Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Semper Fidelis

Citação de: desertfox em 19 de Outubro de 2017, 23:30
Citação de: Schweisen Tiger em 19 de Outubro de 2017, 23:22
Citação de: desertfox em 19 de Outubro de 2017, 23:17
Querem que de a minha opinião? Pois então é assim, ninguém coloca juizes e investigadores na rua em vão, ninguém...o Benfica e os seus dirigentes estão enterramos até ao pescoço, e se repararem seja no resultado das interpostas formas ligadas à justiça com objectivo de parar a divulgação dos mails negadas quer pela já divulgado objectivo sobre um elemento que recai dúvidas pelo ministério público é suficiente para se chegar à conclusão que não à fumo sem fogo. PREPAREM-SE PARA AS BOMBAS QUE SE APROXIMAM...É MELHOR SE MENTALIZAREM PARA O PIOR...

Foram colocados juizes e investigadores, porque foi feita uma queixa no MP. Como foram colocados juizes e investigadores no caso dos vouchers. É a tua opinião, só isso, nada mais que isso e vale tanto como qualquer outra para o caso concreto: ZERO.

Se isto se estivesse a passar no Porto ou no Sporting o que dirias? Estás a fazer-me imaginar quando o Boavista desceu de divisão o célebre adepto do Boavista quando deparado com a descida de divisão do seu querido clube chorava e dizia que todo se iria resolver e nada se iria passar na realidade pois com toda a naturalidade seria algo impensável o Boavista descer. MAS NÃO É QUE DESCEU MESMO? Pois eu preferia não ver o Benfica estar a passar por isto. E não foi culpa minha de certeza...

o sol do deserto faz mal à mona!

JPE

Mesmo acreditando que este caso dos emails é mais palha como foi o dos vouchers; acho que lamentavelmente estamos metidos num processo de desgaste lento, desgaste de imagem principalmente, desgaste moral e desgaste anímico, motivacional.

Acho que nesta fase não vale a pena desvalorizar os danos que que isto nos tem provocado.  Menosprezar a capacidade danosa dos nossos adversários e continuar a assobiar para o lado é prolongar o nosso desgaste com resultados finais imprevisíveis.

desertfox

Citação de: Semper Fidelis em 19 de Outubro de 2017, 23:31
Citação de: desertfox em 19 de Outubro de 2017, 23:17
Querem que de a minha opinião? Pois então é assim, ninguém coloca juizes e investigadores na rua em vão, ninguém...o Benfica e os seus dirigentes estão enterramos até ao pescoço, e se repararem seja no resultado das interpostas formas ligadas à justiça com objectivo de parar a divulgação dos mails negadas quer pela já divulgado objectivo sobre um elemento que recai dúvidas pelo ministério público é suficiente para se chegar à conclusão que não à fumo sem fogo. PREPAREM-SE PARA AS BOMBAS QUE SE APROXIMAM...É MELHOR SE MENTALIZAREM PARA O PIOR...

claro que não
nem nunca nenhuma investigação terá começado devido a pressões... :2funny:
neste caso até diria que a pressão veio do próprio Benfica!
basta ver que esta investigação aparece 2 dias depois de um advogado do Benfica dizer que a Justiça está a ser lenta demais!

Vai demorar mas os jumentos corruptos que lançaram isto vão ser encostados à parede
nessa altura quero ver se os papagaios dragartos e alguns que por aí vou vendo com algumas penas vermelhas vão botar faladura ou se vão ficar caladinhos que nem ratos

E porque não imaginar que por fuga de informação o Benfica 2 dias antes sabia que iria ser abordado por investigadores da PJ. E utilizou esta oportunidade para se posicionar por cima dentro desta situação.

Monstro_SLB

Citação de: Semper Fidelis em 19 de Outubro de 2017, 23:36
Citação de: Tiago Trindade em 19 de Outubro de 2017, 23:33
O caraças. Ponham os videos da roubalheira a trabalhar. Amanhã era o dia todo atacar. Colocava tudo desde os 10 minutos de pois da hora até o Porto marcar há roubalheira no hóquei. E as agressões do Paulinho Santos ao João Pinto e companhia para defender o Samaris. Massacrar o dia com videos. Temos que acordar, querem guerra vão ter. Temos que manchar o nome deles como estão a manchar o nosso. Amanhã quero tornar ouvir as escutas e a fruta. Medo de quê. Vamos para cima deles...

Isto é o que dá ir para a guerra vestidinho de fato contra uns labregos que até a mãe deles atiram pelo ar só para nos atingir

Para fdp fdp e meio!

Nem mais eu ia para guerra. Se quiserem o soldado Benfiquista Trindade apresenta-se ao serviço. Vamos dar cabe deles e dos lagartos. Farto desta merda. Nos vouchers ficou provado que estavamos inocentes, alguém nos ideminizou pela difamação e por manchar o nome do nosso clube. Onde é que anda a Justiça?

Marrokinoum

Citação de: SigaPaVinho em 19 de Outubro de 2017, 23:34
http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/fc-porto/detalhe/francisco-j-marques-revela-como-teve-acesso-aos-emails-do-benfica.html

Mas este não tinha dito que tinha terabytes de informação?? Isso dá para mandar tudo por mail??  ;D

Os advogados que façam bem o seu trabalho. E revejam bem todos os programas em que ele divulgou emails.

ps: Uma coisa é certa, o FJM revelou emails de Abril de 2017, ou seja já ele tinha revelado a cartilha e o hacker(s) ainda estavam infiltrados.

