Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

desertfox

Citação de: SimaoMiccoli em 13 de Outubro de 2017, 20:38
Rios e rios de dinheiro gasto em escumalha ex classe política/jurídica e ninguém protege o Benfica... A única merda que sabem proteger é a sua carteira.

Quando o Benfica decidiu dia após dia, semana após semana divulgares sutas e escutas mesmo depois do tribunal as considerar meio de prova ilegal eu nunca vi ninguém preocupado com essa situação. Considero que o Porto só esta a fazer o mesmo que o Benfica fez no passado, se se considera lezado é divulgar o resto da escutas, pois ainda existe muito por divulgar. Agora proibido os outros de divulgar? Isto só da a entender que o Benfica tem medo. Agora a pergunta que faço é medo de que?

Vulcan

Citação de: Semper Fidelis em 13 de Outubro de 2017, 20:07
Citação de: Batmuma em 13 de Outubro de 2017, 20:00
Inaceitável para o estado de direito do Benfica é termos este presidente

homem isso agora é secundário
neste momento esse tipo de observações é de inimigo do clube e não de adepto e/ou sócio

num paíszeco destes em que continuamos a ser atacados de forma nojenta e a tua prioridade é a de atacares o teu presidente...

fonix...

o clube recorreu para um tribunal no porto com um juiz adepto ferrenho. O resultado esperado era qual?
temos um departamento juridico que perder 90% dos casos. Todos os departamentos levam banhadas atrás de banhadas. Queres que critique quem?

Ah e ele não é o meu presidente, não é nem nunca será. Infelizmente está à frente do Benfica, o meu clube.
Ninguém insulta e denigre mais os valores do meu clube Benfica do que este senhor.

helderrocha

Citação de: Batmuma em 13 de Outubro de 2017, 20:44
Citação de: Semper Fidelis em 13 de Outubro de 2017, 20:07
Citação de: Batmuma em 13 de Outubro de 2017, 20:00
Inaceitável para o estado de direito do Benfica é termos este presidente

homem isso agora é secundário
neste momento esse tipo de observações é de inimigo do clube e não de adepto e/ou sócio

num paíszeco destes em que continuamos a ser atacados de forma nojenta e a tua prioridade é a de atacares o teu presidente...

fonix...

o clube recorreu para um tribunal no porto com um juiz adepto ferrenho. O resultado esperado era qual?
temos um departamento juridico que perder 90% dos casos. Todos os departamentos levam banhadas atrás de banhadas. Queres que critique quem?

ja ganhamos algum processo?

desertfox

Citação de: Semper Fidelis em 13 de Outubro de 2017, 20:42
Citação de: desertfox em 13 de Outubro de 2017, 20:14
Ou eu me engano ou isto é mau pronuncio. Os responsáveis do Benfica deveriam ter noção que andaram tempos a divulgar escutas e não vi ninguém do Porto a meter previdências cautelares e não vi o Benfica a dizer que estaria a fazer algo incorrecto. Sejamos minimamente honestos quem não deve não teme e ponto final com tanta revolta pelo decidido começo a pensar que o Benfica ou seus responsáveis terão medo de alguma coisa que poderá por aí vir. Santa paciência divulgaram escutas á boca cheia que se vieram a provar que afinal nunca serviram de provas e estão com medo que seja divulgado Mail que ninguém sabe a sua proviniencia? Huummmm tanto nesvosismo cheira-me a esturro.

Oh homem isto não tem a ver com medo nenhum. É uma questão de ilegalidade.
A providência foi rejeitada depois de ter sido pedida com base num pressuposto que para mim devia ter sido a de os emails terem sido obtidos ilegalmente mas pelos vistos foi pedido com o pressuposto de deslealdade concorrencial.
Ou é um erro do Benfica ou não sei...
Supostamente poderão pedir nova providência mas com base noutro pressuposto que acho que deveria ter sido logo de início de os dados terem sido obtidos ilegalmente.
Ou então é estratégia pois dessa forma podia ser interpretado que o Benfica assumia os mesmos como verdadeiros.

Eu não vou perdoar o Vieira se não der tudo por tudo por ganhar este campeonato. Nem é pelo penta mas apenas e só para esfregar nas trombas dos porcos suínos armados em santinhos do pau oco. O futebol portugues é um esterco revoltante e o unico alvo o nosso clube.

