

Em Janeiro verás.

arriosta

Citação de: BlankFile em 09 de Outubro de 2017, 23:15

e para o futebol?

Em Janeiro verás.

pelo andar da carruagem vendem quem?  :tomates:

Menino de Ouro RS

E manter o treinador fds dinheiro mal gastoo

Carlos Amorim

Citação de: Carlos Amorim em 09 de Outubro de 2017, 23:11
Citação de: BlankFile em 09 de Outubro de 2017, 22:17
Citação de: Carlos Amorim em 09 de Outubro de 2017, 20:53
Para o voleibol presumo que seja para substituir o ary neto? Quanto ao futsal a lesão do chaguinha é mais grave do que se esperava e é para o seu lugar ou é para outra posição??
Para o andebol não vem ninguém???
Obrigado e um abraço.

Sim, no Volei é para o lugar o Ary Neto e no Futsal para o lugar do Chaguinha.

No primeiro caso, ainda não se sabe se vai ter que ser operado. No segundo caso, vai obrigar o jogador a uma paragem de 6 a 8 meses.

Para o Andebol, a vinda de mais 1 lateral, depende da situação do Patrianova.
Obrigado. Qual a tua opinião sobre o patrianova?? É que o historial de lesões dele é horrível. Quase uma por ano.

É um risco tremendo. É um jogador que não compete há 2 anos e já teve inúmeras lesões nos joelhos. Penso que já foi operado 3 vezes. Antes das lesões, tinha muita qualidade. Agora? É uma incógnita total.
É que andei a ler um pouco sobre o historial do homem e tem três lesões em três anos quase seguidos, ou seja, lesiona—se, recupera, volta a jogar, lesiona—se, enfim, um ciclo infindável de lesões. Já tendo o.terzic com problemas semelhantes.no plantel parece—me arriscado apostar no patrianova.
Acho que esta equipa está mesmo a precisar dum lateral direito que seja um bom rematador. Seria a pedra de toque.

jgbg91

preferia contratar um treinador, que um jogador...

Slipknot_BMC

e para o futebol?

tens a renovaçao do Luisão :-X

Dr.Lecter

Citação de: Carlos Amorim em 09 de Outubro de 2017, 23:24
Citação de: Carlos Amorim em 09 de Outubro de 2017, 23:11
Citação de: BlankFile em 09 de Outubro de 2017, 22:17
Citação de: Carlos Amorim em 09 de Outubro de 2017, 20:53
Para o voleibol presumo que seja para substituir o ary neto? Quanto ao futsal a lesão do chaguinha é mais grave do que se esperava e é para o seu lugar ou é para outra posição??
Para o andebol não vem ninguém???
Obrigado e um abraço.

Sim, no Volei é para o lugar o Ary Neto e no Futsal para o lugar do Chaguinha.

No primeiro caso, ainda não se sabe se vai ter que ser operado. No segundo caso, vai obrigar o jogador a uma paragem de 6 a 8 meses.

Para o Andebol, a vinda de mais 1 lateral, depende da situação do Patrianova.
Obrigado. Qual a tua opinião sobre o patrianova?? É que o historial de lesões dele é horrível. Quase uma por ano.

É um risco tremendo. É um jogador que não compete há 2 anos e já teve inúmeras lesões nos joelhos. Penso que já foi operado 3 vezes. Antes das lesões, tinha muita qualidade. Agora? É uma incógnita total.
É que andei a ler um pouco sobre o historial do homem e tem três lesões em três anos quase seguidos, ou seja, lesiona—se, recupera, volta a jogar, lesiona—se, enfim, um ciclo infindável de lesões. Já tendo o.terzic com problemas semelhantes.no plantel parece—me arriscado apostar no patrianova.
Acho que esta equipa está mesmo a precisar dum lateral direito que seja um bom rematador. Seria a pedra de toque.

O Terzic, na prática, esta época só parou um mês, já é o terceiro jogo em que é utilizado depois da nova lesão. Portanto, apesar de não ser obviamente um atleta com uma condição física 100% confiável (muito longe disso), penso que ainda podemos ter alguma esperança num bom rendimento dele.

O Patrianova é diferente. 2 anos parado é muita muita coisa. Nem uns meses de utilização no meio para recuperar sensações...nada. Oxalá se reabilite. Mas mesmo que isso aconteça e volte a treinar ou até a jogar antes do final do ano, duvido que atinja um nível aceitável antes da parte final da época. Estamos a falar de um atleta que além de precisar de recuperar a sua condição atlética precisa também de recuperar as sensações andebolísticas. 2 anos sem treinar e sem jogar...duvido seriamente que volte ao nível a que já esteve.

Quanto ao futsal, ainda bem que vão substituir o Chaguinha. Devem ter decidido isso depois da lesão do Miguel Ângelo, presumo.

No volei, tendo em conta o que tem sido o início de época, a decisão parece-me lógica.

Agora resta saber com que convicção (€€€) vamos ao mercado. Honestamente, se for apenas para "fazer número", mais vale estar quieto ou juntar recursos e trazer um craque para uma das modalidades, deixando a outra como está (e aí a minha opção seria reforçar o voleibol, que é onde estamos mais perto de ganhar, ainda assim).

