Treinadores

rsd

Citação de: MitroGlicerina em 05 de Novembro de 2017, 13:56
Citação de: Woodwaid em 05 de Novembro de 2017, 13:33
Citação de: MitroGlicerina em 05 de Novembro de 2017, 01:02
Citação de: HoMiCiDaL em 05 de Novembro de 2017, 00:13
sinceramente nao entendo a fixação do forum pelo PF.

o Porto dele nao jogava nada, o Braga dele nao jogava nada e uma TdP ganha ao Peseiro quase não conta.

O Shakthar joga alguma coisa porque tem um excelente plantel.

melhor que o RV é sem dúvida, mas o Benfica devia ambicionar a muito mais.
O Braga dele foi a equipa que jogou melhor futebol nessa época no Tugão.

E ficou em que lugar?
Não somos adeptos do Liverpool ou do Sporting com vitórias morais, a historia recorda os campeões, não os segundos e terceiros...
Oi? Era suposto ter ganho o campeonato com o Braga? Foda-se  :rir: :rir:

Que pergunta de merda.... Claro que sim, lol.

rsd

Grizo-me todo ao ver pessoas aqui a dizer "Foda-se, na Ucrania com o Shaktar também eu" quando 99% do pessoal nem vê liga ucraniana e elogia o Paulo Fonseca pelos tempos do Braga e pela prestração europeia do Shaktar.

costapequeno

Citação de: rsd em 05 de Novembro de 2017, 14:00
Grizo-me todo ao ver pessoas aqui a dizer "Foda-se, na Ucrania com o Shaktar também eu" quando 99% do pessoal nem vê liga ucraniana e elogia o Paulo Fonseca pelos tempos do Braga e pela prestração europeia do Shaktar.

eu sei do que falo.

já devo ter visto uns 800 jogos da liga urcaniana

rsd

Citação de: costapequeno em 05 de Novembro de 2017, 14:03

eu sei do que falo.

Eu sei que tu sabes do que falas.

Mas, fazendo uma analogia, tu estás a falar de carros quando os outros users estão todos a falar de motas.

Tu dizes que ele não vale nada pelo que faz na liga ucraniana mas ninguém está a falar disso, toda a gente o está a elogiar por outras coisas.

costapequeno

Citação de: rsd em 05 de Novembro de 2017, 14:05

eu sei do que falo.

Mas, fazendo uma analogia, tu estás a falar de carros quando os outros users estão todos a falar de motas.

Tu dizes que ele não vale nada pelo que faz na liga ucraniana mas ninguém está a falar disso, toda a gente o está a elogiar por outras coisas.

o que deviam fazer era ver os jogos do shakhtar na liga ucraniana ou no minimo os resumos e o seu grande processo defensivo,eh,eh,eh....

mudavam logo de opiniao.

europa?o paulo fonseca tem uma boa vitoria...o resto tem uma eliminaçao frente ao YB que custou uns milhoes ao clube.

Paulo Fonseca é mediano tal como o RV,siga..........

PB_124

eu sei do que falo.

e na champions compram quem? os apanha bolas? Têm dado show na champions. E atenção que não sou fã nem deixo de ser.

Mika21PA

Citação de: Woodwaid em 05 de Novembro de 2017, 13:33
Citação de: MitroGlicerina em 05 de Novembro de 2017, 01:02
Citação de: HoMiCiDaL em 05 de Novembro de 2017, 00:13
sinceramente nao entendo a fixação do forum pelo PF.

o Porto dele nao jogava nada, o Braga dele nao jogava nada e uma TdP ganha ao Peseiro quase não conta.

O Shakthar joga alguma coisa porque tem um excelente plantel.

melhor que o RV é sem dúvida, mas o Benfica devia ambicionar a muito mais.
O Braga dele foi a equipa que jogou melhor futebol nessa época no Tugão.

E ficou em que lugar?
Não somos adeptos do Liverpool ou do Sporting com vitórias morais, a historia recorda os campeões, não os segundos e terceiros...

