CN : CD Aves 1 - 3 SL Benfica, 22Out. Dom. 18h00 *Sport TV 1*

CD Aves 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Aves: Quim, Pedrinho, Diego Galo, Defendi, Nélson Lenho, Washington, Vítor Gomes, Gonçalo Santos, Amilton, Nildo, Guedes
Treinador: Lito Vidigal
SL Benfica: Mile Svilar, André Almeida, Luisão, Rúben Dias, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Filipe Augusto, Eduardo Salvio (Pizzi [67m]), Diogo Gonçalves, Jonas (Filip Krovinović [84m]), Haris Seferović (Raúl Jiménez [90m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Haris Seferović (50), Jonas (29), Jonas (80)

Manuel8

Por mim, podia estar também o Krovinovic em vez do Jonas... E depois devia estar literalmente qualquer pessoa em vez do Almeida, que só ler o nome dele, depois daquele golo do Marítimo, irrita-me.

Enquanto me lembrar de Basileia e do Marítimo, não me vou queixar de entrarem em campo gajos que não jogaram aí, incluíndo o Augusto (jogou na outra humilhação, com o Boavista, mas aí até o meteram a 6 portanto a culpa nem é só dele ser cepo)... queria mesmo era para nunca mais ver o Almeida em campo, e não era o único.

MiguelBenfica

SuperBalo

O Benfica esteve péssimo contra o United mas foi uma questão de abordagem de jogo e não erros individuais.

red_heart_eagle

calma malta...
No final é só um momento menos bom 😂😂😂

komytis

Devil1

Eu já nem ligo aos 11's... luta perdida. Que venham os 3 pontos, é só o que peço.

Cão

Reacção do SB ao 11:

"1     Svilar         

3     Grimaldo         

4     Luisão         

5     Fejsa

6     F. Augusto

..."

arodrigues84

Citação de: Manuel8 em 22 de Outubro de 2017, 17:25
Por mim, podia estar também o Krovinovic em vez do Jonas... E depois devia estar literalmente qualquer pessoa em vez do Almeida, que só ler o nome dele, depois daquele golo do Marítimo, irrita-me.

Enquanto me lembrar de Basileia e do Marítimo, não me vou queixar de entrarem em campo gajos que não jogaram aí, incluíndo o Augusto (jogou na outra humilhação, com o Boavista, mas aí até o meteram a 6 portanto a culpa nem é só dele ser cepo)... queria mesmo era para nunca mais ver o Almeida em campo, e não era o único.

Não és o único de certeza.

SuperBalo

Eventualmente punha o Krovi pelo Seferovic e o Zivkovic pelo Salvio.

Na defesa já se sabe que é uma merda.

JopoSumba

Como queimar um extremo como o diogo numa ala 101

Não percam o seminário em como apostar no Augusto vez em vez

.Este onze é uma estupidez autêntica

van33