CN : CD Aves 1 - 3 SL Benfica, 22Out. Dom. 18h00 *Sport TV 1*

CD Aves 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Aves: Quim, Pedrinho, Diego Galo, Defendi, Nélson Lenho, Washington, Vítor Gomes, Gonçalo Santos, Amilton, Nildo, Guedes
Treinador: Lito Vidigal
SL Benfica: Mile Svilar, André Almeida, Luisão, Rúben Dias, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Filipe Augusto, Eduardo Salvio (Pizzi [67m]), Diogo Gonçalves, Jonas (Filip Krovinović [84m]), Haris Seferović (Raúl Jiménez [90m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Haris Seferović (50), Jonas (29), Jonas (80)

bellini

Mais uma exibição de merda a caminho e possível perda de pontos. A exibição é garantida.

Joaquim Ferreira Bogalho

Svilar Alex Pinto Rúben Dias Jardel e Grimaldo Fejsa Krovinovic Pizzi Zivkovic Cervi e Jiménez.

Ramdown

fjorge

Citação de: NicoGaitan10 em 19 de Outubro de 2017, 23:04
Citação de: fjorge em 19 de Outubro de 2017, 22:11
O lito vai por o autocarro, mas sem necessidade nenhuma, isso até vai facilitar o nosso jogo.

Como? Não conseguimos criar espaços, o Rui também não sabe o que fazer quando a bola não passa da defesa.

Ou fica 1-0 com um golo à André Almeida ou a travessia no deserto continua.

Concordo, vamos sentir dificuldades, mas seria pior se eles nos pressionassem á saída da nossa área, aí somos completamente incompetentes.

bellini

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 20 de Outubro de 2017, 09:29
Svilar Alex Pinto Rúben Dias Jardel e Grimaldo Fejsa Krovinovic Pizzi Zivkovic Cervi e Jiménez.
Banco : Varela, Kalaica, Eliseu, Florentino, Gedson, Salvio e Jonas.

Coutinho04

Jogo para ganhar, como todos, mas que devido ao momento acho muito dificil...
Ainda para mais se continuar a chover assim por aqui, o relvado vai estar um espétaculo (se bem que para o que jogamos...)
Ah, e o Aves tem um treinador a sério, e muito forte tacticamente, tudo o que o nosso não é...

Lopes1986

Citação de: Coutinho04 em 20 de Outubro de 2017, 10:27
Jogo para ganhar, como todos, mas que devido ao momento acho muito dificil...
Ainda para mais se continuar a chover assim por aqui, o relvado vai estar um espétaculo (se bem que para o que jogamos...)
Ah, e o Aves tem um treinador a sério, e muito forte tacticamente, tudo o que o nosso não é...
O relvado so vai ajudar-nos.
O bombo na frente com a chuva e relvado pesado so nos pode beneficiar...
O nosso quarterback vai fartar-se de lançar ataques...

GoloDeLetra

A equipa està feita é so trocar o FA pelo Jonas . Acho que o Jonas devia ficar mais fixo e nao se devia desgastar em pisar outros terrenos , deixar esse papel para o Jimenez .

vermelhoftw

Citação de: GoloDeLetra em 20 de Outubro de 2017, 11:11
A equipa està feita é so trocar o FA pelo Jonas . Acho que o Jonas devia ficar mais fixo e nao se devia desgastar em pisar outros terrenos , deixar esse papel para o Jimenez .

E dps quem e que defende?? A auto estrada vai estar aberta de novo

GoloDeLetra

Citação de: vermelhoftw em 20 de Outubro de 2017, 11:16
Citação de: GoloDeLetra em 20 de Outubro de 2017, 11:11

E dps quem e que defende?? A auto estrada vai estar aberta de novo
Até parece que vamos jogar contra o City ... para o Tugao chega e sobra .

imightbewrong

svillar
andre almeida
luisao
ruben
grimaldo
fejsa
pizzi
salvio
cervi
jonas
raul