CN : CD Aves 1 - 3 SL Benfica, 22Out. Dom. 18h00 *Sport TV 1*

CD Aves 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Aves: Quim, Pedrinho, Diego Galo, Defendi, Nélson Lenho, Washington, Vítor Gomes, Gonçalo Santos, Amilton, Nildo, Guedes
Treinador: Lito Vidigal
SL Benfica: Mile Svilar, André Almeida, Luisão, Rúben Dias, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Filipe Augusto, Eduardo Salvio (Pizzi [67m]), Diogo Gonçalves, Jonas (Filip Krovinović [84m]), Haris Seferović (Raúl Jiménez [90m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Haris Seferović (50), Jonas (29), Jonas (80)

nº20

Vai ser o Augusto o nosso condutor de bola? Já estou a ver aquelas tábuas a darem ar da sua graça neste jogo...

Cob92

VitorFernando

O Quim aos 42 anos ainda é titular na 1ª liga. Por muito que não o aprecie é um feito excelente.

Parabéns a ele.

raymanzarek

diaseguinteSLB

O que vale é que o Arango e o Agra nao podem jogar contra nós, senao mesmo o Agra + Arango iam nos ganhar as bolas todas nas costas lol

PB_124

Livrinhos

Citação de: Shoky em 22 de Outubro de 2017, 17:17
Está a fazer de proposito para levar um chuto?

Eu acho que já está por tudo.

A nossa sorte é que do outro lado está uma equipa de merda. Venha de lá o 1-0 com chouriço.

Vamos definhar até Guimarães/Dragão. Não há volta a dar.

Ainda gostava que alguém me explicasse como é que é se tira (e bem) o Pizzi do 11, e não se coloca um jogador com características para tentar fazer igual. Vai ser meio-campo de porrada velha, Jonas sozinho e sem bola, Seferovic a cair nas alas, e o Diogo e o Salvio às marradas à linha de fundo.

Delirante.

Jigz

dtfstoko

Citação de: Oscor78 em 22 de Outubro de 2017, 17:17
Se agente perder hoje o RV tem de se responsabilizar por ser estupido.

Mas desde que haja muita revolta não faz mal ser estupido porque a vida é feita de ciclos e é continuar a confiar no processo uma vez que se fosse fácil não era para nós e o RV não gosta de ser comido de cebola e como toda a gente sabe o sol quando nasce é para todos logo se hoje perdermos pontos é certo e sabido que os vamos recuperar a algum lado.

sergio19azb

Já sinto vergonha do treinador que temos. Isto é de mais. Falam do JJ querer por o Bernardo a lateral esquerdo mas este gajo tem com cada ideia...

Moody

Onze surreal.

Concordo em abancar o Pizzi, precisa de abrir os olhos. Mas meter o F. Augusto e não dar espaço ao Krovinovic? Queimar o Zivk desta maneira?

Mas como vamos ganhar, mesmo que seja sem saber ler nem escrever, vai ficar tudo bem e já somos os maiores outra vez.

Semper_SLB

Nunca pensei que o RV fosse tão criativo em encontrar formas de ser despedido (e levar a indemnização)

SLRocha

Shinfo

SuperBalo

11 na continuidade do jogo contra o United.

Pizzi já estava a precisar de banco e o Augusto esteve bem na 4ª.