TdP. 3ª Elim. : SC Olhanense 0 - 1 SL Benfica, 14Out. Sáb. 19h00 *SPORTTV1*

SC Olhanense 0 - 1 SL Benfica

Taça de Portugal

SC Olhanense: Cléber Santana, Pedro Albino, Ivo Nicolau, Materazzi, André Dias, Tiago Jogo, Pedro Dias, Léléco, Galassi, Januário, Jefferson
Treinador: Bruno Saraiva
SL Benfica: Mile Svilar, Douglas, Luisão, Rúben Dias, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Martin Chrien [66m]), Filip Krovinović, Rafa (João Carvalho [81m]), Gabriel Barbosa (Diogo Gonçalves [59m]), Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
Golos: Gabriel Barbosa (04)

SLBffg

Diogo Gonçalves entrou muito mal, precisa de mais tempo para assimilar os processos do Rui Vitória e deixar a revolta crescer em si.

Equipa B com ele

MLP

davidphelps

O douglas parece uma via verde contra os poderosos avançados do olhanense!

Soundwave

Citação de: Cloughie em 14 de Outubro de 2017, 20:15
Numa altura em que o Benfica precisa de critério, prefere-se um fuço a um criativo.
Ridículo.

Acho desnecessário rebaixar o DG. Tanto ele como o JC são miúdos que têm o sonho de jogar no Benfica.

Agora que Chrien entra é certinho que o JC fica a chuchar no dedo novamente. Eu muito sinceramente mandava o treinador para o caralho e ia à minha vida já em Janeiro.

VitorFernando

Citação de: Theroux em 14 de Outubro de 2017, 20:26
Não dá para perceber porque o Diogo não foi titular, mas ok.
Não dá é para perceber porque foram buscar aquele Gabriel Barbosa para ser 4ª opção.

Só mesmo para gastar dinheiro e ter um bazófias a foder o balneário.

SLBRulez

Pokrl

kingvata

também estamos com algum azar...
vê-se que estamos com fúria e revolta, mas não é facil jogar em campo neutro com a melhor equipa do Algarve, excepto o Portimonense e...

hidetoshi30

diego040675

Se este cepo está a rebentar com o Douglas, imaginem o Martial ou o Rashford.
Vai ser penoso

Keiroxes

Graças a deus que houve a paragem, ja se vê mao do treinador, evoluçao brutal