CN : CD Aves 1 - 3 SL Benfica, 22Out. Dom. 18h00 *Sport TV 1*

CD Aves 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Aves: Quim, Pedrinho, Diego Galo, Defendi, Nélson Lenho, Washington, Vítor Gomes, Gonçalo Santos, Amilton, Nildo, Guedes
Treinador: Lito Vidigal
SL Benfica: Mile Svilar, André Almeida, Luisão, Rúben Dias, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Filipe Augusto, Eduardo Salvio (Pizzi [67m]), Diogo Gonçalves, Jonas (Filip Krovinović [84m]), Haris Seferović (Raúl Jiménez [90m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Haris Seferović (50), Jonas (29), Jonas (80)

Cão

Não confundam a falta de qualidade do treinador com a indemnização choruda

Krovinovas

Que LOL

Aposta em jogadores com perfil mais físico em detrimento da inteligência e da tomada de decisão.

Até podemos ganhar, mas isto é um absurdo!

Shoky

VitorFernando

Ainda por cima vai pôr o Diogo numa ala a jogar em 442. Se este gajo não é burro disfarça muito bem.

Salinho

Citação de: Jigz em 22 de Outubro de 2017, 17:15
Eu nao sei se o 11 do Aves não é melhor que o nosso...

O 11 não sei, o Treinador não tenho duvidas!

Oscor78

Se agente perder hoje o RV tem de se responsabilizar por ser estupido.

diabinho99

Fdx de rir
Krovi no banco, e vai ser o Agusto a organizar jogo?

VSantos

Biscai@

Citação de: Maka em 22 de Outubro de 2017, 17:15
Citação de: Rumoao38 em 22 de Outubro de 2017, 17:13
Citação de: diego040675 em 22 de Outubro de 2017, 17:12
Citação de: jnobre em 22 de Outubro de 2017, 17:09
O Pizzi está em péssima forma. Acho bem que o sente.
isso é pacifico, o problema é quem vai jogar no lugar dele
Apesar de preferir o Krovinovic, a verdade é que até o Augusto teve melhor que o Pizzi contra o United.

Teve um papel completamente diferente daquele que vai ter hoje.
Pensar "Correu bem na 4ª-feira, logo vou voltar a metê-lo hoje" é mesmo à treinador limitadíssimo que pensa que a superstição ganha jogos.
Óbvio... contra o United o Benfica passou o jogo a defender e a chutar a bola para a frente, hoje o Benfica tem de assumir o jogo, será o Filipe Augusto a pensar o jogo do Benfica, que comédia... deve estar a querer fazer do Filipe Augusto o novo Renato, só pode!

arl

Em condições normais não ganhamos este jogo, a surpresa será se ganharmos. Ao ponto que o Benfica chegou.

Eu gosto muito do Diogo mas seria a fazer um papel idêntico ao que fazia o Guedes. A extremo puro, prefiro muito mais o próprio  Willock que jogou há pouco na equipa B.

Diogo e Salvio é muito futebol fuço em simultâneo. Não compreendo como é que o Cervi não é titular, não  percebo mesmo. Krovi no banco para jogar o Augusto? Zivko na bancada?

Parece que lança uma moedinha antes de cada jogo, não há coerência nenhuma, parece ser tudo à sorte, a ver se dá.

MiguelBenfica

Cão

Citação de: VitorFernando em 22 de Outubro de 2017, 17:17
Ainda por cima vai pôr o Diogo numa ala a jogar em 442. Se este gajo não é burro disfarça muito bem.

Nem pensei neste pormenor

:rir: