Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

BlankFile

Diligências normais para as investigações.

O Benfica não cometeu nenhum acto de corrupção activa ou passiva, nem traficou influências para vencer jogos e competições.

Está de consciência tranquila e irá ser naturalmente ilibado de tudo isto.

superman_forever

Arranjar desculpas para o nosso futebol praticado são rapidos mas para defender o nosso clube é que são elas. Mal e porcamente...

Bola7

disse-me o asdrubal que é l f vieira pessoalmente que cuida do software do Benfica... :-X

Red_Soul

Citação de: BlankFile em 19 de Outubro de 2017, 15:46

O Benfica não cometeu nenhum acto de corrupção activa ou passiva, nem traficou influências para vencer jogos e competições.

Assim espero. Cada vez me mete mais nojo toda esta situação. Mas o que é certo é que o nome Benfica anda na lama neste momento.
Mas olhando para o comunicado da Procuradoria que fala num suspeito. Quem poderá ser?

Trezeguet

Citação de: Bola7 em 19 de Outubro de 2017, 15:49
disse-me o asdrubal que é l f vieira pessoalmente que cuida do software do Benfica... :-X

«Fui à Holanda e fiquei extremamente impressionado, pelo que convenci o presidente a ir comigo ver o jogador e perceber porque devíamos contratá-lo. Apanhámos um avião da KLM para fazer a viagem Lisboa-Porto-Amesterdão. Na manhã da viagem o Ray disse-me para vermos se ainda ia haver jogo, pois existia o risco de ser adiado devido ao nevoeiro. Vimos isso ainda em Lisboa, e o jogo continuava marcado. Ao chegarmos ao Porto recebi a informação, pelo Ray, de que o jogo tinha sido adiado. Saímos do avião e voltámos de carro para Lisboa. O avançado que o Benfica falhou? Ruud van Nistelrooy.»

Bola7

Citação de: Trezeguet em 19 de Outubro de 2017, 14:50
quer dizer, o presi e o clube é que levam com a PJ mas os users do SB é que pagam?
o antigo user herois do mar é que instalou o software na luz a pedido expresso de vieira...

minimix

foi o herois que montou os servidores de mail

Bola7

Citação de: Trezeguet em 19 de Outubro de 2017, 15:50

«Fui à Holanda e fiquei extremamente impressionado, pelo que convenci o presidente a ir comigo ver o jogador e perceber porque devíamos contratá-lo. Apanhámos um avião da KLM para fazer a viagem Lisboa-Porto-Amesterdão. Na manhã da viagem o Ray disse-me para vermos se ainda ia haver jogo, pois existia o risco de ser adiado devido ao nevoeiro. Vimos isso ainda em Lisboa, e o jogo continuava marcado. Ao chegarmos ao Porto recebi a informação, pelo Ray, de que o jogo tinha sido adiado. Saímos do avião e voltámos de carro para Lisboa. O avançado que o Benfica falhou? Ruud van Nistelrooy.»
:confused:

Dennis

Como é mais que óbvio.
Vocês pensem numa coisa: alguém ia fazer algo de ilegal por email? É só a forma de comunicar menos segura e que mais "rasto" deixa. Ainda por cima, um clube que poucos anos antes teve os seus mails todos entregues ao Porto por alguém da empresa que geria a rede, o que, provavelmente, teve custos gravíssimos em negócios como James Rodriguez, Lisandro Lopez, Falcao, etc.
Ainda por cima, do que veio a público, há zero de gravidade.
A única preocupação aqui é apanhar quem, uma vez mais, cometeu crimes informáticos contra o Benfica.
E atenção: eu não meto as mãos no fogo pelo Vieira, ainda para mais quando é um gajo envolvido em n negócios sinistros de compra e venda de jogadores...

Bola7

Citação de: minimix em 19 de Outubro de 2017, 15:51
foi o herois que montou os servidores de mail
segurança e tudo...a pass é rabo...ups.. :ashamed:

Trezeguet

Citação de: Bola7 em 19 de Outubro de 2017, 15:52

é o que disse o teu treinador escocês que treinou por cá, mas depois veio um Saunders

BlankFile

Num País em que o clube corrupto do norte pagava putas a árbitros para ser beneficiado com favores arbitrais e cujos seus dirigentes foram apanhados em escutas e mesmo assim safaram-se à grande...

Iria ser o Benfica condenado por actos inócuos descritos em alegados emails? Actos que não provam coisa alguma, em termos de corrupção activa/passiva e tráfico de influências?

Seria a suprema vergonha. A prova máxima de que este País vive e respira anti-Benfiquismo puro e vive na mais asquerosa poça de lodo que possamos imaginar. A Justiça em Portugal já é podre por natureza, ainda mais podre ficaria.

Coutinho04

Citação de: LipeGomes em 19 de Outubro de 2017, 15:29
o pessoal todo nas redes sociais a dizer que já teve tempo para apagar todas as provas  :-X

o nome do benfica na lama, já falam disto na CS espanhola, inglesa, francesa, etc

aquela lista que metemos na btv está a morder de volta... cada clube daquela lista tem conhecimentos com jornalistas do seu país, e podem ter a certeza que todos vão fazer com que amanha esteja no jornal do seu país...
Eu estou bem mais preocupado com a merda de futebol que jogamos e com a merda de treinador que temos...
A jogar assim só lhes estamos a dar "razão"...

Bola7

Citação de: Trezeguet em 19 de Outubro de 2017, 15:53
Citação de: Bola7 em 19 de Outubro de 2017, 15:52

é o que disse o teu treinador escocês que treinou por cá, mas depois veio um Saunders
o destruidor do Liverpool? esse bebado do crl?? >:(

BlankFile

Citação de: Red_Soul em 19 de Outubro de 2017, 15:49

Assim espero. Cada vez me mete mais nojo toda esta situação. Mas o que é certo é que o nome Benfica anda na lama neste momento.
Mas olhando para o comunicado da Procuradoria que fala num suspeito. Quem poderá ser?

Obviamente. Outro cenário que não esse, seria a facada final na pouca credibilidade que a Justiça portuguesa tem. Estes emails não provam rigorosamente nada, em termos de corrupção activa/passiva e tráfico de influências. São conversas de bastidores totalmente inócuas e que não provam nada de nada.