Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Trezeguet

até aquele amigo do blog redpass hoje tem uma publicação sobre as pedras da calçada...

Red2802

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 30 de Outubro de 2017, 23:29
Citação de: Toalhete em 30 de Outubro de 2017, 17:47
Claro, a Sábado também nos está a perseguir. Vocês preocupados com o vil ataque que fazem ao nosso coitadinho Benfica, quando tudo leva a crer que é verdade.

Em vez de atacarem a Sábado deviam preocupar-se com quem gere o nosso clube, que aparentemente anda a fazer coisas pouco éticas, ilegais e corruptas. E assim nos tornamos iguais aos outros.

Dei me ao trabalho de ler as ultimas 20 paginas dos teus comentários.
Disfarças razoavelmente, mas quanto mais se escreve mais dificil é de esconder.

No que a futebol diz respeito, ataques sem piedade ao LFV (ate aqui normal) e depois vemos posts a defenderes Bruno Carvalho de gozos, a defender os lagartos sob os ataques à idade do renato, defendes os comentadores lagartos......e agora chamas o Benfica de corrupto.

Opa és ridículo seu lagarto infiltrado. Que a moderação veja bem as tuas mensagens. Uma vergonha um Eusébio infiltrado.

Poe te no crlho

A ironia do destino.

Depois de termos sofrido na pele a perda de alguns títulos, inclusive uma final da TCE, por causa do Eusébio ter que jogar infiltrado, temos que conviver com Eusébios Infiltrados.

Puta de sina.

van33

será que o vieira vai levar catalogo para distribuir em manchester?

TJSF

Comentários absurdos. Começo a achar que este gajo sofre de dupla personalidade ou então tem memória de peixe.
Faz um favor ao pessoal e vai fazer vela com o teu netinho. Olha a familia.

Phuket

Ser grande na Europa! Eu também quero...

Mas corremos o risco de na próxima época irmos parar à Liga Europa!

Primeiro temos de ganhar tudo em Portugal e com isso fragilizar os adversários diretos, e depois sim, quando eles estivessem de rastos, o Benfica podia apostar mais na Europa!

davidphelps

Na BTV estão à 45mins a mostrar os vice presidentes e etc a chupar o Vieira! Parece a ditadura da Coreia do Norte, na televisão só se ouve "Vieira, lider, melhor presidente da história, sem ele não éramos nada, etc"! Quando se resume o Benfica a uma pessoa, que vergonha...  :disgust:

van33

Citação de: TJSF em 31 de Outubro de 2017, 09:55
Comentários absurdos. Começo a achar que este gajo sofre de dupla personalidade ou então tem memória de peixe.
Faz um favor ao pessoal e vai fazer vela com o teu netinho. Olha a familia.
eu coloco-me no lugar de um jogador,  que tem de ouvir este incompetente diariamente com estes discursos e conversas de escuteiro, conversas que fazem corar o qualquer testemunha da jeová e da IURD...e digo-vos, era gajo para vomitar dia sim dia sim naquele balneário

van33

Citação de: davidphelps em 31 de Outubro de 2017, 09:59
Na BTV estão à 45mins a mostrar os vice presidentes e etc a chupar o Vieira! Parece a ditadura da Coreia do Norte, na televisão só se ouve "Vieira, lider, melhor presidente da história, sem ele não éramos nada, etc"! Quando se resume o Benfica a uma pessoa, que vergonha...  :disgust:
olha pela tua saúde e carteira e faz como eu, cancela essa merda!

iloy

parece mesmo um politico agarado ao lugar, sempre a mandar areia aos olhos dos benfiquistas para ficar no lugar. depois desta préparaçao de época vir aqui com estas afirmaçoes è um insulto.

J Pinto

Ontem passaram uns quadros com os títulos conquistados. Não para promover o Vieira mas esfregar na cara de alguns antis alguém tem isso?

Modalidades e futebol

davidphelps

Citação de: van33 em 31 de Outubro de 2017, 10:07
olha pela tua saúde e carteira e faz como eu, cancela essa merda!
Já estive muito mais longe! É que começou o jornal as 10h, o futebol  joga um jogo importantíssimo em Manchester, e continuam a falar dos 14anos da presidência do Vieira a repetir o que disseram na última hora 10x! Até o Proencinha já elogiou do Vieira e agora tá lá o Guerra sentado para começar a chupar o seu ídolo! "Acho que é um grande momento para todos nós, acho que todos nós Benfiquistas sentimos um imenso orgulho pelo presidente e queria saudar o trabalho que a btv tem feito nestes dias sobretudo ontem e hoje" por Pedro Guerra!  :whistle2: Já mudei de canal, não dava mais!

ricmarkes

Citação de: iloy em 31 de Outubro de 2017, 10:08
parece mesmo um politico agarado ao lugar, sempre a mandar areia aos olhos dos benfiquistas para ficar no lugar. depois desta préparaçao de época vir aqui com estas afirmaçoes è um insulto.

Acho que o gajo está mesmo a gozar com a nossa cara.

Para o ano, depois desta época desastrosa, vai voltar a gastar milhões para fazer uma equipa que ganhe alguma merda, invertendo o discurso da dívida. Andamos aos solavancos.

O Benfica precisa que está gente deixe o clube, já nos fizeram mal demais.

BELHA GUARDA

O presidente da Liga de Clubes, Pedro Proença, comentou os 14 anos de Luís Filipe Vieira na presidência do Benfica. Para o dirigente, de 46 anos, Vieira representa uma mudança de paradigma nos encarnados.

«Vieira representou a passagem do Benfica clube para o Benfica corporate. Uma mudança de paradigma que faz com que o Benfica seja uma marca de referência, não só a nível nacional como a nível internacional», referiu Pedro Proença, à BTV.

O presidente da Liga considera a inauguração do Estádio da Luz como o maior legado de Vieira, e destaca a empresa em que se tornou o clube da águia: «O Benfica tornou-se uma marca empresarial de excelência. A mudança do Benfica antigo e obsoleto fez-se com este presidente e com a sua equipa. O Benfica marca a temática do futebol empresa.»

Até este vai à BTV dizer bem do NGL??? Ao que isto chegou...

adeptoBancada

Mas tem bolinha ao menos ou nem isso?

Trezeguet

Citação de: BELHA GUARDA em 31 de Outubro de 2017, 10:20
O presidente da Liga de Clubes, Pedro Proença, comentou os 14 anos de Luís Filipe Vieira na presidência do Benfica. Para o dirigente, de 46 anos, Vieira representa uma mudança de paradigma nos encarnados.

«Vieira representou a passagem do Benfica clube para o Benfica corporate. Uma mudança de paradigma que faz com que o Benfica seja uma marca de referência, não só a nível nacional como a nível internacional», referiu Pedro Proença, à BTV.

O presidente da Liga considera a inauguração do Estádio da Luz como o maior legado de Vieira, e destaca a empresa em que se tornou o clube da águia: «O Benfica tornou-se uma marca empresarial de excelência. A mudança do Benfica antigo e obsoleto fez-se com este presidente e com a sua equipa. O Benfica marca a temática do futebol empresa.»

Até este vai à BTV dizer bem do NGL??? Ao que isto chegou...
errado, a BTV é que foi até à liga perguntar