Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

minimix

Citação de: TJSF em 20 de Outubro de 2017, 11:43
Acredito que é só fumaça, mas fomos completamente comidos nisto dos emails. A propaganda que serve para manter Vieira como intocável nunca aparece nestas situações. Depois uma época que podia ser preparada por um adepto rival, de tão criminosa que foi, ajuda a enterrar-nos.
Fomos comidos?
Não fomos nada, até fizemos propaganda aos RedPass caricaturando os emails, agora temos que viver com aquilo que alimentámos, infelizmente.

GoloDeLetra

Citação de: Tiago Trindade em 20 de Outubro de 2017, 12:09
Isto não vai dar em nada todos sabemos disso. Mas o problema é que mancha o Benfica. E tal como no caso dos vouchers devíamos ser indemnizados por danos.
Nao mancha nada . Ainda alguem se lembra dos vouchers ? a nao ser o badoxa mandar umas bocas de vez enquando . Metam na cabeça que se o Benfica perder isto acaba . Se o Benfica continuar a ganhar eles para o ano inventam outra .

O'Brien

Citação de: alfredo em 20 de Outubro de 2017, 11:57
Citação de: Co Co Brien em 20 de Outubro de 2017, 11:53
A casa está cheio de infiltrados.

Siga contratar mais malta lagarta e tripeira para a estrutura.

Enfim...
mas sinceramente: nao há pessoal que toma conta disso lá dentro? nao existem lá benfiquistas que têm um olho nisso? tb nao acredito que ser de um clube ou outro afecta o trabalho de toda a gente. custa-me aceitar que adeptos de outros clubes, que andam a trabalhoar no benfica, todos facam para que o clube caísse. ao fim é o pao deles de cada dia.
mas que existem alguns com esse pensamento, isso sim... mas nao sao a maioria.

Haver até há, mas são obrigados ou demitem-se por força maior.
Não tenho a certeza, mas desconfio que o Rui Costa opôs-se desde cedo a essas políticas de contratar pessoal de fora, e sofreu represálias à conta disso.

Não tenho a mínima dúvida, que a casa está a arder para aqueles lados. Está a vir ao cima o cheiro a merda que arranjaram nestes anos.

Chalana84

O amadorismo desta "estrutura" é Atroz!

Quando isto começou a ser falado ainda fizeram campanhas ao red pass a gozar do alto da sua altivez com esta situação.... Agora borram-se e dizem que somos muito bonitinhos e santos e queremos so e apenas colaborar ao maximo para destruir esta maldade que nos fizeram... Vejam la que como bons samaritanos até metemos o acessor juridico voluntariar-se para arguido para que o processo possa andar para a frente...

Espero bem que se prove que isto não é verdade... mas tenho vergonha de ver estes ascos de gente na frente do clube que amo desde que me conheço e que faz parte da minha essencia e personalidade e muito me orgulho de ser!

NOJO

BC

Só um Presidente como tu para conseguirem meter o nome do Benfica na lama da maneira que têm metido.

Não há desculpas.

BENFIKA

Fazerem-se buscas nada quer dizer, em muitos outros processos também se fizeram e no final foi o que se viu.

Este caso dos e-mails, toda a gente sabe, incluindo o Porto, que não vai dar em nada.

O objetivo é apenas um, manchar o nome do Benfica e tentar a todo o custo que não seja campeão, para que no final possam dizer "foram expostos os métodos de corrupção deles e já perderam o campeonato, está provocado que ganharam os outros com corrupção".

redfox1904

Citação de: costapequeno em 20 de Outubro de 2017, 12:11
Citação de: Pedro Nunes 28 em 20 de Outubro de 2017, 12:05
Citação de: costapequeno em 20 de Outubro de 2017, 12:02
isto nao vai dar em nada.

Benfica que arranje bons advogados e mude a sua forma de comunicaçao para o exterior.

Temos que ter um director de comunicaçao tipo dos outros dois estarolas,tem que se atacar fortemente os dois amantes com pouco e com tudo.

É muito mau para a industria do futebol mas quem começou a guerra foram eles.
O reflexo desta clima absurdo é visivel nas campanhas europeias das equipas portuguesas. Esta semana foi magnifico 5 em 5....penta derrotas !
É continuar.

e pouco se debate isso,o que interessa é falar mal das polémicas e tudo que seja fora das quatro linhas.

Próximos anos só vai um directo á champions,o segundo é 50-50 ou menos para ir,o terceiro olha azar cortem na despesa.