Benfiquista que é benfiquista tem de atacat diariamente esta teia de suínos da comunicação social e tudo mais. O Vieira está brando demais. Tem de pedir aos benfiquistas para não irem aos estádios fora (mesmo perdendo o apoio esta equipa tem obrigação de ganhar!), para não verem mais determinados programas televisivos e não comprar jornais. Nós temos a CS todinha contra e continuamos a deixar esses suinos ganhar dinheiro à nossa custa!
Nem nos deixam entrar nos estádios com os nossos cachecóis e continuamos a lá ir??? Isso é de burros e cornos mansos desculpem lá!

O que o Sr. presidente LFV tem de fazer é se demitir, estou cansado destas historietas deste regabofe. Cansado...

Jamal

Citação de: desertfox em 13 de Outubro de 2017, 20:14
Ou eu me engano ou isto é mau pronuncio. Os responsáveis do Benfica deveriam ter noção que andaram tempos a divulgar escutas e não vi ninguém do Porto a meter previdências cautelares e não vi o Benfica a dizer que estaria a fazer algo incorrecto. Sejamos minimamente honestos quem não deve não teme e ponto final com tanta revolta pelo decidido começo a pensar que o Benfica ou seus responsáveis terão medo de alguma coisa que poderá por aí vir. Santa paciência divulgaram escutas á boca cheia que se vieram a provar que afinal nunca serviram de provas e estão com medo que seja divulgado Mail que ninguém sabe a sua proviniencia? Huummmm tanto nesvosismo cheira-me a esturro.
Estás a misturar escutas do processo,que estão transcritas no processo e que podem ser consultadas por qualquer pessoa.

minimix

Citação de: jdrodrigues em 13 de Outubro de 2017, 20:14
Citação de: minimix em 13 de Outubro de 2017, 18:30
Citação de: BELHA GUARDA em 13 de Outubro de 2017, 17:16
O FC Porto pode continuar a divulgar a correspondência eletrónica do Benfica. O Tribunal Cível do Porto rejeitou esta sexta-feira a providência cautelar interposta pelas águias. No entanto, o tribunal esclarece que a legalidade da obtenção dos emails vai ser posteriormente determinada em processo crime.

O Benfica queria impedir o FC Porto de continuar a divulgar os emails, da alegada correspondência entre elementos dos encarnados e figuras ligadas à arbitragem ou à Liga de Clube. A providência cautelar interposta no Tribunal Cível do Porto, no início de setembro, pedia que a divulgação que vinha a ser feita por Francisco J. Marques no Porto Canal fosse proibida.

Contudo, o tribunal rejeitou a providência cautelar do Benfica e, por consequência, os dragões podem continuar a divulgar a correspondência eletrónica do clube da Luz.

No acórdão, a que a SIC teve acesso, o tribunal considera que algumas das afirmações, a serem comprovadas como verdadeiras, se revestem de manifesto interesse público. No entanto, esclarece que a legalidade da obtenção dos emails vai ser posteriormente determinada em processo crime.

Além disso, o tribunal entende que não ficou provado que a divulgação configurasse um caso de concorrência desleal, conforme argumentava o Benfica. Nem ficou provada a possibilidade de um potencial dano de reputação para o clube.

Francisco J. Marques já reagiu à decisão do tribunal. Através do Twitter, o diretor de comunicação do FC Porto escreveu que "o polvo começa a perder força. O caminho é continuar a desmascarar a farsa. Por um futebol limpo".

Será mais fácil ganhar um HEXACAMPEONATO EM FUTEBOL, que um processo em tribunal

Ainda gozam connosco...

A sério que o argumento dos advogados a quem o SLB pagou foi "Concorrência Desleal" eheheheh, muito bom
Hey, já participei em casos que foram ganhos com concorrência desleal [de marcas]
Não digo o contrário, mas divulgação de emails da treta é concorrência desleal? Não tinham nada melhor? Difamação, qualquer coisa?

Semper Fidelis

Citação de: desertfox em 13 de Outubro de 2017, 20:44
Citação de: SimaoMiccoli em 13 de Outubro de 2017, 20:38
Rios e rios de dinheiro gasto em escumalha ex classe política/jurídica e ninguém protege o Benfica... A única merda que sabem proteger é a sua carteira.

Quando o Benfica decidiu dia após dia, semana após semana divulgares sutas e escutas mesmo depois do tribunal as considerar meio de prova ilegal eu nunca vi ninguém preocupado com essa situação. Considero que o Porto só esta a fazer o mesmo que o Benfica fez no passado, se se considera lezado é divulgar o resto da escutas, pois ainda existe muito por divulgar. Agora proibido os outros de divulgar? Isto só da a entender que o Benfica tem medo. Agora a pergunta que faço é medo de que?

