Ivan Zlobin

Guarda-redes, 29 anos,
Rússia
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2020), 7 jogos (630 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 65 jogos, 0 golos

Flirt4ever

Acho que está mal no golo. Diria que ali devia ter saído logo da baliza.

solee

É tão fraquinho... Mais 4 bombocas no saco. Não seria melhor ter lá o Fábio Duarte?

Benfica da Serra

Só se mexe para ir buscar as bolas dentro da baliza...

Flirt4ever

Por cada 2 boas defesas, mama um frango....

Não me parece que venha a ter qualidade para o Benfica.

rudra28

Já deu para ver que nunca vai ser titular na equipa A. Eu começava a dar minutos ao Fábio Duarte.

BlankFile

Não está a convencer.

Goldenangel

Não me cheira.

É ver se o costapequeno consegue fazer um video e mandar para uns clubes no russão. 

:dance: :dance:

Trezeguet

Titular na equipa B, Ivan Zlobin seria à partida o primeiro nome para acompanhar Varela a Moscovo. No entanto, o russo falhou o regresso à Rússia, de onde é natural, porque os regulamentos da UEFA não permitiam a sua inscrição.

As regras permitem que seja inscrito um novo elemento até 24 horas antes do jogo, desde que tenha nascido depois de 1 de janeiro de 1996 – neste parâmetro, é elegível, pois nasceu a 7 de março de 1997 – e sido utilizado pelas águias num período de dois anos seguidos após o 15º aniversário. E é aqui que o guarda-redes de 20 anos não é enquadrável, pois só chegou em definitivo ao clube da Luz no verão de 2016, levando por isso pouco menos de uma época e meia pelos encarnados. Antes (entre janeiro e final de junho do ano passado), estivera cedido à águia pela U. Leiria.

Red skin

Eu acho que tem bons pormenores... dá frangos de quando em vez, mas n me parece por questões técnicas... talvez um excesso de confiança e uma sofreguidão que noto quando repõe a bola em jogo.

É GR para se ver daqui a 3/4 anos...

darkwolf

Citação de: Red skin em 21 de Novembro de 2017, 10:07
Eu acho que tem bons pormenores... dá frangos de quando em vez, mas n me parece por questões técnicas... talvez um excesso de confiança e uma sofreguidão que noto quando repõe a bola em jogo.

É GR para se ver daqui a 3/4 anos...

noto alguma apatia em certos lances.

Stanic

Este é que devia ser titular mais logo, neste momento é superior aos outros dois (Varela e Svilar). Grande jogo.

Tamarindus

Citação de: Wake Up em 01 de Dezembro de 2017, 17:54
Este é que devia ser titular mais logo, neste momento é superior aos outros dois (Varela e Svilar). Grande jogo.

:rir:

Stanic

Citação de: Tamarindus em 02 de Dezembro de 2017, 01:06
Citação de: Wake Up em 01 de Dezembro de 2017, 17:54

:rir:
Valeu a exibição do Varela esse post, ah pois  :tomates:

Red skin

Continuo a achar que é um bom keeper... ainda n está preparado para a equipa A, mas tb n estariam Varela e Svilar... tem uma grande margem de progressão!

ala esquerda

para dizer a verdade não era um grande admirador do Zoblin.

Mas jogo após jogo tem me convencido.
Dos melhores mais uma vez.