Mais uma vez servimos de desbloqueador para benefício dos adversários. A correr como estão as coisas, para o ano estão os dois estarolas na LC e NOS de fora...Por falar em NOS, mais ou menos o mesmo que aconteceu nos direitos televisívos: criamos a BTV, valorizamos o produto, de certo modo conseguimos provar que se podiam pagar valores mais elevados e depois entregamos o ouro aos bandidos. Éramos os que tínhamos menor pressão na assinatura do contrato pois tínhamos alternativa e fomos logo assinar em primeiro, balizando o preço e abrindo espaço para melhores negociações dos nossos adversários.....Depois fomos a correr contra o prejuízo, renegociar e como é óbvio não deu em nada de substancial.
Cada vez que me lembro da cerimónia feita no centro do relvado da Luz, quando foi assinado o contrato e já andavam eles a negociar melhores condições com os sapos....

CitriC

Citação de: peter_slb em 19 de Outubro de 2017, 14:52
Citação de: nintendo1 em 19 de Outubro de 2017, 14:41
Por muito que eu não goste do vieira, não estou minimamente preocupado com isto.

Se um clube que foi acusado de corrupçao onde foi provado tudo e mais alguma coisa, até as escutas ficaram ao conhecimento de todo o mundo conseguiu ser ilibado de qualquer castigo não tenho a menor duvida que o Benfica tambem vai ser ilibado desta acusação.

O vieira que seja fino e meta contacto com o inspector da pj que ajudou o pinto corrupto a fugir do pais. Se a coisa correr mal há que ser avizado como fizeram com o maior corrupto da historia do futebol nacional.

Espero ter percebido mal o que disseste.

Nada, mas absolutamente nada, interessa que o Benfica seja ilibado se não for inocente. O que o Benfica tem de ser é inocente e não ter havido absolutamente nada que manche o nosso nome. Se houver algo em que o Benfica não seja inocente e que pudesse levar o Vieira a ter de fugir do país por medo de ser levado à justiça, espero que antes ele já tivesse de ter fugido do país por não se sentir seguro em lugar nenhum em que houvesse 1 Benfiquista.

O momento em que o Benfica (através dos seus sócios/adeptos) aceitar que um presidente seu corrompa árbitros para ganhar, como o porto aceita, será o momento (que espero nunca venha a acontecer) em que este já não será o meu clube.

apoiado.

No futebol e na vida não vale tudo.

Chalana84

Citação de: CitriC em 20 de Outubro de 2017, 12:31
Citação de: peter_slb em 19 de Outubro de 2017, 14:52
Citação de: nintendo1 em 19 de Outubro de 2017, 14:41
Por muito que eu não goste do vieira, não estou minimamente preocupado com isto.

Se um clube que foi acusado de corrupçao onde foi provado tudo e mais alguma coisa, até as escutas ficaram ao conhecimento de todo o mundo conseguiu ser ilibado de qualquer castigo não tenho a menor duvida que o Benfica tambem vai ser ilibado desta acusação.

O vieira que seja fino e meta contacto com o inspector da pj que ajudou o pinto corrupto a fugir do pais. Se a coisa correr mal há que ser avizado como fizeram com o maior corrupto da historia do futebol nacional.

Espero ter percebido mal o que disseste.

Nada, mas absolutamente nada, interessa que o Benfica seja ilibado se não for inocente. O que o Benfica tem de ser é inocente e não ter havido absolutamente nada que manche o nosso nome. Se houver algo em que o Benfica não seja inocente e que pudesse levar o Vieira a ter de fugir do país por medo de ser levado à justiça, espero que antes ele já tivesse de ter fugido do país por não se sentir seguro em lugar nenhum em que houvesse 1 Benfiquista.

O momento em que o Benfica (através dos seus sócios/adeptos) aceitar que um presidente seu corrompa árbitros para ganhar, como o porto aceita, será o momento (que espero nunca venha a acontecer) em que este já não será o meu clube.

apoiado.

No futebol e na vida não vale tudo.

Tal e qual!

Semper Fidelis

Citação de: BENFIKA em 20 de Outubro de 2017, 12:20
Fazerem-se buscas nada quer dizer, em muitos outros processos também se fizeram e no final foi o que se viu.

Este caso dos e-mails, toda a gente sabe, incluindo o Porto, que não vai dar em nada.

O objetivo é apenas um, manchar o nome do Benfica e tentar a todo o custo que não seja campeão, para que no final possam dizer "foram expostos os métodos de corrupção deles e já perderam o campeonato, está provocado que ganharam os outros com corrupção".

e tem também como objectivo virar alguns benfiquistas menos dotados de neurónios contra o Vieira...e tem conseguido esse objectivo pelo que aqui se vai vendo pelo fórum!