GTtdi_SLB

Deixa-me adivinhar....um fixo para o futsal e um atacante para o volley? Com todo o respeito Fireeagle, o meu comentário vai mais no sentido do estado de coisas (desorganização/desorientação dentro do clube)....mas a meio de outubro é que se apercebem que o que foi planeado roçava o insuficiente? sejam lesões sejam flops...mas onde crl tinham a cabeça os resonsáveis das ditas amadoras quando formaram estes plantéis??? os títulos a voar e começam a deitar as mãos à cabeça aflitos feitos baratas tontas???? fodasse QUO VADIS meu benfica!!! No meio deste amadorismo, o que me espanta é como foi possível formar conjuntos aparentemente homogéneos no óquei e andebol...um gajo fica a bater mal da tola que às tantas já pensa que a regra não é ter os melhores planteis, isso se deve sim ao acaso! São tantas as modaidades que eles pensam que algumas há-de bater certo....o pior é que a desorganização por vezes deixa a nú a incompetência e é factual que temos modalidades com prestações para lá do absurdo (futebol incluído, continuem a chamar-lhe má fase)

BlankFile

Citação de: GTtdi_SLB em 10 de Outubro de 2017, 01:04

Deixa-me adivinhar....um fixo para o futsal e um atacante para o volley? Com todo o respeito Fireeagle, o meu comentário vai mais no sentido do estado de coisas (desorganização/desorientação dentro do clube)....mas a meio de outubro é que se apercebem que o que foi planeado roçava o insuficiente? sejam lesões sejam flops...mas onde crl tinham a cabeça os resonsáveis das ditas amadoras quando formaram estes plantéis??? os títulos a voar e começam a deitar as mãos à cabeça aflitos feitos baratas tontas???? fodasse QUO VADIS meu benfica!!! No meio deste amadorismo, o que me espanta é como foi possível formar conjuntos aparentemente homogéneos no óquei e andebol...um gajo fica a bater mal da tola que às tantas já pensa que a regra não é ter os melhores planteis, isso se deve sim ao acaso! São tantas as modaidades que eles pensam que algumas há-de bater certo....o pior é que a desorganização por vezes deixa a nú a incompetência e é factual que temos modalidades com prestações para lá do absurdo (futebol incluído, continuem a chamar-lhe má fase)

Não podes meter tudo no mesmo saco. No futebol houve claramente desacertos graves. Principalmente no sector defensivo.

O plantel de Hockei Patins é de grande qualidade. Dos melhores do Mundo. Temos 10 jogadores válidos e preparados para entrar na equipa com qualidade. O Pedro Nunes continua a ser um treinador de qualidade e grande conhecedor da modalidade.

O plantel de Basquetebol é de grande qualidade e profundidade também. Para além de que o novo treinador é claramente uma mais valia e grande entendedor do jogo.

No Andebol existe claramente uma aposta mais centrada na formação e as ideias do treinador apontam muito para trabalhar o talento jovem, desenvolve-lo e prepará-lo para as exigências do escalão máximo. Sendo que existe uma vasta panóplia de jogadores experientes e de qualidade, misturados com juventude irreverente. Apesar dos "carunchados", somos muito competitivos. O treinador e o seu trabalho falam por si.

No Futsal foi construído um plantel com jogadores de grande nível, alguns de classe Mundial. Um misto de internacionais portugueses de grande qualidade, com estrangeiros para fazer a diferença pela positiva. É um plantel que dá espaço de manobra a jovens de grande valor que vêm dos sub_20, basta o treinador querer. Tivemos um azar enorme com a lesão de um dos jogadores mais importantes da equipa (Chaguinha). Vamos ao mercado para compensar esse azar inesperado. Aqui o grande problema chama-se Joel Rocha e a sua inaptidão para treinar esta equipa. Está mais do que gasto.

No Voleibol temos um bom treinador, um histórico do Benfica e da modalidade. Já ganhou muito, mas também já perdeu estupidamente. A planificação do plantel, até ver, foi algo infeliz. Mas estamos no início ainda, embora já tenhamos perdido uma Supertaça. O grande problema, é a parte física. Demasiadas lesões e contrariedades. Vamos ao mercado para minimizar o dano principal (a lesão gravíssima do Ary Neto). E temos que esperar que os outros atletas recuperem e estejam a 100% para nos ajudar.

Não é tudo péssimo como queres passar nesse post. Não é. Há erros claríssimos, sem dúvida alguma e que eu também crítico, mas nem tudo está na fossa.

eli1904

do que tenho visto tenho fezada no basket e no andebol sinceramente se sporting mantem o treinador actual no andebol não são mais fortes que nos no meu ponto de vista.
no basket do tenho visto somos os favoritos numero um com diferença.
no futsal e vollei é onde vejo as coisas bem tremidas....

Anti-Corruptos

Foi preciso perder para terem essa brilhante ideia??

Dez anos à frente.

joao12soares

Citação de: Anti-Corruptos em 10 de Outubro de 2017, 10:00

Dez anos à frente.
Não, foi preciso haver lesões graves para se pensar nisso.

Anti-Corruptos

Citação de: joao12soares em 10 de Outubro de 2017, 10:03

Dez anos à frente.

No futsal houve alguma lesão grave?

Trezeguet

Citação de: Anti-Corruptos em 10 de Outubro de 2017, 10:05

Dez anos à frente.

Chaguinha

joao12soares

Citação de: Anti-Corruptos em 10 de Outubro de 2017, 10:05

Dez anos à frente.

Duas até, Chaguinha e Miguel Ângelo, sendo que a do Miguel Ângelo é de menor gravidade.

Portanto decidiste mandar uma crítica sem conheceres todos os factos? :huh: