Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

sbremoved_34227

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Novembro de 2017, 00:10
uma coisa é certa o JJ no final da epoca é despedido....logo tenho serias duvidas que ele fique no desemprego por muito tempo
Só que o cocas vai querer meter-lhe a cláusula anti-rivais. E o Jesus não vai aceitar...

_JonasThern_

Citação de: Josh em 10 de Novembro de 2017, 00:26
Citação de: Eusébio10 em 10 de Novembro de 2017, 00:21
O Cancelo era perfeito, esteve disponível para dar 25M em dinheiro + jogadores só que a triste realidade é que acabou do Inter por empréstimo.

Quero é ver se tenta o empréstimo em Janeiro já que não tem jogado, esta na mesma situação do Gabriel no Benfica.

Não pode jogar em 3 clubes numa época. Janeiro esquece.

Ele não jogou pelo Valência ou jogou?

Eusébio10

Se fosse agora não vendia o Renato. Olha até calha bem que a este ritmo no final da época podemos recuperar o Renato por um Jimenez.

Se vamos faze-lo? Obvio que não.

klaxxon

Não vi a entrevista, porque é que estão aí a falar na hipótese do Jesus voltar?

Pá, não gosto do Rui Vitória, mas voltar esse traste nem pensar! Não há mais treinadores?!

Pikes

Citação de: Scarto em 10 de Novembro de 2017, 00:25
Citação de: Maka em 10 de Novembro de 2017, 00:15
Citação de: Scarto em 10 de Novembro de 2017, 00:11
Ver aqui gente,a delirar com o regresso Judas,da-me vomitos.

Lá porque ele fala com o Vieira, q chorar o que se passa no osguedo, NADA invalida o FDP que foi.

Numca mais irá regressar ao Benfica.

"Gente"? Tens UMA pessoa, que ainda por cima está a trollar os outros todos (e que o faz com mestria).

Sei bem de quem falas,mas infelizmente há muitos outros que adoravam ver o FDP do Judas de volta a Luz..
Eu não queria que isso acontecesse, mas não acho estranho que haja pessoas que queiram cá. O futebol jogado é péssimo, e sabemos que com jj ao menos existe bom futebol e rigor dentro de campo. Além disso, no futebol o que hoje é verdade amanhã e mentira. Mas espero que não aconteça .

luca22

Pronto, tinha que ser o LFV a quebrar o clima de paz e harmonia reinante no futebol português ..   :bah2:

Theroux

Citação de: Antonio1904 em 10 de Novembro de 2017, 00:09
Não estava à espera mas achei uma excelente entrevista.

Foi ao encontro do que esperava: um entrevista desnecessária onde se limitou a repetir o que todos já sabem.

Mas o que interessa são as decisões, e aí teve a coragem de desinvestir nos passes (só peca por tardio), que é fundamental para se poder pensar em aumentar a competitividade. O processo foi bastante mal gerido mas isso é a árvore e não a floresta.

Eusébio10

Citação de: _JonasThern_ em 10 de Novembro de 2017, 00:27
Citação de: Josh em 10 de Novembro de 2017, 00:26
Citação de: Eusébio10 em 10 de Novembro de 2017, 00:21
O Cancelo era perfeito, esteve disponível para dar 25M em dinheiro + jogadores só que a triste realidade é que acabou do Inter por empréstimo.

Quero é ver se tenta o empréstimo em Janeiro já que não tem jogado, esta na mesma situação do Gabriel no Benfica.

Não pode jogar em 3 clubes numa época. Janeiro esquece.

Ele não jogou pelo Valência ou jogou?

Fdx, fez a primeira jornada pelo Valencia. Para esquecer então.

Yasnac

"O central. Imaginemos que o Garay viria para o Benfica e eu pergunto onde estava o Rúben Dias. Estava na equipa B."

Não presidente. Estava ao lado do Garay no 11.

Endless

Tremenda assustador que ele idealize que o "DSO é a pessoa certa para o suceder..."

Maka

Citação de: Eusébio10 em 10 de Novembro de 2017, 00:27
Se fosse agora não vendia o Renato. Olha até calha bem que a este ritmo no final da época podemos recuperar o Renato por um Jimenez.

Se vamos faze-lo? Obvio que não.

Disse isso? E não vendia porquê? O que mudou entre Junho e Novembro para ele dizer isso?

MrFire

Citação de: francisco em 09 de Novembro de 2017, 23:33
Próxima jornada o Porco vai às Aves. Não foi à toa que foi buscar isto.

Basta ver o video da época passada entre o Aves e o Canelas para se perceber quem são esses filhos da puta.

O Dr. Madureira no final do jogo foi dar a camisola ao Presidente do Aves

Este ano o Aves emprestou 2 ou 3 jogadores ao Canelas

Coincidências...claro.

darth vader

Citação de: luca22 em 10 de Novembro de 2017, 00:28
Pronto, tinha que ser o LFV a quebrar o clima de paz e harmonia reinante no futebol português ..   :bah2:

a brincar a brincar, acho que ainda vamos mesmo ouvir disto por parte dos avençados rivais.

_JonasThern_

Citação de: Scarto em 10 de Novembro de 2017, 00:25
Citação de: Maka em 10 de Novembro de 2017, 00:15
Citação de: Scarto em 10 de Novembro de 2017, 00:11
Ver aqui gente,a delirar com o regresso Judas,da-me vomitos.

Lá porque ele fala com o Vieira, q chorar o que se passa no osguedo, NADA invalida o FDP que foi.

Numca mais irá regressar ao Benfica.

"Gente"? Tens UMA pessoa, que ainda por cima está a trollar os outros todos (e que o faz com mestria).

Sei bem de quem falas,mas infelizmente há muitos outros que adoravam ver o FDP do Judas de volta a Luz..

O futebol já nos ensinou a nunca dizer nunca. Eu detestaria ver o Jesus de volta ao Benfica mas muitos dos anticorpos dele já saíram do Benfica... Rui Gomes da Silva, João Gabriel, Lourenço Coelho... Enfim, espero que não.

Antonio1904

Citação de: Theroux em 10 de Novembro de 2017, 00:28
Citação de: Antonio1904 em 10 de Novembro de 2017, 00:09
Não estava à espera mas achei uma excelente entrevista.

Desnecessária porquê?
Até a falar dos emails foi do melhor em defesa do Benfica que ouvi por parte dos responsáveis do nosso clube.

Foi ao encontro do que esperava: um entrevista desnecessária onde se limitou a repetir o que todos já sabem.

Mas o que interessa são as decisões, e aí teve a coragem de desinvestir nos passes (só peca por tardio), que é fundamental para se poder pensar em aumentar a competitividade. O processo foi bastante mal gerido mas isso é a árvore e não a floresta.