Baron_Davis

Os tubaralhos já andam em cima do ruben, umaro e do Alex pinto, entre outros jovens

Oitavos da champs são uma miragem, já esfrega as mãos €€€

Plantel cada vez mais envelhecido e mediano

AnotherDoom

Citação de: minimix em 20 de Outubro de 2017, 12:14
Citação de: TJSF em 20 de Outubro de 2017, 11:43
Acredito que é só fumaça, mas fomos completamente comidos nisto dos emails. A propaganda que serve para manter Vieira como intocável nunca aparece nestas situações. Depois uma época que podia ser preparada por um adepto rival, de tão criminosa que foi, ajuda a enterrar-nos.
Fomos comidos?
Não fomos nada, até fizemos propaganda aos RedPass caricaturando os emails, agora temos que viver com aquilo que alimentámos, infelizmente.

A nossa abordagem ao ataque ao Benfica anunciado, planeado e mais que previsto foi inexistente.

Basta ver os meses que demoraram a perceber que podiam tentar uma Providência Cautelar para impedir a publicação dos emails.

Fosse um ataque ao Vieira e Paulo Gonçalves, Pedro Guerra, Bernardo, BTV... tudo se tinha esforçado e esfolado por defender o grande líder.

Como o alvo era o Benfica, desleixaram-se e brincaram com a situação.

O mais engraçado disto tudo, é que aposto que desde que o Benfica terminou a ligação com empresa da Olivedesportos que geria emails e servidores do Benfica, que nada foi feito para mudar protocolos de segurança.

Aposto que está tudo igual, entregue aos mesmos técnicos do Benfica que já colaboravam com a empresa da Olivedesportos.

Chalana84

Citação de: Semper Fidelis em 20 de Outubro de 2017, 12:46

e tem também como objectivo virar alguns benfiquistas menos dotados de neurónios contra o Vieira...e tem conseguido esse objectivo pelo que aqui se vai vendo pelo fórum!

"Eles os maus", "os jornais que tem campanha contra nós", "as campanhas orquestradas contra nós".... onde é que já se ouviu isto? lá para os lados do hospital polido valente nao?

Acham que se não houver pelo menos fortes indicios a PJ ve todas as folhas de papel e ficheiros digitais do estadio da Luz, e casas dos dirigentes?

Deixemo nos de vitimizar! Que a verdade, seja ela a que estamos inocentes e que todos desejamos ardentemente que seja, quer seja a triste de que fizemos o que outrora criticamos outros venha ao de cima rapidamente, que se de facto houve algo de ilegal os responsáveis sejam exemplarmente punidos e se não houve nada de ilegal, ai sim os autores desta publicidade toda e que desplotarm tudo isto sejam eles punidos!

Eu so quero o meu clube, o meu Benfica honesto, limpo, ético e fiel aos princípios que Cosme Damião e outros tantos bravos implantaram com sangue suor e lágrimas mas com um tremendo orgulho na obra que criaram e nos deixaram!

Shoky

Hoje por hoje...o nome do Benfica está na sarjeta.
E para compor o ramalhete decide montar uma equipa patética num ano de ataques por todo o lado.

Noutros tempos com outro tipo de gente e outro tipo de dignidade,  já tinha caido a direcção em bloco.

Semper Fidelis

Citação de: Chalana84 em 20 de Outubro de 2017, 12:53
Citação de: Semper Fidelis em 20 de Outubro de 2017, 12:46

"Eles os maus", "os jornais que tem campanha contra nós", "as campanhas orquestradas contra nós".... onde é que já se ouviu isto? lá para os lados do hospital polido valente nao?

Acham que se não houver pelo menos fortes indicios a PJ ve todas as folhas de papel e ficheiros digitais do estadio da Luz, e casas dos dirigentes?

Deixemo nos de vitimizar! Que a verdade, seja ela a que estamos inocentes e que todos desejamos ardentemente que seja, quer seja a triste de que fizemos o que outrora criticamos outros venha ao de cima rapidamente, que se de facto houve algo de ilegal os responsáveis sejam exemplarmente punidos e se não houve nada de ilegal, ai sim os autores desta publicidade toda e que desplotarm tudo isto sejam eles punidos!

Eu so quero o meu clube, o meu Benfica honesto, limpo, ético e fiel aos princípios que Cosme Damião e outros tantos bravos implantaram com sangue suor e lágrimas mas com um tremendo orgulho na obra que criaram e nos deixaram!

o Vieira não precisa da campanha dos jornais para ver o quanto é atacado
basta vir aqui ao serbenfiquista (para alguns é o serantivieirista) e já tem muito com que se entreter...