CN : CD Aves 1 - 3 SL Benfica, 22Out. Dom. 18h00 *Sport TV 1*

CD Aves 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Aves: Quim, Pedrinho, Diego Galo, Defendi, Nélson Lenho, Washington, Vítor Gomes, Gonçalo Santos, Amilton, Nildo, Guedes
Treinador: Lito Vidigal
SL Benfica: Mile Svilar, André Almeida, Luisão, Rúben Dias, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Filipe Augusto, Eduardo Salvio (Pizzi [67m]), Diogo Gonçalves, Jonas (Filip Krovinović [84m]), Haris Seferović (Raúl Jiménez [90m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Haris Seferović (50), Jonas (29), Jonas (80)

GoloDeLetra

Citação de: Mjolnir em 20 de Outubro de 2017, 14:41
Citação de: Sickness:SLB em 20 de Outubro de 2017, 12:23
Citação de: GoloDeLetra em 20 de Outubro de 2017, 11:46
Citação de: vermelhoftw em 20 de Outubro de 2017, 11:16
Citação de: GoloDeLetra em 20 de Outubro de 2017, 11:11
A equipa està feita é so trocar o FA pelo Jonas . Acho que o Jonas devia ficar mais fixo e nao se devia desgastar em pisar outros terrenos , deixar esse papel para o Jimenez .

E dps quem e que defende?? A auto estrada vai estar aberta de novo
Até parece que vamos jogar contra o City ... para o Tugao chega e sobra .

Tendo em conta que nem atacamos em bloco nem defendemos em bloco, não tem chegado
Claro que tem chegado. Não se tem visto?
Tem . E tetramente visto .

ana_lopes2009

Espero que o relvado esteja em condições
Senão alguem vai ter que ir a pé para Lisboa :tocha:

O'Brien

Estou a contar com derrota ou empate.

Se vencermos, vou festejar como se de uma final tratasse.
Se virem alguém no Marques a apitar, não sou eu, vou ser o gajo a dizer olá aos carros no Saldanha.

ana_lopes2009

AINDA HÁ BILHETES PARA RECEÇÃO AO BENFICA

A forte adesão do público do Aves e do Benfica é sinal inequívoco de casa cheia na partida de domingo, às 18 horas, entre as duas equipas.

Há ainda um número limitado de bilhetes à venda para o público, a 37 euros, que podem ser adquiridos na secretaria do pavilhão do Aves.

A alternativa é comprar as restantes entradas na Blueticket, plataforma digital com a qual o clube formou parceria inédita em Portugal. No portal ainda havia bilhetes a 25 e 37 euros.

http://www.abola.pt/Clubes/Noticias/Ver/697757/486

Cão

Citação de: Co Co Brien em 20 de Outubro de 2017, 15:33
Estou a contar com derrota ou empate.

Se vencermos, vou festejar como se de uma final tratasse.
Se virem alguém no Marques a apitar, não sou eu, vou ser o gajo a dizer olá aos carros no Saldanha.

:2funny:

Cão

Citação de: ana_lopes2009 em 20 de Outubro de 2017, 15:52

A forte adesão do público do Aves e do Benfica é sinal inequívoco de casa cheia na partida de domingo, às 18 horas, entre as duas equipas.

Há ainda um número limitado de bilhetes à venda para o público, a 37 euros, que podem ser adquiridos na secretaria do pavilhão do Aves.

A alternativa é comprar as restantes entradas na Blueticket, plataforma digital com a qual o clube formou parceria inédita em Portugal. No portal ainda havia bilhetes a 25 e 37 euros.

E para a parte do Benfica?

Red Eyes

Universo Benfica

Conferência de Imprensa de antevisão ao CD Aves é sábado, no Estádio da Luz. Rui Vitória fala aos jornalistas às 16h30.

LeandroSLB

Citação de: Universo Benfica em 20 de Outubro de 2017, 16:22
Conferência de Imprensa de antevisão ao CD Aves é sábado, no Estádio da Luz. Rui Vitória fala aos jornalistas às 16h30.

Mais uma serenata.

Cão

Citação de: Cão em 20 de Outubro de 2017, 16:07
Citação de: ana_lopes2009 em 20 de Outubro de 2017, 15:52

E para a parte do Benfica?

Também gostava de saber amigo

Andris

red_heart_eagle

Citação de: Andris em 20 de Outubro de 2017, 18:49
Vamos ganhar 0-1. O golo será marcado aos 92.
uma coisa é certa... vai ser o sofrimento do costume [emoji23][emoji23]

Enviado do meu SM-G935F através de Tapatalk

Slipknot_BMC

Fdx ando tao off k ja nem me lembtava disto

Que época penosa estamos em outubro e so quero que venha final de Maio