Pêpê Rodrigues (Equipa B)

Médio, 28 anos,
Portugal
Equipa B: 2 épocas, 53 jogos, 6 golos

Endless

Citação de: matic94 em 24 de Outubro de 2017, 18:52
nao sei em que areas vocês trabalham, mas por essa logica, o certo é que o vosso potencial deve estar ai bem esprimidinho.

afinal, estamos todos nos lugares certos. inteligencia, competencia, conhecimento tudo ao maximo. terceiros? que é isso? oh..

Completo non-sense.
Se não tens nada que dizer a respeito do Pedro, escusas de atacar quem tem um opinião diferente. Quer dizer, nem sei...tu deste sequer alguma opinião?

Endless

Citação de: Almeida92 em 24 de Outubro de 2017, 18:59
O Filipe Augusto também se tem fartado de jogar aqui e é uma banalidade que nem devia jogar no Benfica. O Cristante também não rendeu aqui (e não só) e agora é falado para a Juventus, está na selecção italiana. As coisas não são assim lineares.

Cristante não rendeu cá com dois treinadores...será que foi só problema do nosso treinador actual ou o jogador também teve a sua cota parte na culpa de não ter respondido ao que se esperava?

Endless

Citação de: André Sousa em 24 de Outubro de 2017, 19:02
Só dá para rir.

Já sei...
Pedro sentava o Fejsa e fazia dupla no meio-campo com o Pizzi e dominávamos esta merda...Já agora quem corria para trás e fazia o trabalho de sapa que faz Fejsa no Benfica era quem? ou iam à vez?

Mas lá está olha-se tanto para o talento (inegável no caso do Pedro) e assobia-se para lado tudo o resto. Depois, olha...o que não falta ai são jogadores talentosos, que "inexplicavelmente" nunca passaram da cepa torta. Mais um menos um, não faz mal...

Londrino-85

Citação de: Endless em 24 de Outubro de 2017, 20:16
Citação de: Almeida92 em 24 de Outubro de 2017, 18:59
O Filipe Augusto também se tem fartado de jogar aqui e é uma banalidade que nem devia jogar no Benfica. O Cristante também não rendeu aqui (e não só) e agora é falado para a Juventus, está na selecção italiana. As coisas não são assim lineares.

Cristante não rendeu cá com dois treinadores...será que foi só problema do nosso treinador actual ou o jogador também teve a sua cota parte na culpa de não ter respondido ao que se esperava?

Cristante nem no Pescara nem no Palermo rendeu...só mesmo na Atalanta. Penso que será da táctica de meio campo povoado, pq técnica tem ele muita.

Endless

Citação de: Londrino-85 em 24 de Outubro de 2017, 22:40

Cristante nem no Pescara nem no Palermo rendeu...só mesmo na Atalanta. Penso que será da táctica de meio campo povoado, pq técnica tem ele muita.

Confere.
Aliás as criticas que Cristante sempre teve foram sempre a respeito da sua entrega ao jogo, de ser, à imagem do André Gomes, um jogador pouco intenso que tornava, nos momentos defensivos o meio-campo mais permeável.

De certa forma, embora redutora, é o "mesmo problema" do Pedro.

matic94

Citação de: Endless em 24 de Outubro de 2017, 20:14
Citação de: matic94 em 24 de Outubro de 2017, 18:52
nao sei em que areas vocês trabalham, mas por essa logica, o certo é que o vosso potencial deve estar ai bem esprimidinho.

afinal, estamos todos nos lugares certos. inteligencia, competencia, conhecimento tudo ao maximo. terceiros? que é isso? oh..

Completo non-sense.
Se não tens nada que dizer a respeito do Pedro, escusas de atacar quem tem um opinião diferente. Quer dizer, nem sei...tu deste sequer alguma opinião?

Dei uma opinião mas não chegas lá. Não tens a mentalidade certa. Tens que ir ganhar caparro pra outro forum. (Chegas là desta?)

Um user chega a este topico, diz que a culpa é toda do Pedro Rodrigues que nem no super Estoril bla bla. Nessa, chega o Endless a concordar que é a mentalidade portuguesinha que sonha muito, e desculpa tudo a quem dà lol 4 toques ahah lol seguidos. Obviamente não houve aqui nenhum preconceito nem ataque a quem tem opinião diferente.. apenas um completo non-sense.

Monstro_SLB

Gosto de ver este rapaz a jogar, tem visão de jogo e sabe-se posicionar, para mim só têm que melhorar a parte da agressividade, na disputa de alguns lances acho que é pouco agressivo. Espero que com a troca do treinador do Estoril comece a jogar mais novamente e que se afirme no meio campo do Estoril.   

adeptoBancada

lonstrup

Esperemos que a mudança de treinador não prejudique o seu processo de afirmação no futebol de primeira divisão. Acho que contamos com o Pedro Rodrigues para o futuro do Benfica.

Slipknot_BMC

Não tem jogado ?

É pena esperava mais dele

Monstro_SLB

Citação de: Slipknot_BMC em 25 de Outubro de 2017, 08:53
Não tem jogado ?

É pena esperava mais dele

No início foi jogando em alguns jogos, mas depois saiu da equipa titular. Talvez porque os resultados não apareciam e houve necessidade de mexer no 11, o certo é que a equipa continuou a perder jogos. Pode ser que com outro treinador volte a afirmar-se.

J_PN

O Pedro Emanuel está mudado, já quer jogar a bola e largou o autocarro. Por isso confio nele para a evolução do Pepê.

adeptoBancada

Citação de: J_PN em 25 de Outubro de 2017, 09:45
O Pedro Emanuel está mudado, já quer jogar a bola e largou o autocarro. Por isso confio nele para a evolução do Pepê.

Já foi despedido.

k1n0

O Benfica devia ter muita atenção relativamente ao próximo treinador do Estoril. O grande defeito do Pedro é ser um jogador muito específico e que não encaixa na maioria dos modelos de jogo/ideias de treinadores. Se o Benfica acredita no Pedro tem de garantir que joga num clube que o compreenda e promova as suas características.

adeptoBancada

Citação de: k1n0 em 25 de Outubro de 2017, 10:08
O Benfica devia ter muita atenção relativamente ao próximo treinador do Estoril. O grande defeito do Pedro é ser um jogador muito específico e que não encaixa na maioria dos modelos de jogo/ideias de treinadores. Se o Benfica acredita no Pedro tem de garantir que joga num clube que o compreenda e promova as suas características.
Atlanta  ::)