Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Tosta Mistica

Citação de: Gottschalk em 17 de Outubro de 2017, 15:00
Picar o Manchester nesta altura não lembra nem ao Diabo.

A idiotice de quem manda no Benfica parece não conhecer limites.

Isso só deixa o Mourinho nervoso, "raios se não ganho por mais de 5 não presto..." E nervoso ele bloqueia.    :o    :whistle2:

Tosta Mistica

Citação de: Trezeguet em 17 de Outubro de 2017, 16:02

grande presidente, a fazer-se ao petisco

Oh Eduardo, desAparício daí...   :knuppel2:

Monstro_SLB

Citação de: Tosta Mistica em 17 de Outubro de 2017, 16:13

Oh Eduardo, desAparício daí...   :knuppel2:

Eles bem que raparão mas no final do evento ela saiu com outra pessoa.  :)

dtfstoko

Foi só uma brincadeira muitos clubes nas suas redes sociais fazem isso e nós nem nos armamos em superiores nem nada que se pareça.

Jar Jay

Nos aqui a sofrer e esse gajo ai a apalpar mulheres.

Sad

med06053

Tenho uma fonte que não sei se posso confiar nela.
Tenho negócios que não tem nada a ver com o futebol com o indivíduo da fonte, que aparentemente também se dedica a tratar de agenciamento e papeladas para algumas transferências de jogadores, que me assegurou que esteve no estádio da Luz a tratar da transferência do Raul Jimenez para a China.
Para além disso referiu que o que se passa no balneário é revolta contra a saída do Nuno Gomes e contra a futura saída do Rui Costa que já será certa.

Não sei se é verdade, até porque o homem tem falhado nas promessas como gente grande, mas fica a posta. Gente mais informada poderá dizer se faz algum sentido em parte ou no todo.

Demichel

Armou se em vendedor ambulante e agora está dando merda.

"80-10"

crowseye

É a sportinguização do Benfica.

MDourado

Citação de: trucatruca em 16 de Outubro de 2017, 20:29
Só hoje vi o gif dele na bancada a abanar e a levar as mãos à cabeça.
Tornou-se muito mais emotivo depois da AG... :)

que figurinha tão triste e decadente. devia era limpar as mãos de merda á parede da trampa que fez este ano, em vez de servir de caricatura do clube para os adversários.

SLBCARLOS

Citação de: med06053 em 17 de Outubro de 2017, 16:26
Tenho negócios que não tem nada a ver com o futebol com o indivíduo da fonte, que aparentemente também se dedica a tratar de agenciamento e papeladas para algumas transferências de jogadores, que me assegurou que esteve no estádio da Luz a tratar da transferência do Raul Jimenez para a China.
Para além disso referiu que o que se passa no balneário é revolta contra a saída do Nuno Gomes e contra a futura saída do Rui Costa que já será certa.

Não sei se é verdade, até porque o homem tem falhado nas promessas como gente grande, mas fica a posta. Gente mais informada poderá dizer se faz algum sentido em parte ou no todo.
mas o que tem o nuno gomes a ver com a equipa tecnica e jogadores? 
a saida do rui costa sim e preocupante, mas tambem acho que nada tem a ver com o balneario..

como tem falhado a grande, muito provavelmente e  mais uma dessas

Maldini

Citação de: dtfstoko em 17 de Outubro de 2017, 16:17

Foi só uma brincadeira muitos clubes nas suas redes sociais fazem isso e nós nem nos armamos em superiores nem nada que se pareça.

Exatamente ... e amanhã pelas 22h30 já saberemos o que contar ...

Eu pessoalmente e infelizmente prevejo algo semelhante a Basileia ... e depois obviamente que fica bem picar quem é mais poderoso e depois corrermos o risco de cairmos no ridículo.

SLBCARLOS

Citação de: Baron_Davis em 17 de Outubro de 2017, 15:17
o risco de sair de moscovo, apos cinco jornadas da champs, com zero pontos é real

obrigado rei betão
obrigado aos 90%

BENFIKA

O resto até pode ser verdade, embora a saida do Rui Costa me custe a acreditar, mas em relação à possivel ida do jimenez para a China parece-me praticamente impossível.
Isto porque tenho ideia de ter ligo que a liga Chinesa começou a taxar impostos altíssimos na compra de jogadores, que chegavam a ser no valor da transferência, isto é, imaginando que compravam o Jimenez por 40M teriam que pagar mais 40M de impostos.

Acho que foi por isso que o mercado Chinês acalmou muito ultimamente.

Red Eyes

Isto está mau e com probabilidades elevadas de piorar.

med06053

Citação de: BENFIKA em 17 de Outubro de 2017, 17:04

O resto até pode ser verdade, embora a saida do Rui Costa me custe a acreditar, mas em relação à possivel ida do jimenez para a China parece-me praticamente impossível.
Isto porque tenho ideia de ter ligo que a liga Chinesa começou a taxar impostos altíssimos na compra de jogadores, que chegavam a ser no valor da transferência, isto é, imaginando que compravam o Jimenez por 40M teriam que pagar mais 40M de impostos.

Acho que foi por isso que o mercado Chinês acalmou muito ultimamente.

Então deve ser tudo peta. Até porque eu estava a achar que a única coisa que poderia ser mesmo verdade seria a transferência...