Época 2017/2018

Glorioso2017

Eles são o clube dos vigaros.. Até la têm um discípulo do vale e Azevedo..

2sexy4you

Zmerding sendo Zmerrdingg. :tocha: :tocha:
Espero que o "selecionador" tenha feito um bom trabalho e armado o cão com todos os atletas e que agora o balneário esteja partido  :boxing:

Dr.Lecter

Reparem que a notícia diz que o treinador foi despedido na sequência de confusões entre jogadores e "staff", o que denota uma clara intenção de não colar a imagem conflituosa a nenhum nome, para que possam ir todos novamente cantando e rindo mamar dinheiro dos nossos impostos.

Outra coisa que casa muito bem com esta história é o facto de eles treinarem em Fiães. Lembram-se quem optou por sair da Fonte para voltar para o continente por causa do seu lugar de professor? Pois é...

joao12soares

FDX...então o porco silva foi despedido??????? :rir: :rir:

Que pena que esse fdp não venha à Luz enquanto treinador lagarto.

Cyb3rNeo

HUGO SILVA ABANDONA COMANDO TÉCNICO DO SPORTING
Algum mal estar no balneário acabou por ditar a sua saída

Hugo Silva já não deverá orientar o treino de hoje do Sporting. Algum mal estar no balneário acabou por ditar a sua saída e após a 1ª derrota no campeonato, diante do Sp. Espinho. Ao que o nosso jornal apurou, a gota de água surgiu com as declarações de Silva após esse jogo, em que desvalorizou a prestação de José Monteiro, que rendeu o lesionado Miguel Maia, e que terão caído mal no plantel e junto da estrutura diretiva.

http://www.record.pt/modalidades/voleibol/detalhe/hugo-silva-abandona-comando-tecnico-do-sporting.html

Mpaq

BlankFile

Claramente um esquema orquestrado pelos lagartos. É tão óbvio, que enoja.

Que clube de merda. O anti-desporto no seu estado mais puro.

Universo Benfica

Campeonato Nacional 2017/18 | 1ª Fase | 6ª Jornada

Fonte Bastardo 3-1 Leixões

26-28 | 25-20 | 25-19 | 25-20

Campeonato Nacional 2017/18 | 1ª Fase | 12ª Jornada

Clube K 0-3 Benfica

20-25 | 11-25 | 19-25

Classificação Geral:

DB4700

Citação de: BlankFile em 30 de Outubro de 2017, 02:04

só não acredito na tese da orquestra por duas razões: (1) o Alexandre Afonso já o ano passado estava sem equipa, se estava tudo combinado, porque assinou com o S. Mamede só para fazer 5 jogos? (2) é assim tão improvável aquele ninho de cobras se chatear umas semanas depois? eu acho que não...

BlankFile

Citação de: DB4700 em 30 de Outubro de 2017, 03:22

só não acredito na tese da orquestra por duas razões: (1) o Alexandre Afonso já o ano passado estava sem equipa, se estava tudo combinado, porque assinou com o S. Mamede só para fazer 5 jogos? (2) é assim tão improvável aquele ninho de cobras se chatear umas semanas depois? eu acho que não...

Não sei...

Já acredito em tudo para aqueles lados.

Chico_odv

Citação de: DB4700 em 30 de Outubro de 2017, 03:22

Grande coincidência o Alexandra Afonso sair um dia antes disto acontecer, ainda nem sei que razões apresentou para ter saido de S.Mamede.... Posto isto, claro que acredito que isto já estava planeado....

2sexy4you

Não acredito nisso. Vejo mais como uma coincidência.
De qualquer forma o Treinador deles teve o que merecia à muito!  ;D

Trezeguet

agora vão buscar o José Jardim

Amigo das modalidades

Citação de: 2sexy4you em 30 de Outubro de 2017, 07:11
Não acredito nisso. Vejo mais como uma coincidência.
De qualquer forma o Treinador deles teve o que merecia à muito!  ;D

mas qual coincidência... ainda acreditam em coincidencias. Nao acredito que a inscrição irregular do jogador no São Mamede tenha sido propositada, foi apenas o pretexto mais à mão para o Alexandre Afonso se demitir.

TeamRocket37

Quando parece que o scp não é capaz de surpreender nas modalidades mais uma para a sua colecção... 

A juntar a derrota frente ao Parede por 10-0 por falta de policiamento no hóquei...

Hugo Silva apesar do seu anti-Benfiquismo não tenho qualquer problema admitir que é provavelmente o melhor treinador em Portugal juntamente com o Rui Pedro...