Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

adeptoBancada

BaTi

Citação de: Almareado em 17 de Outubro de 2017, 11:49
Desde as equipas dos finais dos anos 90, nenhuma outra equipa do Benfica que não esta, me entusiasma e mobiliza tão pouco!

Porra desde essa altura tivemos ainda pior. Se disseres desde 2009 concordo em absoluto.

Lopes1986

Citação de: BaTi em 17 de Outubro de 2017, 13:47
Desde as equipas dos finais dos anos 90, nenhuma outra equipa do Benfica que não esta, me entusiasma e mobiliza tão pouco!

Porra desde essa altura tivemos ainda pior. Se disseres desde 2009 concordo em absoluto.
Também perdi a vontade de ver os jogos...
Mas no ano de 2010, contra AVB, nesta altura deviamos ter +- os mesmos pontos de atraso e deviamos estar a semanas de levar 5-0 no dragão...

BaTi

Citação de: Lopes1986 em 17 de Outubro de 2017, 13:51

Mas no ano de 2010, contra AVB, nesta altura deviamos ter +- os mesmos pontos de atraso e deviamos estar a semanas de levar 5-0 no dragão...

Depois de levar 5 acho que ficámos a 10

Lopes1986

Citação de: BaTi em 17 de Outubro de 2017, 13:53
Citação de: Lopes1986 em 17 de Outubro de 2017, 13:51

Depois de levar 5 acho que ficámos a 10
Pois...nessa altura também fiquei pior que estragado e deixei de ver os jogos...

Trezeguet

35€ para amanhã

para último jogo da LC,onde está tudo decidido e a 0 pontos, metem 20€? é que nem escondem. esperem por mim que eu já lá vou

Obi-Juan Kenobi

Para mim esta equipa é, em tudo, comparável à de 2008/2009.

Uma base de jogadores razoável.

Plantel com algumas carências e com dois ou três jogadores que se destacam, ainda que em momentos questionáveis de forma.

Um jogador "sensação" do Calcio que vai aparecendo a espaços.

Uma equipa com zero ideias de jogo. Faladura nas CI, treinos ridículos e jogos que metem dó.

Corcunda

Picar o Manchester nesta altura não lembra nem ao Diabo.

A idiotice de quem manda no Benfica parece não conhecer limites.

Adepto10

Baron_Davis

o risco de sair de moscovo, apos cinco jornadas da champs, com zero pontos é real

obrigado rei betão

BELHA GUARDA

Citação de: magoslb em 17 de Outubro de 2017, 11:36
Citação de: BELHA GUARDA em 17 de Outubro de 2017, 11:09
O Sport Lisboa e Benfica está a organizar uma enorme campanha de apoio para os bombeiros que estão a dar as suas vidas ao apagarem a quantidade de incêndios existentes em Portugal.
O clube vai organizar uma campanha para que as pessoas se dirigiam aos postos locais dos Bombeiros e entreguem o máximo de alimentos e águas possíveis para os bombeiros portugueses, o que o clube oferece descontos tanto na sua loja em produtos do clube como em bilhetes para o próximo jogo em casa para quem contribuir para ajudar os bombeiros portugueses. Um gesto que é impossível não ficar indiferente e que merece certamente ser partilhado...

Para muitos isto pode ser um gesto unico e digno de carater

Para mim não passa de mais uma oportunidade de marketing, tendo em conta o péssimo momento da equipa, transformado por quem agora se fazem de caridosos

Tens razão, mas neste momento é uma atitude da praxe, joga-se no tabuleiro da aparência. Estão todos a fazer. E dada a calamidade do momento, que se lixe, já se sabe que querem "aparecer",mas tudo o que ajude estas pessoas é bem-vindo.

Tentam criar marketing para incentivar os sócios/adeptos a irem ao estádio amanha...mas não pensaram como estão a ser tão ridiculos, tendo em conta os recentes resultados e a forma como equipa está a jogar

Ou muito me engano ou vai ser meia casa, pois maior parte de socios/adeptos não estão para irem a jogo para serem humilhados...EU SOU UM DELES

Trezeguet

El Tacuara

Citação de: Gottschalk em 17 de Outubro de 2017, 15:00
Picar o Manchester nesta altura não lembra nem ao Diabo.

A idiotice de quem manda no Benfica parece não conhecer limites.

Os únicos sentimentos que despertam no "Manster", é Indiferença e desprezo.

O "Manster" dá relevo 0 a isso.