Não faças comparações patéticas
Os 2 casos não são comparáveis e virá alguem daqui do fórum dar-me razão.
Ou andas todo trocado ou diria que a tua conversa é no mínimo estranha. É claramente conversa de dragarto!

kid bengala

Espero um voto de louvor para a alma que decidiu meter nas maos de um juiz andrade a providência cautelar, e só depois de sair o veredicto é que se lembraram quais eram as cores do juiz. :estrelas:

E não é nada suspeito, que o nosso líder do departamento jurídico, com o passado que tem ligado ao Porto, tenha colocado o processo num juiz da mesma cor. Não cheira nada mal.

Corcunda

Citação de: Semper Fidelis em 13 de Outubro de 2017, 20:42Benfiquista que é benfiquista tem de atacat diariamente esta teia de suínos da comunicação social e tudo mais. O Vieira está brando demais. Tem de pedir aos benfiquistas para não irem aos estádios fora (mesmo perdendo o apoio esta equipa tem obrigação de ganhar!), para não verem mais determinados programas televisivos e não comprar jornais. Nós temos a CS todinha contra e continuamos a deixar esses suinos ganhar dinheiro à nossa custa!

Newsflash:

À semelhança dos outros, Vieira também tem a sua quota parte de CS controlada. E tem "n" canetas nos jornais e cartilheiros nas televisões há anos.

Apelar a guerras e boicotes é simplesmente irreal. E triste.

minimix

Citação de: Slipknot_BMC em 13 de Outubro de 2017, 20:15
esta mania de estar rodeado  de gente de capacidade duvidosa e de outras cores cabalísticas ultrapassa-me
Diz o ditado "Mantém os amigos perto e os inimigos ainda mais perto", deve ser isso  :)

Zetuga

Se os emails revelassem algum negocio paralelo as nossas transferencias que beneficiasse o nosso presi.. a ver se nao ganhavamos o processo....

Semper Fidelis

Citação de: kid bengala em 13 de Outubro de 2017, 20:50
Espero um voto de louvor para a alma que decidiu meter nas maos de um juiz andrade a providência cautelar, e só depois de sair o veredicto é que se lembraram quais eram as cores do juiz. :estrelas:

E não é nada suspeito, que o nosso líder do departamento jurídico, com o passado que tem ligado ao Porto, tenha colocado o processo num juiz da mesma cor. Não cheira nada mal.

Mas o Benfica pode escolher alguma coisa?
Tinha que ser naquela comarca certamente!

Corcunda

Citação de: kid bengala em 13 de Outubro de 2017, 20:50Espero um voto de louvor para a alma que decidiu meter nas maos de um juiz andrade a providência cautelar, e só depois de sair o veredicto é que se lembraram quais eram as cores do juiz. :estrelas:

Se calhar antes de duvidar da seriedade do juiz, convinha saber se o processo foi bem construído.

Parece que não. E atendendo ao histórico do nosso departamento jurídico, não é de admirar.

minimix

Citação de: Cloughie em 13 de Outubro de 2017, 19:30
Citação de: sliame em 13 de Outubro de 2017, 17:30
Citação de: volt em 13 de Outubro de 2017, 17:29
Citação de: sliame em 13 de Outubro de 2017, 17:15
Citação de: Tapadinhaferreira em 13 de Outubro de 2017, 17:14
Citação de: sliame em 13 de Outubro de 2017, 17:11
Citação de: Tapadinhaferreira em 13 de Outubro de 2017, 17:09
Parabéns, Luís!
Mais um enxovalho!
Desta vez com o indeferimento do procedimento cautelar.
Os porcos ainda gozam com está merda toda e fazem o anúncio público da recusa do tribunal.

Não nos podíamos ter antecipado a eles e rejeitar a decisão do tribunal?!?!

Já tenho vergonha, pelo meu clube, o meu amor insuspeito BENFICA!

Vergonha tem quem nao ganha ha 16 anos! quem foi apanhado a comprar arbitros e tem Milhoes de prejuizo!

Mentalidade típica de sapo.

Estou-me nas tintas para eles.

Não me canso de ganhar e custa-me os meus tomates ser enxovalhado.

Só quero saber do Benfica, caguei prós outros. Os seus insucessos não nos servem de louvor nem para justificar nada!

mas es enxovalhado por quem? so se for pelo real madrid! ou pelo bayern...

Ou pelo Basileia..

opa sao jogos... acontece, sobretudo na champions. nao é um drama!

O maior vexame europeu da história do Sport Lisboa e Benfica, não é um drama.
Enfim...
O maior foi o de Vigo  ::)

Semper Fidelis

Este forum está transformado num local em que primeiro serve para atacar o Vieira e só muito depois o defender o clube.

Mais valia mudar-se o nome para serantivieirista...