Benfica TV

Mozer_4

Cancelei depois da vergonha de basileia e sobretudo depois de ver exibiçoes de porcaria umas atras das outras e nada ser feito.

E tambem porque como Benfiquista sinto me chulado. Os dragartos pagam pouco mais de 20 € para ver os jogos do seu clube e têm o canal livre. Os benfiquistas têm de pagar mais 10€.

Chulos do crl. Ainda por cima o dinheiro fica nos bolsos da nos e o Benfica tem um contrato de tv semelhante ao dos outros.

Mete me nojo isso.

KamikazeSLB

Citação de: Mozer_4 em 28 de Outubro de 2017, 19:20
Cancelei depois da vergonha de basileia e sobretudo depois de ver exibiçoes de porcaria umas atras das outras e nada ser feito.

E tambem porque como Benfiquista sinto me chulado. Os dragartos pagam pouco mais de 20 € para ver os jogos do seu clube e têm o canal livre. Os benfiquistas têm de pagar mais 10€.

Chulos do crl. Ainda por cima o dinheiro fica nos bolsos da nos e o Benfica tem um contrato de tv semelhante ao dos outros.

Mete me nojo isso.

Rir para não chorar...

Mjölnir

Citação de: Red Eyes em 28 de Outubro de 2017, 12:41

Essas de 90 eram fodidas, de tempos a tempos lá tinha o pessoal que colocar a caneta para enrolar a fita.
;D

Dandy

Preparo-me para revalidar contrato e confiança para Novembro de 2017.

Um imenso Orgulho!

Cloughie

Rogério Matias
José Marinho
Pedro Guerra
António Bernardo
António Rola
Pedro Guerra
Fernando Seara
José Nuno Martins
António Pires Vicente

O painel roda sempre por estes que, curiosamente, têm sempre todos a mesma opinião.
Não haverá mais ninguém que possa falar no canal do clube?

Walter Morgan

Uma pessoa chega a casa, vai para ver o Benfica 21h a ver se há reações do Nuno Grilo e assim, e é uma hora a bajular do presidente, é com testemunhos, é com videos... Nojo.

subLiminar

Entretanto na BTV fala-se de arbitragem e falta de sorte.

Batemos no fundo malta!

RogerWaters

Citação de: subLiminar em 31 de Outubro de 2017, 21:45

Batemos no fundo malta!

O habitual portanto. Nem me dei ao trabalho de ir ver.

A transmissão/comentários da SportTV ao nosso jogo de hoje foi excelente em comparação com a sensaboria das transmissões da BTV.

Cardia

Citação de: subLiminar em 31 de Outubro de 2017, 21:45

Batemos no fundo malta!

Até o penalty claríssimo do Samaris é considerado inexistente, inacreditável...

carvalho0407

se o penalty do samaris é tao clarissimo, nao sei porque nao foi marcado 2 penaltys contra o mancherter, ontem nada a apontar a equipa, jogassem sempre assim e estavamos em 1º no campeonato.

Cloughie

O especial dos 14 anos do dono do clube é para dar quantas vezes?

1639163193619?

subLiminar

Mais felácios ao Cavalo de Tróia, desta feita, no Lanças Apontadas.

Mpaq

Estão a dizer que não é angustiante não ser penta. Que nos anos 60 chegávamos ao tri e depois não havia depressao por não chegarmos ao tetra.

Gonçalo_SLB

Citação de: Mpaq em 01 de Novembro de 2017, 22:51
Estão a dizer que não é angustiante não ser penta. Que nos anos 60 chegávamos ao tri e depois não havia depressao por não chegarmos ao tetra.
Vale tudo para defender a incompetência no mercado de Verão e a incapacidade do treinador para mais. Até comparar períodos temporais distintos e com contextos totalmente díspares. :disgust: