Diogo Gonçalves

Avançado, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2017-2018, 2020-2022), 98 jogos (4075 minutos), 3 golos

Equipa B: 4 épocas, 85 jogos, 15 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

J_PN

Corre muito e tem muita velocidade. Não tira a cabeça do chão.

Banco.

Lopes1986

Citação de: J_PN em 06 de Novembro de 2017, 10:23
Corre muito e tem muita velocidade. Não tira a cabeça do chão.

Banco.
Então tem tudo para ser titular indiscutivel à imagem do socio do outro lado...

Di_Maria

Cervi e Ziv são melhores.

tulio_slb

Ontem houve alguns lances em que o Jonas saiu da zona da finalização o que fez com que não tivesse lá ninguém. Nesse aspeto um jogador como o Sálvio e como o Gabriel que aparecem em frente a baliza podem esconder essa lacuna. O Diogo ontem teve dois lances perfeitos para ele em que era só puxar para dentro e rematar mas não o fez

darkwolf

komytis

Citação de: Benfica da Serra em 06 de Novembro de 2017, 07:50
O Cervi está cá há 2 épocas e ainda não se conseguiu afirmar. O Diogo tem jogado e tem cumprido, também acho que estaria melhor no meio. Tem que se dar confiança, não se pode andar a meter os jovens a 5min do fim, senão não evoluem.
o cervi chegou em 2016!

Kaká

Citação de: brankinho_gaspar em 06 de Novembro de 2017, 01:00
Citação de: Josh em 06 de Novembro de 2017, 00:58
Citação de: pablito77 em 06 de Novembro de 2017, 00:21
Citação de: Patton em 06 de Novembro de 2017, 00:18
Tem dado muito mais a equipa que o cervi ou que o rafa na mesma posição! Mas la está... se não jogasse era porque não jogava, se joga é porque joga... é o normal...
O Diogo é como o Gonçalo Guedes quando cá estava era mais um ...agora que está a começar a dar cartas no Valência já foi mal vendido  ;D

Mesmo.

Isto às vezes parece um manicómio.  :buck2:
Mais um? Na altura em que é vendido era o jogador que rendia mais.

Eu até concordo, fixe é a quantidade de pessoal a dizer que não fez diferença ;D

BC

Não tem feito rasgos no frente a frente com os defesas. Não por falta de qualidade, mas ainda por falta de maturidade.

Vê-se claramente que tem qualidade, e acredito no que muitos falam, ao lado de Jonas (vide, Guedes) tornar-se-á melhor jogador.

Não esquecer, que o Diogo, tem golo nos pés. E isso também irá ser importante para ele.

Acredito, que quando o primeiro golo aparecer, que o seu jogo fluirá e as coisas saíram de uma forma mais simples.

Transformer

Não acrescenta nada de especial.

Temos melhor.

Não percebo.

Enviado do meu STARADDICT 6 através de Tapatalk

Benfica da Serra

Citação de: komytis em 06 de Novembro de 2017, 11:19
Citação de: Benfica da Serra em 06 de Novembro de 2017, 07:50
O Cervi está cá há 2 épocas e ainda não se conseguiu afirmar. O Diogo tem jogado e tem cumprido, também acho que estaria melhor no meio. Tem que se dar confiança, não se pode andar a meter os jovens a 5min do fim, senão não evoluem.
o cervi chegou em 2016!
Sim está a fazer a segunda época

Vulcan

Não me tiram da cabeça que joga só para dizerem que há gente da formação no 11. Não dá nada à equipa

SheuHan

Quando o vejo jogar vejo os mesmos problemas do Rafa. Mas também sou suspeito porque tenho para mim que o Rafa, em Portugal, só não seria indiscutível num Benfica de Rui Vitória. Quanto ao Cervi... se um jogador destes pudesse algum dia ser jogador para o Benfica, Miguel e Coentrão, por exemplo, não teriam sido obrigados a passar para laterais. Isto para falar em casos de sucesso porque a maioria passou e desapareceu.

Pedro Nunes 28

Como extremo esquerdo puro, o Willock mete o Diogo no bolso !

KunAguero16

Não compreendo como é titular, ainda por cima a extremo esquerdo!

Com o Gabriel completamente afastado das opções, só tem que ser o Diogo a alternativa ao Jonas

Andris

O problema disto é que começa a ser mais um a juntar-se ao rol de extremos que jogam ali e não conseguem evoluir ou sequer ser consistentes a nível exibicional.

E continuo a querer vê-lo atrás do PL, ou seja, no lugar do Jonas. Poderia até ser no jogo da Taça.