Cumpriu o objetivo, ficou em 4º. Ganhou a Taça e ficou pelos quartos na Liga Europa.

rsd

Citação de: costapequeno em 05 de Novembro de 2017, 14:26
Citação de: rsd em 05 de Novembro de 2017, 14:05

eu sei do que falo.

o que deviam fazer era ver os jogos do shakhtar na liga ucraniana ou no minimo os resumos e o seu grande processo defensivo,eh,eh,eh....

mudavam logo de opiniao.

europa?o paulo fonseca tem uma boa vitoria...o resto tem uma eliminaçao frente ao YB que custou uns milhoes ao clube.

Paulo Fonseca é mediano tal como o RV,siga..........

Não é isso que a tabela mostra. Na ucrania é campeão. Como? Não sei, não vejo. Mas é.

costapequeno

Citação de: PB_124 em 05 de Novembro de 2017, 14:27

eu sei do que falo.

e na champions compram quem? os apanha bolas? Têm dado show na champions. E atenção que não sou fã nem deixo de ser.

show?

eu ja vi uma equipa ucraniana recentemente a empatar em manchester e  em napoles.

venceu o napoles em casa mas empatou frente ao stal,ao chudo,perdeu com o dinamo,ganhou no fim ao veres,stal...foi o que foi na taça.

acreditem em mim PF com este plantel no Benfica ganhava zero.

vermelhoftw

Por aqui le se com cada disparate fdx, e só ver o shaktar na champions contra o Nápoles pra ver a qualidade do homem, sim na champions não na Ucrânia não na Rússia não no braga

PB_124

Citação de: costapequeno em 05 de Novembro de 2017, 14:33
Citação de: PB_124 em 05 de Novembro de 2017, 14:27

eu sei do que falo.

show?

eu ja vi uma equipa ucraniana recentemente a empatar em manchester e  em napoles.

venceu o napoles em casa mas empatou frente ao stal,ao chudo,perdeu com o dinamo,ganhou no fim ao veres,stal...foi o que foi na taça.

acreditem em mim PF com este plantel no Benfica ganhava zero.
Se ganahva alguma coisa não sei, é bem melhor do que o que temos. E praticam bom futebol. Se era o ideal, talvez não mas neste momento o Benfica teria dificuldade em ir buscar treinadores com clube. Só no final da época.

daniel.gomes

Citação de: vermelhoftw em 05 de Novembro de 2017, 14:34
Por aqui le se com cada disparate fdx, e só ver o shaktar na champions contra o Nápoles pra ver a qualidade do homem, sim na champions não na Ucrânia não na Rússia não no braga

Essa lógica, de ir só por um jogo também faz zero sentido.
Se não o RV era um génio, durante muito tempo foi o único a ir comer a peida ao Simeone no Calderon.

afcs1904

Citação de: costapequeno em 05 de Novembro de 2017, 13:57
Citação de: Moran em 05 de Novembro de 2017, 13:38
Citação de: costapequeno em 05 de Novembro de 2017, 13:30
está numa liga onde o clube dele compra os arbitros e os adversários.

até eu era campeao.
Isso não quer dizer nada...ele também já treinou um clube assim em Portugal e não foi campeão ^-^

eu era campeao na ucrania....tudo dito.

Diziam o mesmo do Leo Garden na Grecia

Patton

Este gajo é muito bom treinador. Foi prematuramente para o porco e numa altura em que desinvestiram na equipa, mas parece-me que neste momento está pronto para treinar um Benfica!
Para mim, era um nome a tentar para a próxima época, seja o Benfica campeão ou não.

vermelhoftw

Citação de: daniel.gomes em 05 de Novembro de 2017, 14:35
Citação de: vermelhoftw em 05 de Novembro de 2017, 14:34

Essa lógica, de ir só por um jogo também faz zero sentido.
Se não o RV era um génio, durante muito tempo foi o único a ir comer a peida ao Simeone no Calderon.

por um jogo vês muita coisa, óbvio que no âmbito geral naon podes qualidlficar um treinador apenas por um jogo, mas pra meros treinadores de bancada como nos chega, vês logo o trabalho por uma equipa, no caso do RV durante 3 anos só vi alguma coisa diferenca táctica na Alemanha e em Madrid, onde mesmo ai apostou no autocarro e no contra ataque, nada por ai alem