João Carvalho

Médio, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2017-2018), 10 jogos (360 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 80 jogos, 9 golos

Trezeguet

Monstro_SLB

Cheira-me que vai arranjar dinheiro para o Xadas do Braga.

Trezeguet

vender o Augusto ou Almeida é que não pode ser

AnotherDoom

"A estratégia é segurar os jovens mais tempo."

A ser verdade... é só mais uma cagadela no clube e nos sócios.

Francescoli

SonicYouth

Lá está. Sempre que o DSO fala, pouco tempo depois acontece precisamente o contrário.

Eis o Benfica...

BernardoS10

Bernardo Silva capítulo 2. Ninguém aprendeu nada com o capítulo 1.
E desta vez a culpa não é do JJ. Criminoso como se desperdiçam talentos neste clube.

FP3

Eu avisei para o miudo arranjar novo rumo à sua vida em janeiro

J_PN

Equipa B, Primeira Liga durante 6 meses, Equipa B.

Gozar com o caralho!

tulio_slb

Vender o João nesta altura sem ter dado oportunidades suficientes e numa mudança de esquema tático que favorece o jogador é só ridículo

Slbsuporter

Nem vimos o puto jogar e já se fala em vender. Não aprenderam com o Bernardo!!!!!!!??????????

Se acontecer a venda de que se fala, podem esquecer, da minha parte Vieira morreuuuuuuuuuuuuuuu.

mansas

Citação de: aquaris em 08 de Novembro de 2017, 08:15
Reconhecendo qualidade ao J. Carvalho .... temos melhor na equipa B e na A temos Krovinovic e Gonçalves. Entre ser emprestado e deixá-lo ir há sua vida, que vá há sua vida. Quanto ao Benfica que ganhe o seu, mas que acabe com comissões, nada de custos superiores a 3% do valor da venda.
Ja com o Bernardo e Guedes a conversa era essa! Temos melhor...

oliverghost

Ainda não faz uma semana que fui banido três dias por insultar esta corja lol. O próximo banimento por insultar os filhos da puta que lideram o clube é 7 dias, certo?

Slipknot_BMC

Roy Kent

Citação de: mansas em 08 de Novembro de 2017, 08:51
Citação de: aquaris em 08 de Novembro de 2017, 08:15
Reconhecendo qualidade ao J. Carvalho .... temos melhor na equipa B e na A temos Krovinovic e Gonçalves. Entre ser emprestado e deixá-lo ir há sua vida, que vá há sua vida. Quanto ao Benfica que ganhe o seu, mas que acabe com comissões, nada de custos superiores a 3% do valor da venda.
Ja com o Bernardo e Guedes a conversa era essa! Temos melhor...

É o Augusto lol.