Já cheira aqui a merda... não sei se o gajo se borrou mesmo, ou se está só a pensar...

desertfox

Para acabar, hoje todos os jornais italianos, franceses, espanhóis, ingleses e até brasileiros falaram do Benfica com clube investigado e corrupto. Mas...não se passa nada, tudo calmo. Acredito que a EMIRATES e os nossos patrocinadores deverão estar muito satisfeitos. Brilhante...

Oscor78

http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/fc-porto/detalhe/francisco-j-marques-revela-como-teve-acesso-aos-emails-do-benfica.html

Mas este não tinha dito que tinha terabytes de informação?? Isso dá para mandar tudo por mail??  ;D

Os advogados que façam bem o seu trabalho. E revejam bem todos os programas em que ele divulgou emails.

ps: Uma coisa é certa, o FJM revelou emails de Abril de 2017, ou seja já ele tinha revelado a cartilha e o hacker(s) ainda estavam infiltrados.

Eu fico preocupado com certas coisas que sao ditas.

Ora ele diz que alguem lhe enviou um email com coisas do benfica, e a prova da que seriam verdadeiros foi o facto que a pessoa mandou um screenshot??

Foda se entao assim tenho prova que foi o Socrates que incendiou as florestas para se deixar de falar do caso dele. Sim pq eu consigo arranjar emails.

Se esta merda servir para a PJ como prova, Portugal desceu muito muito baixo, e deveriamos estar todos preocupados.

Temos um juiz fanatico do porto a tratar desta merda e parece normal, temos escutas da PJ que nao servem para nada num caso de corrupcao activa, temos um agente da PJ a avisar o PdC que vai haver buscas a sua casa... Isso parece normal, mas nao é!

Estamos cada vez mais perto do 3o mundo.

Monstro_SLB

E os infiltrados que se ponham andar daqui. Isto é só para Benfiquistas. Se não têm espaços próprios criem. Andar!!!

O Benfica é nosso!  :bandeira1:

Francescoli

Citação de: Oscor78 em 19 de Outubro de 2017, 23:44

Ora ele diz que alguem lhe enviou um email com coisas do benfica, e a prova da que seriam verdadeiros foi o facto que a pessoa mandou um screenshot??

Foda se entao assim tenho prova que foi o Socrates que incendiou as florestas para se deixar de falar do caso dele. Sim pq eu consigo arranjar emails.

Se esta merda servir para a PJ como prova, Portugal desceu muito muito baixo, e deveriamos estar todos preocupados.

Temos um juizo fanatico do porto a tratar desta merda e parece normal, temos escutas da PJ que nao servem para nada num caso de corrupcao activa, temos um agente da PJ a avisar o PdC que vai haver buscas a sua casa... Isso parece normal, mas nao é!

Perto...

;D

joker17

Já imagino, daqui por 15 anos... "não queremos outro Vieira a aproveitar-se do clube..."

Godescalco

Está na altura de Vieira dar o pontapé da saída da futura Liga Hispânica e liderar todo o processo de transição.

Benfica em La Liga 18/19 já.

Oscor78

Citação de: Gottschalk em 19 de Outubro de 2017, 23:51
Está na altura de Vieira dar o pontapé da saída da futura Liga Hispânica e liderar todo o processo de transição.

Benfica em La Liga 18/19 já.

Parece mais provavel a Super Liga Europeia

Jigz

Citação de: Tiago Trindade em 19 de Outubro de 2017, 23:42
O caraças. Ponham os videos da roubalheira a trabalhar. Amanhã era o dia todo atacar. Colocava tudo desde os 10 minutos de pois da hora até o Porto marcar há roubalheira no hóquei. E as agressões do Paulinho Santos ao João Pinto e companhia para defender o Samaris. Massacrar o dia com videos. Temos que acordar, querem guerra vão ter. Temos que manchar o nome deles como estão a manchar o nosso. Amanhã quero tornar ouvir as escutas e a fruta. Medo de quê. Vamos para cima deles...

Isto é o que dá ir para a guerra vestidinho de fato contra uns labregos que até a mãe deles atiram pelo ar só para nos atingir

Para fdp fdp e meio!

Nem mais eu ia para guerra. Se quiserem o soldado Benfiquista Trindade apresenta-se ao serviço. Vamos dar cabe deles e dos lagartos. Farto desta merda. Nos vouchers ficou provado que estavamos inocentes, alguém nos ideminizou pela difamação e por manchar o nome do nosso clube. Onde é que anda a Justiça?

A Militância Benfiquista!

AVANTE CRLH!

Slb23

Citação de: Francescoli em 19 de Outubro de 2017, 23:45
Citação de: Oscor78 em 19 de Outubro de 2017, 23:44

Temos um juizo fanatico do porto a tratar desta merda e parece normal, temos escutas da PJ que nao servem para nada num caso de corrupcao activa, temos um agente da PJ a avisar o PdC que vai haver buscas a sua casa... Isso parece normal, mas nao é!

Perto...

;D
Epá avisa lá o rapaz que estamos mais perto do 4º Mundo do que de sair do 3º lol

Semper Fidelis

Citação de: Tiago Trindade em 19 de Outubro de 2017, 23:42

Para fdp fdp e meio!

nesta republica das bananas pode-se lançar lama à vontade sem medo das consequências
se pegar pegou
se depois facilmente se prova o contrário isso não interessa
pelo menos enquanto o pau vai e volta folgam as costas e podem gozar à vontade
se difamar uma pessoa é fácil nesta república das bananas então uma empresa ou clube desportivo mais fácil é e ninguém quer saber disso

Onde andam os accionistas do Benfica????
O Benfica é uma empresa cotada na bolsa
Eu ponderaria fortemente processar e pedir indemnização logo que seja dado como provado que a empresa da qual sou accionista foi difamado e que isso me fez perder dinheiro